Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stano - Feminino - 18 Anos

Posts Recomendados

Postado

Oi! :hair:

Frequento o fórum a algum tempo, porém não costumo postar nada, sempre tive vontade de criar um diário mas a preguiça sempre falou mais alto. Agora como decidi fazer meu primeiro ciclo me decidi de verdade. Espero que vocês acompanhem :D

Tenho 3 anos de treino (com idas e vindas), meu objetivo era emagrecer, pois estava gordinha e me sentia muito incomodada com aquilo. Nos 3 primeiros meses emagreci 15 kg, não fazia dieta, apenas cortei chocolate, fritura, refrigerante.. que eram coisas que eu comia exageradamente. Somente depois de um ano na academia que eu comecei a ter noção de algumas coisas sobre dieta e treinamento e desde então venho tentando me informar cada dia mais.

Meus Dados:

- Altura: 1,65
- Peso: 61,3
- Medidas:

Coxa: 62 cm

Glúteo 95 cm

Panturrilha: 37 cm

Braço 29 cm

Cintura 69 cm

- Percentual de gordura: não sei
- Tempo de treino: 3 anos
- Objetivo: Hipertrofia
- Ciclo: stano 0,5 ml/dsdn (Antes que me perguntem, o stano que eu tenho é super concentrado)

- Não uso anticoncepcional
- Tempo de ciclo ainda não definido

Dieta

Café da manhã

2 bananas

2 colheres de aveia

1 colher de granola

2 colheres de albumina

200 ml Iogurte

1 pitada de canela

1 comp. Vit C 500 mg

Almoço

Arroz integral/Macarrão Integral

1 filé de peito de frango/Carne magra

Porção de rúcula/alface

Lanche da tarde

3 colheres de albumina

1 colher de azeite extra virgem

Pré treino

Macarrão Integral

1 filé de peito de Frango

Pós líquido

Whey Protein Solaris + 1 colher de sopa óleo de coco + 500 mg vit C

Pós sólido

2 batatas inglesas

1 filé de peito de frango

Ceia

3 colheres de sopa de albumina

1 colher de azeite de oliva extra virgem

Treino

Segunda - Costas/ Tríceps

Remada baixa 4x12

Serrote 4x12

Cavalinho aberto + Fechado 4x10

Puxada Frente + Puxada nuca + Puxada Peito 3x10

Tríceps banco 4x15

Tríceps testa com barra 4x10

Pulley Corda na polia alta 4x10

Tríceps Francês 4x10

Terça - Quadríceps/ Panturrilha

Agachamento 2x15 (aquecer) 4x8 pesadas

Agachamento frontal 3x12

Smith pernas unidas 4x8

Leg Press 4x12

Extensora 4x15 + drop set

Panturrilha em pé + Sentado 4x15

Panturrilha leg press 4x20

Quarta – descanço

Quinta – Abdomem/ Panturrilha/Aeróbico

Abdominal com elevação dos joelhos 4x15

Obliquo na polia baixa 4x15

Elevação de pernas 4x10

Panturrilha em pé + Sentado 4x15

Panturrilha leg press 4x20

30 minutos transport

Sexta - Ombro/Bíceps

Desenvolvimento frente no banco 4x12

Elevação frontal 3x10

Elevação frontal martelo 3x10

Posterior com halter 3x8

Posterior na máquina 3x15

Rosca 21 3x7

Rosca concentrada no banco inclinado 4x12

Rosca martelo no banco inclinado 4x12

Sábado Posterior/Glúteo/Panturrilha

Stiff 4x12

Leg Press pés no alto 4x10

Passada no Smith 4x12

Flexora 4x10

Abdutor 4x15

Elevação Pélvica 4x10

Glúteo 4 apoios 4x12

Panturrilha em pé + Sentado 4x10

Postado

Vou postar aqui pra acompanhar, só não entendi essa de stano superconcentrado rsrs.

A dieta achei top principalmente para uma mulher.

Postado

qual teu stano? FM, 100mg/ml ?

se for, é só se preparar pra dor e ta tudo certo :D

Olha, eu não sei, foi meu namorado quem comprou, posso perguntar pra ele hoje.. A fonte é confiável, mas instruiu ele que deveria usar um pouco menos por ser mais concentrado. E quanto a dor eu sei, ta f** demais!!! To ciclando a 1 semana, e as primeiras aplicações eu não conseguia mexer o músculo, não conseguia nem dormir.. pensei em desistir, sério! Mas as próximas aplicações foram um pouco (bem pouco) mais tranquilas rs... vamos ver até onde eu aguento.. hahaha

Vou postar aqui pra acompanhar, só não entendi essa de stano superconcentrado rsrs.

