Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfo Suplementação!


6abrielCastro

Posts Recomendados

Ectomorfo quebra gordura rapidamente, use isso a seu favor.E outra como disseram em outro topico, Gordura nao é ruim, ruim é o excesso.

eu so ectomorfo, praticamente 90 % segundo calculos meio grosseiros, costuma ser mais, não eh tao simples assim usar a gordura a favor, a construção da massa magra demanda mais tempo, ela ki eh o foda. gordura depende do tipo, há varios, dependendo do tipo, exemplo gordura processada, como das margarinas e gordura hidrogenada do sorvete entre outros, não precisa de excesso pra ser ruim, gordura eh uma coisa muito complexa.

ectomorfo pra contruir massa, eh alimentação calculada, disciplina e paciencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

concordo com o que @rodrigo.cavalcante disse. No ínicio vc vai ver o ponteiro da balança subir rapidamente e o feito placebo rolará solto com qualquer coisa que tomar. Seu biotípico nao é coisa pra se preocupar agora, na minha opinião isso influencia mais no formato do seu corpo do que nos ganhos e tenho certeza que ser ectomorfo só fara diferença quando vc estiver proximo a se tornar um bodybuilder. Abraços e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ganhei 4 kg em duas semana assim, Sou ecto também..

9h - 3 pães integrais com salada, tomate, queijo e peito de peru de cafe da manha e Aguá.

10h - Treino - Agua

11h - Duas banana picadas com 2 colheres de aveia - Agua

1h - Almoço; Geralmente; Ovos, Macarrão, peito de frango na grelha com alho, Arroz integral - Agua

5h - O mesmo do cafe da manha + 1 banana picada com aveia (coloco aveia dentro do pão também) - Agua

8h - O mesmo do almoço porém coloco sardinha - Agua

11h - O mesmo do cafe da manha de novo - Agua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

É engraçado ver agora como eu era noob kk

então... Atualmente... parei com o Hiper, realmente estava perdendo dinheiro, muito melhor fazer uma vitamina ou um hiper caseiro... Comprei aveia, que eu acho que pra quem quer engordar é essencial... Ganhei uma gastrite que tá pegando legal... to sem fazer a dieta direito por causa disso... não sei se foi o hiper mas sá porra so me deu espinha.... Usei creatina e vi msm um aumento de força consideravel, conseguia fazer todos exercicios sem nem dizer ai, mas não inchaço.

To fazendo os ultimos exercicios que postei... estou forçando mais, fazendo 3 series de 8ou 2 de 8...

To querendo mudar esses exercicios pq é muito pra um dia só... colocar abc seria melhor?

Tinha chegado a 61Kg depois que começou as aulas to com 57Kg e a gastrite não ajuda... pretendo me focar denovo nas ferias do meio do ano... que com a escola tá foda... vo ver se compro um Whey gold... nunca usei whey... quero ver se é bom msm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...