Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfo Suplementação!


6abrielCastro

Posts Recomendados

Claro que não é tudo de vez. Mas pelo amor de DEUS, fuja do Toddy, Bono, Passatempo e coisas do tipo.

Um amigo meu disse que comia bem e citou essas coisas aí em cima.

kkkkk

Não há motivos pra fugir do Toddy, Bono e Passatempo. Encaixa-se nos macros diários? Manda pra dentro. Ainda mais que o cara é magrelo. Eu como tudo o que é saudável, mas nem por isso deixo de comer besteira. Tem gordura trans, um monte de açucar e tal, mas ele não vai ter ganhos inferiores por isso.

Esse fim de ano quero me esbaldar :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sério, eu não acredito que li isso. Eu sou uma pessoa muito calma, mas isso foi a mesma coisa que levar uma estaca no peito.

Comida é 80% do resultado de um ectomorfo no inicio, não tem como você falar que tentou comer e não deu certo.

Segue alguns tópicos cuja a leitura é recomendada:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

http://www.hipertrofia.org/blog/2012/10/29/dica-rapida-os-3-melhores-suplementos-para-ganho-de-massa-muscular/

http://www.hipertrofia.org/blog/2012/09/19/18-fatos-sobre-nutricao-e-hipertrofia-muscular-que-irao-amplificar-seus-resultados/

http://www.hipertrofia.org/blog/2012/08/14/3-verdades-sobre-musculacao-que-ninguem-gosta-de-ouvir/

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/11/28/as-principais-filosofias-para-ganho-de-massa-muscular/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-topicos-da-secao-nutricao/

quis dizer que antes de começar tentei só comer e não deu certo... agora vamos ver com a academia né hehe

Se eu, com 77kgs, julgando me alimentar normalmente, ganhei 5kgs comendo REALMENTE MUITO, acredito que se você começar a comer bastante, vai sentir os efeitos.

Detalhe: Comer muito não é comer bem.

O que não pode faltar:

de manhã:

Ovos, leite, aveia, banana.

almoço:

Frango/carne vermelha, arroz, feijão, macarrão

Janta:

Repete o almoço ou mais pão, ovo, leite.

Claro que não é tudo de vez. Mas pelo amor de DEUS, fuja do Toddy, Bono, Passatempo e coisas do tipo.

Um amigo meu disse que comia bem e citou essas coisas aí em cima.

kkkkk

to evitando.... mas agora não entendi o beyonder disse que pode.... então eu posso comer besteiras se tiver comento também comidas saudaveis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quis dizer que antes de começar tentei só comer e não deu certo... agora vamos ver com a academia né hehe

to evitando.... mas agora não entendi o beyonder disse que pode.... então eu posso comer besteiras se tiver comento também comidas saudaveis?

Entendi. Mas se comeu e mesmo assim não engordou é porque seu saldo calórico não era suficiente.

Se você já está em uma dieta (rotina alimentar) para mudar de vida, para que irá comer "besteiras"? Não é nem pela questão de engordar de um modo sujo, mas é que todas essas coisas fazem mal para a saúde, principalmente a longo prazo.

Caso tenha muita necessidade, coma no dia do lixo. É uma boa saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Mas se comeu e mesmo assim não engordou é porque seu saldo calórico não era suficiente.

Se você já está em uma dieta (rotina alimentar) para mudar de vida, para que irá comer "besteiras"? Não é nem pela questão de engordar de um modo sujo, mas é que todas essas coisas fazem mal para a saúde, principalmente a longo prazo.

Caso tenha muita necessidade, coma no dia do lixo. É uma boa saída.

OK gostei muito dos links...

O que comi hj:

Cafe da manha>

1 Pão Frânces com manteiga

1 fatia de presunto.

1 xicara Café com leite

Malhei....

Quando cheguei tomei um copo de iorgute...

Almoço:

Muito arroz e feijão hehe

um pouco de macarrao

purê

duas coxas de frango

A tarde tomei 2 copos de nescau..

Janta:

Arroz

Feijao

3 espetos de Coração de frango

E um pouco de suco

E to tomando bastante agua...

O que acham? To errando em algo?

Se eu, com 77kgs, julgando me alimentar normalmente, ganhei 5kgs comendo REALMENTE MUITO, acredito que se você começar a comer bastante, vai sentir os efeitos.

Detalhe: Comer muito não é comer bem.

O que não pode faltar:

de manhã:

Ovos, leite, aveia, banana.

almoço:

Frango/carne vermelha, arroz, feijão, macarrão

Janta:

Repete o almoço ou mais pão, ovo, leite.

Claro que não é tudo de vez. Mas pelo amor de DEUS, fuja do Toddy, Bono, Passatempo e coisas do tipo.