A dieta achei top principalmente para uma mulher.

A dieta foi eu que montei. O ciclo foi meu namorado, ele é bem experiente com Aes, então to confiando nele.

Acompanhando, quem montou teu ciclo?

Meu namorado..

Postado

não desista não, continue, só uma dica, se esse stano for FM, não aplique na perna, é ficar sem andar na certa.

queria que minha namorada fosse assim também, a minha acha um exagero meu fazer dieta, treinar todos os dias, abrir mão de comer chocolate (sou viciado) e de tomar uma :((

Postado

não desista não, continue, só uma dica, se esse stano for FM, não aplique na perna, é ficar sem andar na certa.

queria que minha namorada fosse assim também, a minha acha um exagero meu fazer dieta, treinar todos os dias, abrir mão de comer chocolate (sou viciado) e de tomar uma :((

Bah e eu quase apliquei na perna sábado.. porque uma amiga do meu namorado disse que é onde dói menos na mulher, só não apliquei pq ele nunca aplicou na perna.. dai fiquei com medo, pq quem me aplica é ele.

Qual a marca do Stano? Tem fotos?

Não sei a marca ainda, as fotos vou colocar assim que chegar em casa.

Postado (editado)

Pedi pra ele tirar as fotos do stano pra mim..

Só por curiosidade, como você prepara 3 colheres de albumina com azeite extra virgem?

Faço o shake normal e depois tomo 1 colher

O treino de costas e tríceps foi ótimo, senti pegar beeem, o difícil foi começar o treino com remada baixa com o meu ombro doendo ainda da aplicação de sábado, mas fiz mesmo assim.. só não consegui colocar tanto peso quanto gostaria.. mas depois que o músculo esquentou deu uma aliviada na dor. Agora to comendo meu franguinho com batata :hair:

Editado por Subitra
Postado

Mulher aplicar na perna é o maximo em hardcore, mais que isso nao fica

Teu bf nao é alto mas teu gluteo é grande pra tua altura, show

Postado (editado)

Quero só ver onde vou aplicar amanhã então, vai ter que ser no outro ombro, o que eu ainda não apliquei nenhuma vez, e me preparar pra dor :x

Editado por Subitra
Postado

pq não aplica no gluteo?

Apliquei nos dois já, mas ainda ta muito dolorido, não consigo nem dormir de lado, só de barriga pra cima e toda mal ainda

Postado

De barriga pra baixo no caso ne

Cuidado pra nao dar abcessos, quando repetir o gluteo nao aplica exatamente no mesmo ponto

Postado

é, então manda no ombro mesmo, e como o amigo disse, cuidado com abscessos, se tiver algum caroço, ou se tiver doendo ainda, n aplique no local, procura outro e se tu tiver disposta a arriscar ficar sem andar alguns dias, aplica na lateral externa da coxa, que na perna é onde dói "menos" e ainda da pra andar mancando

Postado (editado)

dei uma passada no seu perfil,e rir mto com as atualizações.

os machos daque parecem urubu em volta de carniça

Obs : foi uma analogia.

Vamos lá

A Respeito das aplicações,ja falaram aê o essencial.

Alterne as aplicações,entre ombro,gluteos,vastos

Cada musculo te da 2 aplicações(direito e esquerdo)assim vc ganha tempo pro musculo se recuperar da aplicação anterior.

Já mais aplique em um local que não esteja 100% recuperado(vermelho,inchado,quente,dor e etc)assim vc evitará abscessos e por consequente o comprometimento do ciclo.

Fique atenta ao colesterol(stano costuma aumentar significativamente)

consuma gorduras boas.

Como vc disse,seu namorado é experiente e ja deve ter te orientado quanto á isso.

Boa sorte garota : D

Editado por Surfers
Postado

De barriga pra baixo no caso ne

Cuidado pra nao dar abcessos, quando repetir o gluteo nao aplica exatamente no mesmo ponto

De barriga pra cima mesmo, de barriga pra baixo nunca consegui dormi. To cuidando sim, obrigada

Quando eu usei stano aplicava na perna sem problemas. Inclusive ficava menos dolorido que no gluteo.

Então vai de cada um mesmo, mas uma hora vou ter q acabar aplicando..

dei uma passada no seu perfil,e rir mto com as atualizações.

os machos daque parecem urubu em volta de carniça

Obs : foi uma analogia.

Vamos lá

A Respeito das aplicações,ja falaram aê o essencial.

Alterne as aplicações,entre ombro,gluteos,vastos

Cada musculo te da 2 aplicações(direito e esquerdo)assim vc ganha tempo pro musculo se recuperar da aplicação anterior.

