Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Aumentar Meu Peitoral?


Luck Machado

Posts Recomendados

Bem galera.... olá eu tenho 19 anos, 1,75m de altura e peso 73kg ... ja malho a um ano e tive pouquissimos ganhos de massa na regiao do peitoral. Eu malho peito duas vezes por semana ( segunda e quinta ) da seguinte forma: 4 exercicios ...exemplo: Supino reto 3x10 Supino inclinado 3x10 crucifixo 3x10 e Cross Over 3x10 .... a minha duvida é a seguinte: eu tenho pouca massa no peito... será que tou realizando muitos exercicios? será que devo diminuir pra 3 exercicios pelo fato do peito ser pequeno? ... Me ajudem por favor !!

Abração Big's ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha opiniao eu diminuiria o numero de exercicios , tente fazer apenas 2, supino reto e crucifixo , aumente as series deixe em torno de 5 ou 6 e nao descanse muito algo em torno de 45 segundos !!!acho que assim vc conseguira mais facil fadigar seu peito !e é claro treine com uma tecnica boa , devagar , e com pesos desafiadores para vc !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reto, inclinado e algum isolador, voce escolhe a série, 5x5 4x6 4x8, tenha progressão de carga, coma mais, amplitude máxima em todos os exercicios, nao sei se voce faz paralelas, mas se faz, incline mais para pegar peitoral e nao esqueça COMA MUITO :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aumentar o peitoral, depende do treino, mas depende da dieta e do descanso também, só vai crescer se tiver condições para isso

bom, em questão de treino, começa com um supino bem feito, progredindo nas cargas e mantem as repetições menores que 10

evitar muitos isoladores, eu particularmente tirarias o fly ou o cross over, ficaria só com um dos dois

incluiria paralelas no treino, e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê bastante importancia aos Flyers (Crucifixo, crossover etc), e sempre dando no máximo 30 segundos de descanso.
Procure aprender a execução correta de cada exercicio e busque sempre a progressão de carga.
Bons treinos!

Editado por Marco Fonseca2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cita aí qual momento eu disse pra deixar o supino de lado?

Supino não constroi a "lateral" do peito do mesmo modo que os flyers, porém o supino é essencial no treino.

da mesma forma que eu não falei pra ele deixar os fly's de lado

você falou pra dá enfase no fly, e eu falei pra dá enfase no supino, mas o fly também é essencial no treino

percebeu a diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...