Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Carnivor + Jack3D + Prime Usp Labs + Bcaa+Carb Up E Dieta

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, sou novo aqui e vou começar hoje um relato sobre o combo que eu comecei ontem

Dia 05/11/2012 eu comecei a dieta que o nutricionista me passou. Eu dei uma modificada, pois algumas coisas eram impossíveis de seguir.

Dieta do nutricionista o que eu realmente fazia

07 hs 100g de batata doce batida com 25g de whey + vit E 400ui 1 copo de leite desnatado com achocolatado desnatado e café solúvel + vit E 400ui

09 hs 2 fatias de pao integral com queijo ou peito de peru 2 fatias de pão integral com queijo ou peito de peru

12 hs 100 g de arroz integral + 100 g de carne e salada e legumes bem mais de 100g de arroz e de carne + salada ou legumes :)

15 hs 2 doses de RX Pro 2 doses de RX pro e 1 comprimido de lipodrol

18 hs 1 banana + 3 castanhas do pará 17:30 1 banana + 3 castanhas do pará

19 hs treino 18:30 1 scoop jack3d micro(pré treino) + 2 bcaa 800mg

21 hs 100g de carne + salada e legumes 19:00 treino e no final Carb Up+ Whey + 2 bcaa 800mg

Seguindo assim, em 28 dias eu mudei de 93,4kg para 90kg e minha taxa de gordura foi de 25,6% para 20%

Meu treino é Muay Thai de segunda, quarta e sexta

Ai eu faço seg e quinta peito e triceps e terça e sexta costa e biceps. De sábado faço pernas e ombros.

Vou continuar o treino da mesma forma mas vou mudar suplementação

Agora vou manter a dieta o mais próximo possível do que o nutricionista indicou, porém com treino mais pesado e suplementos novos.

Vou substituir o Whey Nutrilatina pelo Carnivor e vou adicionar o Prime.

Em alguns relatos que eu li, apesar de ganhos não muito significativos em musculos ele ajudou a diminuir o taxa de gordura. Minha gordura é a infeliz localizada na região abdominal, e com muito esforço vou derretê-la kkkk

Comecei ontem com os novos suplementos. À principio eu não tinha sentido diferenças ao usar o Jack3d Micro, porém ao ficar 1 dia sem tomar no pré treino, eu percebi o quanto ele faz falta. Quando eu tomo eu levanto o dobro do peso do que quando estou sem. O Carnivor vai ter que ser muito bom em resultados, pois o sabor é horrível.

O Prime eu comecei a tomar ontem também e até agora a única coisa que eu senti é meu sono bem pesado. Meu celular tocou as 2:45 da manhã e eu estava achando que já era o despertador que é programado para as 6. Vamos ver como serão os resultados dessa dieta e dessa nova suplementação.

Lembrando também que eu não sou escravo da situação, tanto dieta quanto treino e suplementação, tento levar da melhor maneira e com disciplina. Também tenho o problema da minha esposa grávida, e às vezes acabo me rendendo às tentações dos desejos de comidas dela. Espero que alguém se interesse e goste se tiver dúvidas só perguntar.

Postado
  • Autor

Voltando ao relato, hoje é segunda feira e novo dia de treinos. Nos dias em que eu não faço muay thai eu descartei o Carb Up, então vou tomar só quando for aeróbico mais intenso. O meu peso continua o mesmo, porém minha barriga reduziu 2cm, o que significa que eu diminui BF mantendo massa magra. Vamos embora para mais uma semana. E coragem para tomar o Carnivor, pq o bicho é ruim pra caramba.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.