Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Aumentar Meu Peitoral?


Luck Machado

Posts Recomendados

Bom para vc , os culturistas conceituados dizem isso pois os métodos de treino deles são totalmente diferentes comparando com um ser humano comun que não tem 4 gramas de testosterona no sangue igual a eles , o culturista conceituado não tem esse problema de progressão de carga graças aos recursos ergogênicos que eles possuem , agora um natural fazer um monte de exercicios isoladores atrapalha a progressão

Não sei por qual motivo vocês odeiam tanto exercicios isoladores. Comigo está dando resultado, eu gosto, e vou continuar fazendo.

O mais válido é o próprio autor do tópico fazer os exercícios e comparar os resultados, simples. Não deu certo? Parte pra outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei por qual motivo vocês odeiam tanto exercicios isoladores. Comigo está dando resultado, eu gosto, e vou continuar fazendo.

O mais válido é o próprio autor do tópico fazer os exercícios e comparar os resultados, simples. Não deu certo? Parte pra outra...

As pessoas não odeiam os isoladores só não tem necessidades de ter eles no treino , mais é bom para corrigir problemas com asimetria , e a carga que vc consegue levantar é menor comparando com exercicios compostos

é que tá chegando galera agora que tá pegando o bonde andando e chega se achando o dono da verdade, fica criticando as "ideologias" já implantadas no fórum como 5x5, treinos baseados em compostos, pouco volume e coisas do tipo, se não concorda, então não faz, mas deixa bem claro que é sua opinião e que com você deu resultados, não joga como se fosse verdade absoluta que fly da mais resultados simplesmente porque bb's fazem e recomendam, nunca que pra um natural isoladores vão ser melhores, são auxiliares, isso é, por auxiliares se entende que ajudam, não que atrapalham.

Editado por surfistadeacademia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei por qual motivo vocês odeiam tanto exercicios isoladores. Comigo está dando resultado, eu gosto, e vou continuar fazendo.

O mais válido é o próprio autor do tópico fazer os exercícios e comparar os resultados, simples. Não deu certo? Parte pra outra...

as pessoas aqui tendem a odiar um método de treino periodicamente. o 5x5 é a tendência da estação, então estão recomendando compostos até pra curar diabetes. é normal cara, você está na internet.

meu treino, por exemplo, é feito somente de compostos porque eu utilizo movimentos análogos no meu esporte (Rugby) e favoreço mais a explosão e força do que hipertrofia. mas se o seu objetivo for apenas estético, é óbvio que os isoladores serão superiores aos compostos por uma série de motivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei por qual motivo vocês odeiam tanto exercicios isoladores. Comigo está dando resultado, eu gosto, e vou continuar fazendo. O mais válido é o próprio autor do tópico fazer os exercícios e comparar os resultados, simples. Não deu certo? Parte pra outra...
Mas ai que ta cara, o manolo do topico falou q tem dificuldade para desenvolver o peitoral,e vc ta indicando isoladores para peito se o cara ja n tem o peito desenvolvido.....e o mesmo q querer pintar a casa sem ter uma casa......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@surfistadeacademia

Voce quer que eu aceite criticas de um cara q tem um corpinho de grilo desse? Denovo vou pedir p vc citar qual momento eu obriguei alguem a fazer fly? Se vc soubesse interpretar as coisas, veria q eu disse que deu resultado EM MIM. Quem e voce pra comparar natural x drug se vc nuna ciclou? Fica na tua cara, e vai treinar, pq ta precisando.

@strong

Filho, vc ta falando como se o cara nao tivesse o musculo do peito... Musculo cresce quando vc desce a lenha nele cara, seja com isoladores ou nao. Nao interessa se ele tem o peito fraco, ele so vai resolver isso treinando pesado.

Ps.: leia-se pesado sem prejudicar execucao, muito menos socando peso.

Editado por Marco Fonseca2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz galera, qual o problema de fazer compostos + isolador? eu mesmo nunca teria o mesmo desenvolvimento do peitoral que tive fazendo só supino, claro que ele é um excelente exercício, mas não tem motivo pra ficar só nele, na minha opinião, paralelas e flexões são ótimos construtores de massa muscular, pra finalizar eu gosto de fazer uma serie de muitas reps de algum isolador, como crucifixo ou crossover...

ps.: para estética, compostos são superiores a isoladores, por uma serie de motivos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...