Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino/resultados - Intermediário :d


kaiziN

Posts Recomendados

Fala galerinha do mal hahahaha

Bom, eu não sou nenhum cara grande, nem perto disso, mas queria compartilhar com vocês os resultados que espero ter e ja tive.

Eu era obeso, pesava 115 kg com 14 anos e 1,85 m de altura, tava me deixando mal ser gordo e tudo mais, foi aí que decidi começar a treinar este ano, mas a minha neurose era emagrecer mesmo, queria a todo custo, e fiz muita merda pra isso, deixei de comer mesmo, resultado: 30 kg a menos, porem, pele flácida, pouca massa magra e saúde ferrada (Imaginem, perdi 30 kg em nem 6 meses.)

Hoje estou com 16 anos, 85 kg, 1,85 m e 10 meses de treino, há tempos que suplemento com Whey somente, agora que emagreci, faz alguns meses que estou treinando pra hipertrofia, quero massa magra pra diminuir minha flacidez. O que me ferrava é que agora tinha medo de engordar, por ter sido gordo, ou seja, sempre diz muito aeróbico e não tive ganhos significativos :x

PS: Antes que digam, não sou nenhum iniciante na teoria, sei muito bem a importância da dieta (99%), do descanso e tudo mais, e que suplementação é apenas um complemento.

Antes de tudo, vou postar algumas fotos quase atuais e uma antiga, pra terem uma noção do estrago hahahha

Antes:

post-108833-0-46797500-1356390872_thumb.

Depois:

post-108833-0-81773400-1356391013_thumb.

post-108833-0-13773300-1356390933_thumb.

post-108833-0-92812200-1356390943_thumb.

Bom, vamos direto ao ponto, agora com um ano de treino, é que comecei a realmente entender melhor sobre tudo, montem uma dieta boa, baseada nos macros que preciso, carbo, proteina e gorduras em quantidades boas, e claro, treino pesado. Sei que não é fácil, muito menos rápido, só quero compartilhar, acho interessante e um pouco motivador!

Altura: 1,85

Peso: 85 kg

BF: me ajudem no olhômetro hahaha preciso ver certo na próxima avaliação, mas acredito que não esteja alto.

SUPLEMENTAÇÃO: Whey 100% Gold Standard ON + Dextrose + Creatina Universal + BCAA (QUANTIDADES ALTAS) + ALBUMINA

Pré: Aveia + banana + leite + filé de frango + BCAA

Pós: Whey + Dextrose + Creatina + BCAA

Antes de dormir: ALBUMINA

ATUALMENTE CLEAN BULK, PRA DEPOIS PENSAR EM CUTTING :D

Vou fazer um Clean Bulk primeiro, acho que é o melhor, estou com um BF baixo, porém pouca massa também, preciso ganhar, mas quero evitar ganhar muita gordura :D

Treino:

TERÇA - Peito, Bíceps

QUARTA - Ombro, Trapézio

QUINTA - Pernas

SEXTA - Costas, Tríceps

Sei que é um treino básico, aceito sugestões :)

E por favor, se for entrar aqui pra meter o pau, nem comenta, sei que tenho que aprender muita coisa, sei que sou pequeno, sei que tem muito o que melhorar, mas procure ensinar, passar sugestões, dar dicas, ou seja, críticas construtivas, não apenas julgar, seria ótimo. Aos poucos vou postando os resultados e ganhos.

Lembrando que não tenho pressa, sou novo, tenho apensa 16 anos, não espero resultados milagrosos, apenas quero treinar bem pra me sentir bem, e ir crescendo aos poucos :D

Valeu, desde já, abraço galera! :)

edit: tinha esquecido de postar a medida do braço rs

BRAÇO: apenas 34,5 cm :x - go aumentar hahahha

Minha meta é até JULHO ir analisando os resultados e ver o que consigo, claro que não vou parar de treinar depois, é só pra colocar uma meta rs

Valeu denovo galera! :)

Editado por kaiziN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Legal cara, meu caso era mais ou menos parecido com o seu, quando eu tinha uns 12 anos eu tinha 1,50m mais ou menos, e pesava 55kg, e claro que uma criança que não fazia nada não tinha massa magra, ou seja, eu era um menininho michelan, ai resolvi emagrecer e simplesmente parei de comer muito (doces, só que o animalzinho parou de comer carne também, tinha mania de achar que até pasta de dente engordava huuhuh) também, eu emagreci até só que foi muita massa magra junto (a pouca que ja tinha kkkkkkkkkk)... Resultado, fiquei de boa até mas muito flácido, e hoje eu trabalho pra recuperar isso, com 16 anos depois de muitas engordadas e emagrecidas faz um ano mais ou menos que eu treino direito (5 meses pra valer realmente) e já recuperei bastante e me sinto bem melhor agora =)

Bom cara, é isso aí eu acho que "estamos" no caminho certo, no treino o que você deveria fazer era trocar biceps e triceps (deixar costas com biceps, e peito com triceps) porque eles meio que trabalham em conjunto ;) (bf acho que nao ta alto mas não ta tao baixo assim não da pra saber pq como vc disse está meio flacido)

Gogo ficar daora mlk!! =] abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal cara, meu caso era mais ou menos parecido com o seu, quando eu tinha uns 12 anos eu tinha 1,50m mais ou menos, e pesava 55kg, e claro que uma criança que não fazia nada não tinha massa magra, ou seja, eu era um menininho michelan, ai resolvi emagrecer e simplesmente parei de comer muito (doces, só que o animalzinho parou de comer carne também, tinha mania de achar que até pasta de dente engordava huuhuh) também, eu emagreci até só que foi muita massa magra junto (a pouca que ja tinha kkkkkkkkkk)... Resultado, fiquei de boa até mas muito flácido, e hoje eu trabalho pra recuperar isso, com 16 anos depois de muitas engordadas e emagrecidas faz um ano mais ou menos que eu treino direito (5 meses pra valer realmente) e já recuperei bastante e me sinto bem melhor agora =)

