Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo Ao Palco! [Novas Pics/treino/foco]

hugo4

Posts Recomendados

Postado

Sábadão treinei bicep e panturrilha

3 séries na smith machine

3 séries na máquina sentado

3 séries de rosca direta

Tudo concentrado. Amo treinar panturrilhas, aquele ácido lático a ferver o músculo :oneeyed01:

Hoje treinei

Agachamento 85kg

a forma estava uma merda, esta um calor do capeta, o pessoal só faltava puxar uma mesa e umas cadeiras e dar as cartas e por fim juntaram as máquinas todas, sem espaço nenhum. Vão para o ginásio treinar a língua e empatar o treino, fico puto!

Pull ups 14kg

Paralelas 20kg

hugs

Postado

E ai Grande Hugo,ah vou me retratar do meu ultimo post,não bem discrimino as pessoas,mas veja seu ultimo treino,foram treinar a lingua e empatar o treino,frangos de verão :) )))

Academia de desneho pensei que fosse a gym hahaha,tipo curso de desenho né?eu ja tentei fazer,mas nao me dei muito bem na area de artes,mais grafitava a escola do que outra coisa,cheguei até fazer umas camisetas :P

abraços

Postado (editado)

E ai Grande Hugo,ah vou me retratar do meu ultimo post,não bem discrimino as pessoas,mas veja seu ultimo treino,foram treinar a lingua e empatar o treino,frangos de verão :) )))

Academia de desneho pensei que fosse a gym hahaha,tipo curso de desenho né?eu ja tentei fazer,mas nao me dei muito bem na area de artes,mais grafitava a escola do que outra coisa,cheguei até fazer umas camisetas :P

abraços

Eu percebi o que tinhas dito, fico mesmo puto com gente que vai contar a vida de sábado, que bebeu e que mais não sei o quê, em vez de treinar. É isso mesmo, escola de desenho. (Hoje vou tirar foto e posto aqui, embora ainda não esteja acabado).

Não gostaste do curso de desenho ou foi alguma dificuldade? O desenho é uma questão de tempo, como em tudo, quanto mais tempo dedicarmos a uma coisa melhor nos tornamos. Grafitar a escola kkkkk tens imagens das camisetas?

abraço.

EDIT:

drawh.jpg

Quando estiver acabado posto.

Editado por hugo4
Postado

E ae Hugo blz chapa quente????????então eu gostava de desenhar mais, na época era do meio punk rock e fazia desenhos com esses temas e de rock and roll \m/ não tenho fotos dos trabalhos pq foi ha 15 anos atras hahaha!!cara teu desenho ta bom viu!!aprovedd

sobre o treino maravilha heim!gostei da PR

abraços

Postado (editado)

E ae Hugo blz chapa quente????????então eu gostava de desenhar mais, na época era do meio punk rock e fazia desenhos com esses temas e de rock and roll \m/ não tenho fotos dos trabalhos pq foi ha 15 anos atras hahaha!!cara teu desenho ta bom viu!!aprovedd

sobre o treino maravilha heim!gostei da PR

abraços

Faz tempo já então kkkkk

Obrigado por acompanhar mano!

Terra:

140kg-3 reps

100kg-4 reps

Supino:

50kg-4/4/4/4/4

Posterior do ombro H numa bola 8kg 3 séries

O peso está complicado de aumentar!! por mais calorias que meta na dieta ele não levanta, mas não vai levar a melhor :laughingsmiley:

Acho que o SNC está a precisar de um descanso, talvez faça um deload quem sabe.

aaaaaiuc.jpg

66.6kg

Editado por hugo4
Postado

Olá, parceiro.

Parabéns pela dedicação aos treinos?

Como está a dieta?

Tem acompanhado o peso semanalmente?

Conforme as cargas aumentam, acabamos por precisar de mais "combustível" para gerar energia. Alimentação é 70% dos resultados!

Gde ab e bons ganhos.

