Ir para conteúdo

Definiçao Muscular

luismichel1234

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal, tenho 16 anos, muitos vão falar que na minha idade não tenho que me preocupar com isso mas queria tirar uma duvida para ter melhores resultados. Tenho 1,76 e peso 68 quilos, não sou gordo mais tenho umas gorduras localizadas na região abdominal o que dificulta a definição do abdomen. Treino a 6 meses e consegui alguns resultados significativos pra pouco tempo de treino. Comecei uma dieta a cerca de dois meses atras, mas tenho muita dificuldade em perder gordura, queria saber se vocês me recomendam algum tipo de suplemento para secar que não faça mau á saude, agradeço se alguem puder me ajudar, valeu!

Postado

Tá kra, dieta é o ideal e mais recomendado mas se tu quer se evenenar vamo lá: Alpha T2, OxyElite, Lipo6, Thermonex, RedLine, T7, Super HD entre outros, mas depois não diga que ninguém avisou que dieta seria o ideal...

Postado

Tá kra, dieta é o ideal e mais recomendado mas se tu quer se evenenar vamo lá: Alpha T2, OxyElite, Lipo6, Thermonex, RedLine, T7, Super HD entre outros, mas depois não diga que ninguém avisou que dieta seria o ideal...

Ou então o simples ECA(sem a aspirina)

Eficiente e barato.

Postado

Infelizmente, pra alguns precisa desenhar que só a Dieta já é o suficiente, mas isso não basta para a pessoa acreditar, elas creem que deve ter alguma outra interferência além da DIETA sobre a perda de gordura.

Eu já cheguei a um ponto que não comento mais a maioria dos tópicos do fórum porque você fala: "Foco na dieta", ai o cara fala: "mas eu quero tomar alguma coisa", "a dieta está OK, mas eu queria maximizar o resultado". O cara mal começou o cutting e já quer lançar uma droga, não chega nem a explorar o próprio potencial.

Compra então logo um Clembuterol, já que é pra botar pra Fod&*#$%.

Postado

Infelizmente, pra alguns precisa desenhar que só a Dieta já é o suficiente, mas isso não basta para a pessoa acreditar, elas creem que deve ter alguma outra interferência além da DIETA sobre a perda de gordura.

Eu já cheguei a um ponto que não comento mais a maioria dos tópicos do fórum porque você fala: "Foco na dieta", ai o cara fala: "mas eu quero tomar alguma coisa", "a dieta está OK, mas eu queria maximizar o resultado". O cara mal começou o cutting e já quer lançar uma droga, não chega nem a explorar o próprio potencial.

Compra então logo um Clembuterol, já que é pra botar pra Fod&*#$%.

falou tudo .. ai qdo vc pergunta 200 vezes a dieta vem aquela porcaria de cara que come folhado com coca a tarde e acha que está de dieta ...

Postado

Definir com 68kg? Amigo, sugiro para vc, fazer um clean bulk para ganhar mais massa ai dps vc pensa em definir. Por experiencia propria, eu tenho altura e tinha um peso semelhante ao seu, resolvi fazer um dieta hipercalorica e hj to ao rumo do 80kg, quando eu, atingir a meta ai eu penso em definicao... Minha sufestao para vc é essa.

Postado

Eu sou bem magro também, e qunado começei a treinar, pesava por aí tbm. Tenho 1,77, pesava 73kg, mas era 20% de bf. Daí eu comi e ganhei uma massa muscular e queimei um pouco de gordura. Cheguei a 77kg. Depois sim eu fiz um cutting e queimei a gordura, mas também perdi massa magra. Cheguei a 10,5% e quase sem músculo. Só o filete do bambu, mas pelo menos cheguei aonde eu queria que era estar com bem pouca gordura. Agora eu to comendo denovo pra crescer, e saí de 66kg pra 74 já, só que dessa vez com bem menos gordura e vou te falar, realmente o que o Iceman disse é verdade: QUando se é bem magro assim, basta ganhar um pouco de músculos que a gordura some (aparentemente). Mas no meu caso eu tava beirando a obesidade, tinha 94de pânceps e a situação já era perigosa. Agora eu to ganhando gordura mas também músculo e tá bem melhor distribuído.

Postado

Só assim velho, se to aqui perguntando é porque sou leigo no assunto e to querendo que alguem com experiencia em musculação me oriente o que devo fazer, ninguem precisa falar umonte de bosta e xingar sem motivo, só queria saber como posso fazer pra potencializar isso, agora que me falaram que é melhor ganhar massa muscular antes pra depois definir eu vou fazer isso, não precisa ser estupido e ofender porque voce não começou a treinar sabendo tudo e se estou aqui perguntando é porque eu quero aprender as manhas , não sair por fazendo besteira, valeu ae pra quem respondeu direito!

Postado

Eu entendi, tava falando do cara que ja veio falar de comprar anabolizante, po man, to aqui pra aprender...

Então é melhor eu continuar com uma dieta para secar ou fazer uma dieta pra ganhar bastante massa muscular e depois secar?