Um amigo meu disse que comia bem e citou essas coisas aí em cima.

kkkkk

O ovo é frito? Não faz mal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Beyonder

Não quis dizer que ele deva parar de comer, mas que se for pra comer algo, que dê preferência pras proteínas e carboidratos "melhores". Contanto que ele esteja comendo o básico para hipertrofia, pode comer até lixo xD

Eu como ovo "frito" em leite. Na verdade é cozido. Eu jogo um pouco de leite na frigideira, ai quando começa a ferver um pouco, jogo os ovos dentro. Aí faz normal... joga um sal por cima, se tiver queijo, joga também.

Além de cortar a gordura, você tem um saldo maior de proteínas. Só fica meio pastoso, mas é gostoso.

Evito comer ovo cozido normal, porque além de ser enjoativo com o tempo, dá uns gases escrotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Beyonder

Não quis dizer que ele deva parar de comer, mas que se for pra comer algo, que dê preferência pras proteínas e carboidratos "melhores". Contanto que ele esteja comendo o básico para hipertrofia, pode comer até lixo xD

Eu como ovo "frito" em leite. Na verdade é cozido. Eu jogo um pouco de leite na frigideira, ai quando começa a ferver um pouco, jogo os ovos dentro. Aí faz normal... joga um sal por cima, se tiver queijo, joga também.

Além de cortar a gordura, você tem um saldo maior de proteínas. Só fica meio pastoso, mas é gostoso.

Evito comer ovo cozido normal, porque além de ser enjoativo com o tempo, dá uns gases escrotos.

Bah, como você pode achar ovo cozido enjoativo? HEAUEHAEU EU AMO!!

Segundo minha mãe eu mais pareço um lagarto, de tanto ovo que como HEUAHUEHAUEHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, mas acho que você é um perfil fake que só veio atrapalhar a vida das pessoas que estão dispostas a ajudar.

Se você realmente leu o que eu te mandei, não há porque você está perguntando ainda sobre sua dieta, com um pós treino de iogurte.

Se você não for um perfil fake, por favor, estude, pesquise e leia. Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vai na area de nutrição e dá uma olhada nas dietas do pessoal que tem mais ou menos seu peso e tira uma base doq é uma boa dieta.
Pão com manteiga e leite com nescau é comida de frango, se vc quer mudar seu corpo vc tem q mudar oq vc come!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, como você pode achar ovo cozido enjoativo? HEAUEHAEU EU AMO!!

Segundo minha mãe eu mais pareço um lagarto, de tanto ovo que como HEUAHUEHAUEHA

kkkkkk

Porra velho, acho que foi uma vez que malhei de noite e tava cansado demais. Botei 4 ovos pra cozinhar e acabei dormindo no sofá ao lado da sala. Acordei com um cheiro insuportável, quando fui no fogão, os ovos estavam PRETOS, ESTOURADOS E PRATICAMENTE NÃO TINHA MAIS NADA DENTRO (evaporou? kkkk). Sem contar o cheiro de a defunto ao sol. Acho que uma experiência dessa faz você repensar um pouco nas coisas que come. HUHUahUUHUAHUAHA

Até hoje não esqueço do cheiro de chorume que ficou na minha cozinha por uns 3 dias. A penela, claro, foi pro lixo.

Enfim, eu acho que o cara só não tem conhecimento ainda. Com um pouco de paciência acho que ele consegue aprender algumas coisas.

Se quiser uma dica rápida, ou um "atalho", toma o cobavital que ele vai fazer com que você coma de verdade.

1 pão no café da manhã nem minha namorada come. Ela deve comer uns 2 + 2 ovos fritos + Nescau. UHAUHAUHUAHA

Se quiser ENGORDAR de verdade, começa a botar uns 2~3 pães pra dentro a cada 2horas e meia.

Bons ganhos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk

Porra velho, acho que foi uma vez que malhei de noite e tava cansado demais. Botei 4 ovos pra cozinhar e acabei dormindo no sofá ao lado da sala. Acordei com um cheiro insuportável, quando fui no fogão, os ovos estavam PRETOS, ESTOURADOS E PRATICAMENTE NÃO TINHA MAIS NADA DENTRO (evaporou? kkkk). Sem contar o cheiro de a defunto ao sol. Acho que uma experiência dessa faz você repensar um pouco nas coisas que come. HUHUahUUHUAHUAHA

Até hoje não esqueço do cheiro de chorume que ficou na minha cozinha por uns 3 dias. A penela, claro, foi pro lixo.

Enfim, eu acho que o cara só não tem conhecimento ainda. Com um pouco de paciência acho que ele consegue aprender algumas coisas.

Se quiser uma dica rápida, ou um "atalho", toma o cobavital que ele vai fazer com que você coma de verdade.

1 pão no café da manhã nem minha namorada come. Ela deve comer uns 2 + 2 ovos fritos + Nescau. UHAUHAUHUAHA

Se quiser ENGORDAR de verdade, começa a botar uns 2~3 pães pra dentro a cada 2horas e meia.

Bons ganhos :)

Eu vivo queimando ovos! Chego em casa do treino, coloco eles pra cozinhar e vou pro pc. Teve uma vez que eu assisti todo o primeiro filme da trilogia o senhor dos aneis enquanto os ovos cozinhavam heauheuaheuha queimou tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...