Ir para conteúdo

Me Ajudem Por Favor

MrPLINHERA

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, o titulo do topico eh meio desesperador mesmo.. eu acabei de sair de um ciclo fenil/diana/oxan, obtive ganhos fodas..

como realizei esse bulk clean, tive q manter uma dieta hiperkcal, aprox 5000 calorias no dia, tanto no ciclo qt na tpc.. O foda eh q a TPC ja acabou e eu sinto MUITA FOME.

Acho que o meu estômago se acostumou com muita comida, e eu sinto fome A CADA 90 MIN.

Parece exagero da minha parte, mais nao eh, eu faço refeições RELATIVAMENTE GRANDES, e me sacio só por esse tempo..

Isso me prejudica pq qd to com essa fome as vezes n consigo segurar, e acabo comendo algumas besteiras..

alguem sabe oq pode ser? isso eh normal?

me ajudem, abraçoss

Visitante usuario_deletado123
Postado

É fome ou queimação?

Se for uma queimação pode ser gastrite.

Quanto a fome, tente comer menos refeições (isso faz com que você tenha grandes refeições, logo, te saciará por mais tempo), água, café, chá, chicletes sem açucar,etc, qualquer coisa que te faça esquecer que você quer comida serve.

E outra: tente se manter sempre ocupado, com a cabeça longe da comida.

No mais, abraços!

Postado

Com o tempo volta ao normal...

Toma algum inibidor de apetite que não seja termo, sibutramina por exemplo.

Bebe agua nas refeições e tal se quiser...

@Subiu de BF nesse bulking? VocÊ comeu 5000kcal, mas sua TMB estava quanto? valeu

Postado

CIDO77,

É uma fome misturada com queimação, mais acho que não é gastrite.. acho q vou fazer isso mano, comer maiss e ficar em jejum por mais tempo pra ver se melhor.. ehhh mano eu sempre ando com chiclete e barra de cereais pra evitar comer besteira!!! valeu pela contribuição manolo!!!

MARCELORC

Um amigo tb me indicou essa subitramina, eu tenho medo de q ela tire o meu apetite qse todo, ,mais vou pesquisar e procurar saber melhor das dosagens..

Mano, eu tinha acabdo de sair de uma cirurgia, perdi um bom peso.. minha TMB estava em 1800 calorias.. so q eu n ligo muito pra essas coisas.. Meu BF estava em 7% , com o ciclo eu ganhei 14kg e uma boa densidade! (essa foto do perfil foi logo apos o ciclo, abs dps da tpc melhorou mto) ..

MEu bf depois do ciclo foi pra 11%

Postado (editado)

Boa, minha dieta é essa. a TMB seu 1800 sem por atividade fisica né????

Farei o mesmo, to descendo meu BF para 8% para depois fazer bulking até 12%....

Mal demais ficar buxudo no verão só pra ficar grande

Só que não mandarei 5000kcal, mandarei uns 3500~4000.... Não posso da outro pipoco dentro de casa, se não vou rodar! Geral ja ta de olho

Editado por marcelorc
Postado

Isso mesmo! sem atividade.. mais vai na fé mano, 12% de bf n fica tao embaçado.. a partir de 14 ou 15 q n rola..

o meu agora ta 10~11 .. agora em janeiro vou ciclar stano/trembo/prop, acho q dps desse ciclo fico top..

Postado
Isso mesmo! sem atividade.. mais vai na fé mano, 12% de bf n fica tao embaçado.. a partir de 14 ou 15 q n rola..

o meu agora ta 10~11 .. agora em janeiro vou ciclar stano/trembo/prop, acho q dps desse ciclo fico top..

12% não ta embaçado se tu tiver muita MM como tem hehehehehe

Mas show!

To mandando um cutting, até 8~9%.. Depois faço dieta manutenção na tpc, para nem secar nem aumentar, manter. Ai depois inicio o bulking o mais limpo possivel! Para subir até uns 12% no maximo, vou no olhometro, quando o corpo estiver embaçado eu paro, mando manutenção e depois faço o cutting.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...