Jean_Lopess Postado Dezembro 24, 2012 às 22:17 Postado Dezembro 24, 2012 às 22:17 Galera, fiz uma tabela com os exercícios do treino que irei começar agora em 2013... ta ai para suas avaliações Idade: 16 anos Peso: 76kg Altura: 1,79m BF: 15% As cargas vão começar do zero e avançar em progressão linear.. Mostrar conteúdo oculto Oque acharam?
escrubles1 Postado Dezembro 24, 2012 às 23:02 Postado Dezembro 24, 2012 às 23:02 Esses q tm+ tu ta fazendo bi set?faz e logo dps faz o outro? Qual.o intuito?acho q dv ser dificil d progredir nesses ai Os CC tu ta fazendo a progressao deles tb ne? Acho q ta legal tirando esses bi sets ai
Jean_Lopess Postado Dezembro 25, 2012 às 02:57 Autor Postado Dezembro 25, 2012 às 02:57 Jump-set q eu faço. ... Vc acha q vai ficar pesado?
escrubles1 Postado Dezembro 25, 2012 às 13:47 Postado Dezembro 25, 2012 às 13:47 cara,c tu ver o meu treino, é meio parecido com o seu, ta na minha assinatura mas eu faria 1o os q tu faz 5x5 pra dps fazer os d CC, pq os 5x5 acredito eu, q pra vc eles sejam os mais importantes e os q vc ker priorizar a progressao d carga né? entao, c tu fizer eles primeiro acho q fica melhor pq tu n vai ta cansado ainda nem nda os CC eu tb penso em prgressao mas tb servem como uma assistenciazinha a sua remada eu faria com barra pq é melhor d subir carga, eu acho. essa elevação lateral eu n sei c tu vai conseguir 1kg por treino n, ainda mais com tanta repetição eu n vejo mt motivo desse jump set, qual é o motivo dele?eu n conheço tb.O q ele traz de bom?tipo, acho bem dificil vc conseguir aumentar carga nesses d jump set ai q tu ta fazendo(faz um dps sem intervalo faz o outro né?) n sei,derrepente tu consegue, to vendo d longe né to falando q é minha opinião ta?e eu n sou nenhum expert n,o q sei é d informação aki do forum da uma olhada na minha assinatura
Jean_Lopess Postado Dezembro 25, 2012 às 20:47 Autor Postado Dezembro 25, 2012 às 20:47 Em 25/12/2012 em 13:47, escrubles1 disse: cara,c tu ver o meu treino, é meio parecido com o seu, ta na minha assinatura mas eu faria 1o os q tu faz 5x5 pra dps fazer os d CC, pq os 5x5 acredito eu, q pra vc eles sejam os mais importantes e os q vc ker priorizar a progressao d carga né? entao, c tu fizer eles primeiro acho q fica melhor pq tu n vai ta cansado ainda nem nda os CC eu tb penso em prgressao mas tb servem como uma assistenciazinha a sua remada eu faria com barra pq é melhor d subir carga, eu acho. essa elevação lateral eu n sei c tu vai conseguir 1kg por treino n, ainda mais com tanta repetição eu n vejo mt motivo desse jump set, qual é o motivo dele?eu n conheço tb.O q ele traz de bom?tipo, acho bem dificil vc conseguir aumentar carga nesses d jump set ai q tu ta fazendo(faz um dps sem intervalo faz o outro né?) n sei,derrepente tu consegue, to vendo d longe né to falando q é minha opinião ta?e eu n sou nenhum expert n,o q sei é d informação aki do forum da uma olhada na minha assinatura Valeu pelas dicas.. Gostei do seu treino lá! Jump Set é quando vc faz um, descansa e faz o outro.. geralmente é usado com músculos agonistas/antagonistas (ex: faz Supino, descansa e faz Remada Curvado, descansa e faz supino...) Olha, esses últimos que eu coloquei ai em high repeats ñ é para progredir todo treino ñ! eu estipulei essa marca é para quando eu conseguir fechar esse número de repetições progredir 1kg.. Lembrando que vou começar com todas as cargas zeradas, para ver até aonde posso chegar... Coloquei dois exercícios 3-5x5 em cada treino que é para focar somente neles e ver até aonde consigo chegar!!] e em relação aos CC que coloquei primeiro que os 5x5 (upper - HSPU / Lower-Squat) , foi inspirado no Matt (criador do Dirty 35).. ele fazia HSPU antes do supino e agachameno com barra! Eu quero conseguir uma boa progressão neles, já os outros (pontes, flexões, puxadas, elev. pernas) deixo como assistência e vou progredindo eles.. Esse é meu ponto de vista do treino.. o que achou?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora