Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Aumentar Meu Peitoral?


Luck Machado

Posts Recomendados

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Strong_>" data-cid="1383023" data-time="1355865681"><p>

Mas na minha opiniao ele deveria focar a principio em compostos para dps q tiver mais massa muscular no peitoral pensar em "desenhar" o musculo c isoladores....</p></blockquote>

Pelo amor de deus, isolador = isolado

Nao quer dizer q pq so trabalhe uma unica area ele nao sirva pra hipertrofia.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="manel007" data-cid="1383035" data-time="1355866178"><p>

putz galera, qual o problema de fazer compostos + isolador? eu mesmo nunca teria o mesmo desenvolvimento do peitoral que tive fazendo só supino, claro que ele é um excelente exercício, mas não tem motivo pra ficar só nele, na minha opinião, paralelas e flexões são ótimos construtores de massa muscular, pra finalizar eu gosto de fazer uma serie de muitas reps de algum isolador, como crucifixo ou crossover...<br />

<br />

ps.: para estética, compostos são superiores a isoladores, por uma serie de motivos ;)</p></blockquote>

Exatamente isso que eu quero dizer. Nesse forum tem muita maria vai com as outras...

Ps.: me refiro assim a pessoas q sai dizendo pra todo mundo o que e certo e o que e errado, sendo q ele mesmo nunca testou...

Editado por Marco Fonseca2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Strong_>" data-cid="1383023" data-time="1355865681"><p>

Mas na minha opiniao ele deveria focar a principio em compostos para dps q tiver mais massa muscular no peitoral pensar em "desenhar" o musculo c isoladores....</p></blockquote>

Pelo amor de deus, isolador = isolado

Nao quer dizer q pq so trabalhe uma unica area ele nao sirva pra hipertrofia.....

Mas em comparaçao a um composto o isolador e inferior....do jeito q vc flo para o cara focar nos fly's parecia ate q o fly era o melhor exercicio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Strong_>" data-cid="1383048" data-time="1355866795"><p>

Mas em comparaçao a um composto o isolador e inferior....do jeito q vc flo para o cara focar nos fly's parecia ate q o fly era o melhor exercicio..</p></blockquote>

Interpretacao de texto aqui ta foda hein, pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Importancia nao sigifica deixar os outros de lado. Muitas vezes as pessoas simplesmente ignoram esses exerciccios por nada (flyers, por exemplo), esquecendo que eles tambem sao vons construtores de massa. Espero que vc saiba interpretar isso tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Importancia nao sigifica deixar os outros de lado. Muitas vezes as pessoas simplesmente ignoram esses exerciccios por nada (flyers, por exemplo), esquecendo que eles tambem sao vons construtores de massa. Espero que vc saiba interpretar isso tb
Agora entendi , e concordo e n vejo problema de colocaar 1ou 2 isoladores.Mas do jeito q c falo dava intender outra coisa..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@surfistadeacademia

Voce quer que eu aceite criticas de um cara q tem um corpinho de grilo desse? Denovo vou pedir p vc citar qual momento eu obriguei alguem a fazer fly? Se vc soubesse interpretar as coisas, veria q eu disse que deu resultado EM MIM. Quem e voce pra comparar natural x drug se vc nuna ciclou? Fica na tua cara, e vai treinar, pq ta precisando.

aditei, pra evitar discussões, ~só queria verfalar ao vivo que eu sou grilo, ia sentir os anos de jj e muay thai que tenho nas costas, cara não tinha pra quer caça confusão xingando ou provocando, por isso nem vou responde, fico com teus fly's ae

Editado por surfistadeacademia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@surfistadeacademia

Voce quer que eu aceite criticas de um cara q tem um corpinho de grilo desse? Denovo vou pedir p vc citar qual momento eu obriguei alguem a fazer fly? Se vc soubesse interpretar as coisas, veria q eu disse que deu resultado EM MIM. Quem e voce pra comparar natural x drug se vc nuna ciclou? Fica na tua cara, e vai treinar, pq ta precisando.

@strong

Filho, vc ta falando como se o cara nao tivesse o musculo do peito... Musculo cresce quando vc desce a lenha nele cara, seja com isoladores ou nao. Nao interessa se ele tem o peito fraco, ele so vai resolver isso treinando pesado.

Ps.: leia-se pesado sem prejudicar execucao, muito menos socando peso.

valeu gigante, se ele tem eu não sei, mas você com certeza não!

J3qjk.jpg

kkkkkkkkk isso é que dá ficar fazendo isolador!

todo mundo já falou o que o carinha tem que fazer, ele não é nenhum avançado pra achar que o problema é plato, ou que tem que fazer isolador pra modelar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...