Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Aumentar Meu Peitoral?


Luck Machado

Posts Recomendados

Publicidade

Pelo amor de deus, e cada baboseira que eu tenho que ler aqui hahahaha

Com 3 meses de treino e bem capaz que voce tenha usado e abusado das 'ideologias de treino' ne? Pra mim voce continua sendo um moleque babao e maria-vai-com-as-outras HAUEHAUE

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de deus, e cada baboseira que eu tenho que ler aqui hahahaha

Com 3 meses de treino e bem capaz que voce tenha usado e abusado das 'ideologias de treino' ne? Pra mim voce continua sendo um moleque babao e maria-vai-com-as-outras HAUEHAUE

Beijo

e você continua xingando...

SIGO O 5X5 SIM!, PREFIRO SUPINO AO FLY SIM! prefiro low do que high repetitions, mas faço isoladores também e sei com é bom chegar em casa ou passar aquele fim de semana inchadinho, também como todo mundo sabe, com certeza mais do que eu que isoladores são fundamentais para hipertrofia, apenas insisto que o supino é superior ao fly e que basear o treino em isoladores ou em altas repetições não faz sentido para naturais, também que 5x5 não é modinha, só isso. sem xingamento.

Editado por surfistadeacademia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um treino SÓ com compostos seria um FB 3x ou 2x, agora AB, ABC... da sim para jogar um isolador 1~3 séries, não tem problema algum nisso.

Um treino que acho bacana

Reto com barra 3x5
Inclinado com halter 2x5
Crucifixo ou Cross over 2x12

Pronto, rápido, simples e eficaz!

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza Rodrigo. Nao sei qual problema esses caras tem com isolador (e olha q boa barte dos que falam mal, nunca testaram pra ver a reacao do corpo)

Com certeza Rodrigo. Nao sei qual problema esses caras tem com isolador (e olha q boa barte dos que falam mal, nunca testaram pra ver a reacao do corpo)

Com certeza Rodrigo. Nao sei qual problema esses caras tem com isolador (e olha q boa barte dos que falam mal, nunca testaram pra ver a reacao do corpo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser tbm, fazer esse revezamento é bacana

Semana X faz 5 reps

Semana Y faz 8~10 reps

ai repete a semana x e assim por diante.

rodrigo, tem aquele treino que se popularizou com o craw69 se não me engano, faz o supino 5x5 ou 5x3, e um isolador 2x15

eu jogo assim, no treino 1 de peito faço supino 5x3 e um isolador 2x15 e no treino 2 de peito faço supino reto e inclinado 3x8 ou 4x10

e é muito bom porque tenho um low repetition onde baseio a evolução de carga, tenho treino high repetition que dá aquele pump, e também para "hipertrofia" propriamente dita.

Editado por supertrofia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza Rodrigo. Nao sei qual problema esses caras tem com isolador (e olha q boa barte dos que falam mal, nunca testaram pra ver a reacao do corpo)

O que de fato é ruim são aqueles treinos de 2 hrs com 4 isolador de bíceps 1 exercício para perna e assim vai... o problema é que muitos interpretam mal e acabam julgando o isolador como inútil o que não é verdade! Ajuda bastante na hora de vc colocar um estimulo diferente em um grupo muscular de dificil desenvolvimento. Eu por exemplo não consigo desenvolver trapézio por nada, então decidi apelas pro encolhimento (que é um isolador) faço 4 série 6 reps e reveso as semanas as vezes 6 as vezes 10 ou 12 e adivinha? Melhorei bastante o trapézio.

A questão então é saber usar um isolador, como adaptar ao treino e a necessidade, fazer um treino de bíceps com direta, scott, concentrado, alternado e martelo seria ignorância certo? Por que não fazer chin-up escolher 1 ou 2 desses isoladores e colocar algumas reps? Não teria problema algum, como disse é uma questão de saber usar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...