Bom cara, é isso aí eu acho que "estamos" no caminho certo, no treino o que você deveria fazer era trocar biceps e triceps (deixar costas com biceps, e peito com triceps) porque eles meio que trabalham em conjunto ;) (bf acho que nao ta alto mas não ta tao baixo assim não da pra saber pq como vc disse está meio flacido)

Gogo ficar daora mlk!! =] abraço

Pois é mano, fiquei mó na neurose, parei de comer tudo, tudo mesmo, ficava no dia com apenas uma refeição as vezes, me ferrei só por isso, hoje quero recuperar!

Então brother, eu to ligado que trabalham em conjunto, mas por isso mesmo, eu ja variei meu treino várias vezes, quando treino PEITO e TRICEPS no mesmo dia, quando vou treinar o triceps, ja está morto se eu treinar pesado o peito, por isso eu alterno, e jogo um dia longe do outro pra não atrapalhar, consigo mandar mais pesado nestes músculos rs

bora moleque, go hard :D abraço!

Editado por kaiziN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, pode ser também, sei lá, muita gente faz peito com triceps (eu também faço, apesar de sentir um desgaste como vc mesmo disse heh, bem pensado), e foi exatamente isso cara, se eu pudesse voltar pra não ter parado de comido eu tava bem melhor, mas como as cagada ja foram feitas negocio é ficar bolado do jeito que dá mesmo, boa sorte ai cara, to acompanhando :)

PS: esqueci de falar, evolucao monstruosa cara kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, pode ser também, sei lá, muita gente faz peito com triceps (eu também faço, apesar de sentir um desgaste como vc mesmo disse heh, bem pensado), e foi exatamente isso cara, se eu pudesse voltar pra não ter parado de comido eu tava bem melhor, mas como as cagada ja foram feitas negocio é ficar bolado do jeito que dá mesmo, boa sorte ai cara, to acompanhando :)

PS: esqueci de falar, evolucao monstruosa cara kkk

Pois é, se eu pudesse, tmb voltava viu?

Então mano, o pior é que sempre fui gordão e tive vergonha de ir nos lugares, piscina e pá, agora me sinto muito melhor, mas mesmo assim ainda não me sinto ótimo, me sinto um pouco gordo ainda, quero um shape bom, pelo menos apresentável huahuahua mas eu sei que demora e tudo mais, e não tenho pressa. Com muita dieta, treino e dedicação, a gente chega la sussa, é como dizem, quanto mais suor derramado, maior a glória depois, tudo que vem fácil, vai fácil :)

Puts mano, valeu mesmo, muito bom ler isso, espero que até a minha meta (JULHO) eu consiga alguns resultados, vou estar com 1 ano e meio de treino, e valeu mesmo por acompanhar, boa sorte pra ti também! Abraço! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai lá man acompanhando

Acho que melhor dividir assim. seg-a

Ter-b

Quart-off

Quin-c

Sex-d

E posta seu treino ai os exercício

xo magreza

então mano, é que minha academia não abre de segunda, e de sábado só de manhã, aí é foda uhauhahua por isso treino 4 dias entendeu? :)

logo vou postar, estou demorando pra por algumas coisas, porque minha academia só volta a funcionar sexta rs

valeu por acompanhar mano, XO MAGREZA hahahahaha abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então mano, é que minha academia não abre de segunda, e de sábado só de manhã, aí é foda uhauhahua por isso treino 4 dias entendeu? :)

logo vou postar, estou demorando pra por algumas coisas, porque minha academia só volta a funcionar sexta rs

valeu por acompanhar mano, XO MAGREZA hahahahaha abraço!

a soh pode cre intao

go crescer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

to ligado que ninguem ta acompanhando mas vou postando por mim mesmo, pra servir de base :)

Atualmente o treino é o seguinte:

Peito:

Supino Reto

Supino Inclinado com halteres

Voador com halteres

Declinado

Costas:

Barra fixa
Puxador frente
Remada unilateral

Levantamento Terra

Biceps:

Chin-up

Rosca Direta

TRX

Triceps - eu dou algumas variadas, pra não se manter na mesma, estes são os exercicios que uso, não todos em um treino, claro. :D

Paralela

Testa

Frances

Flexao fechada

Banco

Corda

Ombro:

Elevação Lateral

Desenvolvimento Militar

Elevação Frontal

Trapézio:

Encolhimento

Remada Alta

Pernas:

Leg Press

Flexora

Extensora

Agachamentos

Panturrilha.

Bom, tive ganhos ótimos no meu atual Clean Bulk, já ganhei 3,5 kg, comecei ele há 1 mês e pouco e aparentemente quase nada de gordura :D

Fiquei feliz também pois hoje fiz outra avaliação fisica, a ultima que tinha feito era em agosto, não estou com elas aqui mas lembro algumas medidas

Agosto: Dezembro:

Braços: 33 cm Braços: 36,5

Peso: 82 kg Peso: 87,5

BF: 7,7 % BF: 8,5%

Antes que falem que não tenho um BF tão baixo como 8%, fiz várias avaliações diferentes com pessoas diferentes, e todas deram o mesmo resultado, e encontrei a explicação, não aparento ter BF tão baixo por que tenho pele flácida na região abdominal por ter sido gordo, mas a real gordura não passa de 8%, estou feliz com os resultados, espero conseguir terminar esse ano bem e feliz ano novo pra geral :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...