Já mais aplique em um local que não esteja 100% recuperado(vermelho,inchado,quente,dor e etc)assim vc evitará abscessos e por consequente o comprometimento do ciclo.

Fique atenta ao colesterol(stano costuma aumentar significativamente)

consuma gorduras boas.

Como vc disse,seu namorado é experiente e ja deve ter te orientado quanto á isso.

Boa sorte garota : D

Humm, essa do colesterol eu não sabia, bom saber, obrigada.

Postado (editado)

eu me lembro de voce. boa sorte

Obrigada!

Esse Stano que vc está utilizando deve ser o da tampa roxa né? se ñ me engano é o rwr... será?

Boa sorte..

Bjs!

O nome do stano é Force stange, laboratório under. Obrigada!

Sim o da tampa roxa é o rwr.

Subitra, você ao menos sabe dos colaterais que stano pode dar? Não sabia nem sobre aumento de colesterol, dá uma pesquisa aí antes, parece não saber bem sobre ciclos e se o seu namorado também não souber se meteu em roubada.

Sei dos colaterais sim, mas exatamente todos não, são vários. E não se preocupa pq sei que ele não me meteu em nenhuma roubada. ;)

Editado por Subitra
Postado (editado)

Esse Stano que vc está utilizando deve ser o da tampa roxa né? se ñ me engano é o rwr... será?

Boa sorte..

Bjs!

RWR, Landerlan, FM, tudo PORCARIA!!

Tenho estudos que comprovam que nenhum deles atinge nem sequer 40% de pureza, sendo o Landerlan o pior, 10%...

O stano que ela está usando é da FORT STAGE, que chega aos quase 100% de pureza e a concentração dele é 100mg/ml... Por isso as fortes dores... Até em mim q ja sou acostumado me dói....

Sim o da tampa roxa é o rwr.

Subitra, você ao menos sabe dos colaterais que stano pode dar? Não sabia nem sobre aumento de colesterol, dá uma pesquisa aí antes, parece não saber bem sobre ciclos e se o seu namorado também não souber se meteu em roubada.

Cara, se preocupa contigo mesmo e deixa que dela eu cuido, e cuido muito bem néh amor? :pope:

Se não adverti ela sobre o risco de aumento no colesterol foi por mero esquecimento, pois, por experiencia própria, meu colesterol nunca alterou e tenho conhecimento sim quanto a este efeito colateral...

Então se for pra ficar postando criticas nada construtivas melhor vc ficar na sua!

Editado por skill623
Postado

skill - se vc sabe o que está fazendo ok, o cara só quis advertir para caso você fosse um rato de academia que sai socando qualquer coisa pra dentro ...

Vc sabe que tem muita gente assim então rlx o Just só deu uma auxiliada para uma hipótese ....

Como vc fez estes testes?

Postado

skill - se vc sabe o que está fazendo ok, o cara só quis advertir para caso você fosse um rato de academia que sai socando qualquer coisa pra dentro ...

Vc sabe que tem muita gente assim então rlx o Just só deu uma auxiliada para uma hipótese ....

Como vc fez estes testes?

Um brother meu de treino levou uma amostra de cada um desses labs q mencionei a um laboratório para medir se a concentração q dizia ter, era de fato real...

Os resultados foram desanimadores, outra hora vou pegar com ele o laudo do lab e posto aqui pra vcs terem uma idéia...

Postado

skill

poderia dizer quais estudos são esses? quem fez, etc...

skill

poderia dizer quais estudos são esses? quem fez, etc...

Como falei ali em cima, vou pegar o resultado e posto aqui ;)

Postado (editado)

Olha, eu não sei, foi meu namorado quem comprou, posso perguntar pra ele hoje.. A fonte é confiável, mas instruiu ele que deveria usar um pouco menos por ser mais concentrado. E quanto a dor eu sei, ta f** demais!!! To ciclando a 1 semana, e as primeiras aplicações eu não conseguia mexer o músculo, não conseguia nem dormir.. pensei em desistir, sério! Mas as próximas aplicações foram um pouco (bem pouco) mais tranquilas rs... vamos ver até onde eu aguento.. hahaha

A dieta foi eu que montei. O ciclo foi meu namorado, ele é bem experiente com Aes, então to confiando nele.

Meu namorado..

acompanhando

Editado por MegaHardGainer
Postado

Esse vou até favoritar que eu quero ver...

E pro bonitão ai que veio enche o saco, se tu cuidasse tão bem ela não estaria relatando no fórum, ainda que, ela nem sabia a marca do stano. Então abaixa a bola que ninguém ta aqui pra ser grosseiro para com o outro.

Postado

kkk,o namorado da mina chego botando pra voar as bandas,brinca agr,marmanjada ; D

á espera dos laudos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...