Postado

Eu entendi, tava falando do cara que ja veio falar de comprar anabolizante, po man, to aqui pra aprender...

Então é melhor eu continuar com uma dieta para secar ou fazer uma dieta pra ganhar bastante massa muscular e depois secar?

não sei

só você tem a resposta jovem hobbit

Postado

Bom, vou falar de mim...

Tenho 1,66m e pesando 75,5kg (sim, sobrepeso)...minha meta atual (malho a 4 meses) é perder essa gordura estronxa e ganhar uma massinha p/ definir...ao contrário de muitos que fazem os famoso "projeto veral blá blá blá", eu não estou nessa vibe....sei que o que quero demanda tempo, paciência e força de vontade...

Então, no momento estou com o OxyELITE Pro, já estou vendo resultados, pois quando comecei a tomar estava com 76,2kg, já o tomo tem exatamente 1 semana.

Faço 15min de bike ou transport, depois vou malhar normal, sem pegar mto pesado também...a partir do ano que vem vou começar a tomar multivitaminico, óleo de peixe e chá verde.

Espero eu estar fazendo certo.

Postado (editado)

Faço 15min de bike ou transport, depois vou malhar normal, sem pegar mto pesado também...

Faço 15min de bike ou transport, depois vou malhar normal, sem pegar mto pesado também...

como assim jovem.

1ºdieta

2ºdieta

3ºdieta

cara,não pegar pesado no seu treino anaeróbico é o 4º erro,15 minutos de aeróbico antes do anaeróbico é bom pra aumentar o catabolismo, quer fazer aeróbico em período de cutting? faz AEJ no período da manha com uma diferença de 12h pro treino anaeróbico.

Editado por henriquess
Postado

O não muito pesado que quis dizer é não ficar que nem doente mental na academia, como muitos q vejo...hehehehe

Eu não quero ficar grandão, por exemplo.

ta,pra ficar grandão não é da noite pro dia.

2º acho que você veio no lugar errado pra chamar essas pessoas de doentes mentais.

3º fazer exercícios na postura correta com sobrepeso e alta intensidade é a melhor forma de alcançar QUALQUER objetivo.

Postado

O não muito pesado que quis dizer é não ficar que nem doente mental na academia, como muitos q vejo...hehehehe

Eu não quero ficar grandão, por exemplo.

mas com esse pensamento, você não vai atingir nenhum objetivo

Postado

é pelo visto é mais um com uma dieta 'top".

Jah viu ne, sempre essa galera vem com a dieta TOP AIUHADIUHAAIHAIUh me racho o bico de rir com essa dieta, dai tu pergunta o segredo da dieta TOP, o cara vem com suco de laranja, bolachas crackers, toddy+leite integral pra aumentar as calorias. Polenta da mae no almoço e na janta. frutas a vontade,...

Postado

Eu sei que não é da noite pro dia, não foi atoa que eu escrevi isso no meu primeiro post! ;)

Por exemplo:

doente mental de academia = malhar errado, se focar só da cintura p/ cima

e quando ao:

3º fazer exercícios na postura correta com sobrepeso e alta intensidade é a melhor forma de alcançar QUALQUER objetivo.

Eu discordo de você...dependendo do objetivo, não se deve ter o sobrepeso...se o objetivo é mais definição e menos tamanho, o sobrepeso não é a saída.

98% dos homens que vejo na academia não malham perna...na realidade, p/ mim eles não estão malhando...pois malhar é o conjunto completo.

Postado

Jah viu ne, sempre essa galera vem com a dieta TOP AIUHADIUHAAIHAIUh me racho o bico de rir com essa dieta, dai tu pergunta o segredo da dieta TOP, o cara vem com suco de laranja, bolachas crackers, toddy+leite integral pra aumentar as calorias. Polenta da mae no almoço e na janta. frutas a vontade,...

esqueceu a linhaça e a granola light

Postado

e quando ao:

Eu discordo de você...dependendo do objetivo, não se deve ter o sobrepeso...se o objetivo é mais definição e menos tamanho, o sobrepeso não é a saída.

existe 2 tipos de treino: força e resistência,os demais é tudo papo de frango.

so vais ter definição muscular quando tiver uma quantidade relativamente alta de massa magra na região e uma baixa quantidade de gordura.

oque adianta ter 8% de BF com 60 quilos =S, prefiro ter 12% de bf com 75 quilos.corpo com BF baixo e pouca MM fica uma merda³²¹

Postado

Cara como me irrita nego preconceituoso em um fórum que chama HIPERTROFIA...

para mim doença mental é acreditar em tudo que dizem sem vc ao menos se perguntar se aquilo está certo.

15 min de aeróbico? pra secar? dieta top?

Sobrepeso? se não quer pegar peso não treine ... jogue bocha ....

Quer secar? deita séria ... e meia hora de aeróbico em condições normais ... ou longe do seu treino ou depois de treinar ...

15 min antes de treinar só vai te ajudar a aquecer ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...