Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfo Suplementação!


6abrielCastro

Posts Recomendados

Vou começar na academia tenho 54 Kg e 1,80 m (como podem perceber sou bem magro)! Vi o Mass 25500 que é Hipercalórico e creatina juntos! É melhor esse junto ou o hiper e creatina separado? Vi umas creatinas de 15 até 150 reais porque tanta diferença de preço? Também vi o Massa 3200 mais é 3 Kg e cada vez que tem que tomar é 129g! Então vai ser 645 por dia! Assim dura só 5 dias... Tá certo isso? Qual suplementos vocês me indicam numa faixa de preço de 150 por mês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

muita comida ;)

hehe já tentei isso! Não deu certo!

Vai começar na academia e já pensa em suplemento ? cara, monta um treino e uma dieta certinhos.

daí se talvez vc nao tiver tempo pra comer (trabalho, escola...), vc pensa em suplementar...

abraço

Mas li aqui que o suplemento não é pra substituir cara é pra aumentar a ingestão de proteinas... e como já disse já tentei comer e não engordei! hehe Nada melhor que começar com um suplemento pra aumentar as proteínas e carboidratos!

Manda um hipercalorico, recomendo o Nitroxx mass vc vai tomar 1 dose ao acordar e come bastante, preferencia para macarrão, peito de frango, aveia, alcatra, batata...

Fui ve agora ele tem 52g de proteina e o Mass só tem 29g.

Li aqui que tem que ingerir o dobro do peso! No meu caso 108...

Então esse é melhor? To confuso pq tem vários suplementos e vários preços e vários ingredientes em cada um...k

Editado por 6abrielCastro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo se vc adicionar 400 ml de leite ele fica com 52g de proteína, são ótimos numeros e um preço legal, consuma 1x ao dia ao acordar de acordo com a recomendação do fabricante.
Preste atenção na dieta, coma bem e puxe ferro pesado mano, lembre-se nada acontece da noite para o dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo se vc adicionar 400 ml de leite ele fica com 52g de proteína, são ótimos numeros e um preço legal, consuma 1x ao dia ao acordar de acordo com a recomendação do fabricante.

Preste atenção na dieta, coma bem e puxe ferro pesado mano, lembre-se nada acontece da noite para o dia...

Mas no caso não teria que tomar duas vezes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...