Postado (editado)

Bem vindo ao relato A.F

A dieta está bem, mas isso faria uma "pequena" diferença, visto que basta comer mais calorias do que se gasta para crescer. Não estou a dizer que a dieta não importa (até porque sigo a minha sempre), mas que as calorias acima da manutenção, mesmo com uma dieta menos boa, dava para crescer. A dieta está na base de aveia, arroz, massa, frango, alcatra, perú, ovo, banana, peixe, amêndoas, nozes, azeite e etc...

O peso confiro semanalmente, sim. Mas vou comer mais ainda e ver se finalmente levanta. Vamos lá ver...

abraço e bons treinos

Logo tem treino de bicep, panturrilha e abs. Nem me lembro da última vez que treinei abs lol :laughingsmiley:

Editado por hugo4
Postado (editado)

Vou começar a treinar sem ir à falha apartir de agora, o meu corpo anda muito estranho. Líbido está a baixar bastante, muuuuito cansaço, muito sono, durmo mal, a cabeça doi de leve e etc... Está mau o negócio lol

Nunca estive assim antes. De vez em quando tenho de respirar fundo porque fico meio sem ar. O humor é que continua sempre em alta :laughingsmiley: já não é mau!

Vou treinar assim durante 2/3 semanas e vamos ver se o SNC agradece.

Editado por hugo4
Postado

Vou começar a treinar sem ir à falha apartir de agora, o meu corpo anda muito estranho. Líbido está a baixar bastante, muuuuito cansaço, muito sono, durmo mal, a cabeça doi de leve e etc... Está mau o negócio lol

Nunca estive assim antes. De vez em quando tenho de respirar fundo porque fico meio sem ar. O humor é que continua sempre em alta :laughingsmiley: já não é mau!

Hugo,santo cristo pq treinava até a falha? ainda com tanto peso assim????precisa dormir mais,ja passei por isso,ajusta o sono a alimentação e ta de volta ;)

Postado

Vc não usa os treinos de Esforço Máximo e Esforço Dinâmico intercalados? Usa sempre ME? Assim a recuperação fica prejudicada mesmo!

E quanto ao cansaço, baixa libido, noite mal dormida... como estão os macros de sua dieta? A taxa de gordura boa da dieta está legal? em quanto?

Postado

Hugo,santo cristo pq treinava até a falha? ainda com tanto peso assim????precisa dormir mais,ja passei por isso,ajusta o sono a alimentação e ta de volta ;)

Então mano, só assim saio feliz da academia. Mas vou com mais calma agora, eu também meio que sem querer estava a utilizar técnicas avançadas como rest pause e etc... No teu caso, melhoraste a alimentação e o sono e passou?

abraço amigo

Vc não usa os treinos de Esforço Máximo e Esforço Dinâmico intercalados? Usa sempre ME? Assim a recuperação fica prejudicada mesmo!

E quanto ao cansaço, baixa libido, noite mal dormida... como estão os macros de sua dieta? A taxa de gordura boa da dieta está legal? em quanto?

Para ser exato uso sempre ME, que eu sei que está errado. Vou fazer as coisas direito e fazer um leve e um pesado. Tu paras sempre antes da falha ou como fazes?

Os macros estão em 130g prot; 35g gord; e de momento não sei quantos carbos uns 350/400g.

Postado

Para ser exato uso sempre ME, que eu sei que está errado. Vou fazer as coisas direito e fazer um leve e um pesado. Tu paras sempre antes da falha ou como fazes?

Os macros estão em 130g prot; 35g gord; e de momento não sei quantos carbos uns 350/400g.

Dias de esforço máximo (ME), são os dias que aproveito para tirar as RMs, mas tem treinos que faço várias séries com 80~85% do meu RM, no determinado levantamento.

Os dias dinâmicos não é apenas "treino leve" (explicando a bem grosso modo) são dias que treinamos velocidade com a barra. Usa-se uma carga de +- 70% e faz-se 1,2 ou 3 reps (dependendo do levantamento) mas colocando a mesma força que vc faria com a sua carga de trabalho.

Parceiro, tem pouca comida aí!! Deve dar um total de -+ 1500kcal. Isso não é nada para quem faz um treino de PL.

