Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Carnivor + Jack3D + Prime Usp Labs + Bcaa+Carb Up E Dieta

luizcampolina

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, sou novo aqui e vou começar hoje um relato sobre o combo que eu comecei ontem

Dia 05/11/2012 eu comecei a dieta que o nutricionista me passou. Eu dei uma modificada, pois algumas coisas eram impossíveis de seguir.

Dieta do nutricionista o que eu realmente fazia

07 hs 100g de batata doce batida com 25g de whey + vit E 400ui 1 copo de leite desnatado com achocolatado desnatado e café solúvel + vit E 400ui

09 hs 2 fatias de pao integral com queijo ou peito de peru 2 fatias de pão integral com queijo ou peito de peru

12 hs 100 g de arroz integral + 100 g de carne e salada e legumes bem mais de 100g de arroz e de carne + salada ou legumes :)

15 hs 2 doses de RX Pro 2 doses de RX pro e 1 comprimido de lipodrol

18 hs 1 banana + 3 castanhas do pará 17:30 1 banana + 3 castanhas do pará

19 hs treino 18:30 1 scoop jack3d micro(pré treino) + 2 bcaa 800mg

21 hs 100g de carne + salada e legumes 19:00 treino e no final Carb Up+ Whey + 2 bcaa 800mg

Seguindo assim, em 28 dias eu mudei de 93,4kg para 90kg e minha taxa de gordura foi de 25,6% para 20%

Meu treino é Muay Thai de segunda, quarta e sexta

Ai eu faço seg e quinta peito e triceps e terça e sexta costa e biceps. De sábado faço pernas e ombros.

Vou continuar o treino da mesma forma mas vou mudar suplementação

Agora vou manter a dieta o mais próximo possível do que o nutricionista indicou, porém com treino mais pesado e suplementos novos.

Vou substituir o Whey Nutrilatina pelo Carnivor e vou adicionar o Prime.

Em alguns relatos que eu li, apesar de ganhos não muito significativos em musculos ele ajudou a diminuir o taxa de gordura. Minha gordura é a infeliz localizada na região abdominal, e com muito esforço vou derretê-la kkkk

Comecei ontem com os novos suplementos. À principio eu não tinha sentido diferenças ao usar o Jack3d Micro, porém ao ficar 1 dia sem tomar no pré treino, eu percebi o quanto ele faz falta. Quando eu tomo eu levanto o dobro do peso do que quando estou sem. O Carnivor vai ter que ser muito bom em resultados, pois o sabor é horrível.

O Prime eu comecei a tomar ontem também e até agora a única coisa que eu senti é meu sono bem pesado. Meu celular tocou as 2:45 da manhã e eu estava achando que já era o despertador que é programado para as 6. Vamos ver como serão os resultados dessa dieta e dessa nova suplementação.

Lembrando também que eu não sou escravo da situação, tanto dieta quanto treino e suplementação, tento levar da melhor maneira e com disciplina. Também tenho o problema da minha esposa grávida, e às vezes acabo me rendendo às tentações dos desejos de comidas dela. Espero que alguém se interesse e goste se tiver dúvidas só perguntar.

Postado

Voltando ao relato, hoje é segunda feira e novo dia de treinos. Nos dias em que eu não faço muay thai eu descartei o Carb Up, então vou tomar só quando for aeróbico mais intenso. O meu peso continua o mesmo, porém minha barriga reduziu 2cm, o que significa que eu diminui BF mantendo massa magra. Vamos embora para mais uma semana. E coragem para tomar o Carnivor, pq o bicho é ruim pra caramba.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...