Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Keeperr - 5/3/1 ( 572Kg Total )


Keeperr

Posts Recomendados

cargas fodas cara, parabéns!! o diário é bem grande e não tem como ver, tu tem umas fotos tuas aí?? hahaa

tenho nao, as que tinha apaguei kkkk tem uma só la no final da primeira pagina.

To em cutting, quem sabe daqui uns 1,5-2 meses eu posto fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje testei pela primeira vez minhas faixas de joelhos de 2m Titan THP.

Testei ela antes sem peso e tinha essas dificuldades:

- Extremamente doloroso agachar

- Extremamente dificil quebrar a paralela

- Extremamente dificil manter minha forma original (a faixa não deixava eu jogar os joelhos pra frente)

Hoje testei com peso e:

- Sem dores durante a execução

- Fácil atingir a paralela

- Consegui manter minha forma original

- Difícil sacar e guardar a barra (sem faixas eu acho muito fácil)

o treino foi:

52x8

52x8

92x3

112x3

142x3

162x3

182x3 (com cinto)

192x1 (com cinto e faixas, foi fácil)

202x1 (com cinto e faixas, fácil também. 202kg é meu recorde atual sem faixas)

comprei umas faixas da harbinger tambem...to alternando o uso, como agacho duas vezes na semana...em um treino eu uso, e no outro não, pra não ficar tão dependente...mas tambem tive esses problemas...chegar na paralela doia muito, principalmente na parte de trás da articulação...e no primeiro dia, assim que tirei, senti uma dorzinha aguda na articulação do joelho, acho que foi por causa da pressão que a faixa proporciona e eu nao estava acostumado...

só uma duvida: vc coloca as faixas enrolando debaixo pra cima ou de cima pra baixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei umas faixas da harbinger tambem...to alternando o uso, como agacho duas vezes na semana...em um treino eu uso, e no outro não, pra não ficar tão dependente...mas tambem tive esses problemas...chegar na paralela doia muito, principalmente na parte de trás da articulação...e no primeiro dia, assim que tirei, senti uma dorzinha aguda na articulação do joelho, acho que foi por causa da pressão que a faixa proporciona e eu nao estava acostumado...

só uma duvida: vc coloca as faixas enrolando debaixo pra cima ou de cima pra baixo?

Por baixo, igual 95% recomenda.

Passo 3 vezes de baixo pra cima cobrindo o joelho, depois faço um X no joelho e mais uma passada horizontal em cima e acabo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Por baixo, igual 95% recomenda.

Passo 3 vezes de baixo pra cima cobrindo o joelho, depois faço um X no joelho e mais uma passada horizontal em cima e acabo

Fiz assim também... Vi uns vídeos onde os caras davam pelo menos umas três voltas a mais do que eu com a mesma faixa de 2m, não sei como conseguiam.

Ótimo agachamento Keeper, ainda vai alcançar o Jonnie Candito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baita PR,

como foi tua visão pra começa a usar cinto e faixa? foi por sentir a dificuldade nos pesos, esperou chegar até determinado peso pra comprar, tipo estipulou peso tal e apartir daquele peso começar a usar, como foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz assim também... Vi uns vídeos onde os caras davam pelo menos umas três voltas a mais do que eu com a mesma faixa de 2m, não sei como conseguiam.

Ótimo agachamento Keeper, ainda vai alcançar o Jonnie Candito.

Valeu! ainda falta muito pra alcançar aquele fdp auhsahu

baita PR,

como foi tua visão pra começa a usar cinto e faixa? foi por sentir a dificuldade nos pesos, esperou chegar até determinado peso pra comprar, tipo estipulou peso tal e apartir daquele peso começar a usar, como foi?

é a segunda vez que uso faixas só, nao pretendo usar elas abaixo de 95% da RM

o Cinto eu demorei muito pra comprar, comprei faz poucos meses, deveria ter sido antes. Nao sabia que ele dava um suporte tao bom, to usando ele a partir de 85% + - . não menos

Hoje fiz minha melhor repetiçao pesada no Supino

132kg, minha RM atual. que subiu com uma velocidade constante, sem dar aquela travadinha na parte mais dificil do movimento. Talvez seja porque só estou treinando o supino com pausa no peito, ja faz alguns meses que nao faço touch-and-go

Editado por Keeperr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu agacho e terra estão muito bons cara.

Eu até hoje só consegui 200 Kgs num agacho 1 vez ( pure RAW) agora 190 a 196 Kgs saía em qualquer dia hehe (no terra já fiz 3 reps com 230 Kgs) , agora lesionei e nem sei quando vou poder agachar e terrar de novo.

Parabéns pelas cargas, vc tem futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu agacho e terra estão muito bons cara.

 

Eu até hoje só consegui 200 Kgs num agacho 1 vez ( pure RAW) agora 190 a 196  Kgs saía em qualquer dia hehe (no terra já fiz 3 reps com 230 Kgs) , agora lesionei e nem sei quando vou poder agachar e terrar de novo.

 

Parabéns pelas cargas, vc tem futuro.

Me intrometendo. Se lesionou como e o que Danilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me intrometendo. Se lesionou como e o que Danilo?

Cara, eu a uns meses atrás fazendo aquela insanidade do método búlgaro comecei a sentir uma dorzinha TODO dia de manhã...mas era uma dor de leve q passava depois q o sangue esquentava, aí nem liguei.

Foi passando os meses e a dor lá, vinha de manhã e no passar das horas do dia ela desaparecia.No Carnaval a academia ficou fechada 5 dias, e eu não treinei , aí treinei na quinta feira pós Carnaval e no outro dia a dor veio com tudo, ficou doendo MUITO durante 5 dias e diminuiu de novo, aí voltei a treinar pesadão depois q a dor diminuiu, só nessas últimas semanas a dor veio com tudo de novo, uma dor MUITO forte no lado esquerdo...ela começa no finalzinho da lombar e vai glúteo adentro e termina na perna, no final não tava conseguindo terrar nem agachar pesado q na hora sentia o lugar, fui no ortopedista e segundo ele meu ciático inflamou, me passou injeções pra tomar e fisioterapia pra fazer estou na segunda dose da injeção e vou começar a fazer fisioterapia, enquanto isso tô só treinando fazendo exercícios como barra fixa...paralelas e floor press, ás vezes faço supino mas sem ponte pra não forçar o lugar, não poder fazer os básicos é uma tristeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...