Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulmonil Gel (Clembuterol)


Posts Recomendados

Galera é o seguinte, to afim de fazer um ciclo com Pulmonil faz, um ano eu tinha comprado e deixei guardadinho no armário

nem sei s vence mais o gel continua firme acredito que não, um detalhe eu tenho medo desse troço ja vi relatos e tal

Preciso perder peso to com 107 Kilos e gostaria de chegar nos 90, to fazendo um dieta com baixo Carboidrato, musculação e aeróbicos

oque achão, manipulei esse Termo

300mg Cafeina
200mg Colina
45mg Vitamina C
10mg Vitamina E
70mcg P. Cromo
1,3mg Vitamina B6
500mg L-carnitina

o que acham posso tomar Pulomonil junto ou fica muito forte, quero começar o ciclo com 1ml....mais confesso que tenho medo....

Pode me ajudar? compensa ..perco mesmo medidas e peso ou é mito!

Obs: s poder me ajudar como fazer o ciclo agradeço tbm....Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que vai fazer você perder peso é o déficit calórico da sua dieta, não o pulmonil. Não adianta você baixar os carboidratos e substituir essas calorias por outros alimentos que tenham só proteína e gordura achando que a "culpa" eram dos carbos.

A melhor coisa é você montar a dieta de acordo com suas necessidades, calculando as calorias e tudo mais. Dai o clembuterol (pulmonil) entraria para "auxiliar" no gasto calorias diários, pelo fato de ajudar a acelerar seu metabolismo.

Se quer saber mais sobre efeitos do pulmonil basta entrar na seção de RELATOS que tem várias pessoas tomando e reletando os colaterais e resultados.

Quanto ao termo que você manipulou, eu particularmente não gosto de misturar cafeína com outros estimulantes, por que não me faz bem. Agora pra saber como seu corpo vai reagir, é só testando mesmo.

Abraço

Edit: Qual sua altura? Se for baixo, pelo seu peso só de fazer uma dieta de acordo com seus objetivos já irá dar uma boa secada, só não espere milagres, porque o que você levou uma vida toda para acumular você não irá eliminar em um mês.

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tenho 1.77 de altura, então to querendo pelo menos chegar as 100 meio rápido..rsrs por isso ia utilizar o Pulmonil.....

Esse meio rapido, seria pq? por conta de alguma viagem pra praia? por conta do carnaval?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse meio rapido, seria pq? por conta de alguma viagem pra praia? por conta do carnaval?

final de ano, reveillon ta chegandoo!@!

Galera é o seguinte, to afim de fazer um ciclo com Pulmonil faz, um ano eu tinha comprado e deixei guardadinho no armário

nem sei s vence mais o gel continua firme acredito que não, um detalhe eu tenho medo desse troço ja vi relatos e tal

Preciso perder peso to com 107 Kilos e gostaria de chegar nos 90, to fazendo um dieta com baixo Carboidrato, musculação e aeróbicos

oque achão, manipulei esse Termo

300mg Cafeina

200mg Colina

45mg Vitamina C

10mg Vitamina E

70mcg P. Cromo

1,3mg Vitamina B6

500mg L-carnitina

o que acham posso tomar Pulomonil junto ou fica muito forte, quero começar o ciclo com 1ml....mais confesso que tenho medo....

Pode me ajudar? compensa ..perco mesmo medidas e peso ou é mito!

Obs: s poder me ajudar como fazer o ciclo agradeço tbm....Obrigado

300mg de cafeina é bastante alta, vai da taquicardia 100% de certeza so de usar o pulmonil, imagina com esse termogenico, deixa pra usa-lo depois ou usar clemb, 15on 15off, dpois joga o termo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vc tiver um objetivo real, que não seja apenas o verão, eu ajudarei, mesmo com pouco conhecimento.

Mas te digo logo, clem, bão é brinquedo, ainda mais misturado com esse termogenico ai que vc manipulou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...