E pode aumentar a quantidade de gordura. 35g para quem pesa 66kg é igual a 0,5g/kg. Pode subir a gordura para 2g/kg sem problemas.

Postado (editado)

Dias de esforço máximo (ME), são os dias que aproveito para tirar as RMs, mas tem treinos que faço várias séries com 80~85% do meu RM, no determinado levantamento.

Os dias dinâmicos não é apenas "treino leve" (explicando a bem grosso modo) são dias que treinamos velocidade com a barra. Usa-se uma carga de +- 70% e faz-se 1,2 ou 3 reps (dependendo do levantamento) mas colocando a mesma força que vc faria com a sua carga de trabalho.

Parceiro, tem pouca comida aí!! Deve dar um total de -+ 1500kcal. Isso não é nada para quem faz um treino de PL.

E pode aumentar a quantidade de gordura. 35g para quem pesa 66kg é igual a 0,5g/kg. Pode subir a gordura para 2g/kg sem problemas.

Eu sei que no treino leve, é explosivo já meio que faço isso.

A dieta dá 3200kcal, embora somando os macros não dê. Mas arroz não tem só carbo, por exemplo.

mas normalmente nos seus treinos não atinge a falha?

abraço

Editado por hugo4
Postado

Então mano, só assim saio feliz da academia. Mas vou com mais calma agora, eu também meio que sem querer estava a utilizar técnicas avançadas como rest pause e etc... No teu caso, melhoraste a alimentação e o sono e passou?

abraço amigo

Sim cara melhorou bastante..100% na verdade

segue os conselhos do AF também!tiro certo!abraço

Postado (editado)

Ontem treino foi ótimo, disposição total.

Agachamento 80kg

5x5 sem rest pause pelo meio, descia e subia, inspirava e ía de novo...

Vou ver se, quando mudar de ginásio, faço um clips para mostrar a execução.

Seated shoulder press H 18kg

4x7/6/5/5

Movimento completo, descia até bater com os halteres nos ombros. (Os meus ombros com o pump ficam muito engraçados :P)

Serrote 28kg

4x5/5/5/5

+ farmer's walk, apenas um round aqui. Depois de ver o fullbody à la craw, talvez comece a fazer os finishers no fim do treino para aumento da resistência. O que acham? Bom ou mau?

Ah!! e vou começar a seguir o protocolo como deve ser! Dia mais "pesado" com dia mais "leve".

abraço

Editado por hugo4
Postado

Pequeno grande Hugo...isso chega de treino com falhas e a vida fica mais feliz,treinar pesado sim isso continue!!!finishers parecem bons,vou adciona-los aos meus treinos com certeza pq preciso de condicionamento!

como anda a estrutura do seu treino?qu etal fazer principal e assistencias?treina 4x na semana?

Postado

Pequeno grande Hugo...isso chega de treino com falhas e a vida fica mais feliz,treinar pesado sim isso continue!!!finishers parecem bons,vou adciona-los aos meus treinos com certeza pq preciso de condicionamento!

como anda a estrutura do seu treino?qu etal fazer principal e assistencias?treina 4x na semana?

A estrutura é a que está no início:

Segunda-Agachamento+costas

quarta-agachamento leve+supino

sexta-terra+supino leve

+

sábado onde treino normalmente bicep e panturrilha. Bicep porque o meu braço comparado com o meu peito/torax não existe. É como meter um lápis ao lado de uma garrafa de 1.5L... desaparece quase lol :laughingsmiley: E panturrilha porque tenho a canela muito fina. Tenho pulso e tornozelo muito finos, respetivamente, 16cm e 20cm.

E relação ás assistências, ainda vou ver. Mas um para posterior/isquiotibiais não pode faltar. É outro músculo que tenho de "trazer" à perna. Embora já tenha melhorado bastante.

----

Ainda bem que abri o diário, graças a voces (Gabriel138 e A.F) vi o que estava a fazer errado. Agradeço bastante!! Sabem quando sabemos das coisas mas alguém tem de nos "avisar"? Foi isso que aconteceu.

Mas, acho que não foi por ir à falha uma vez durante todas as séries... foi por ir 2/3 vezes à falha em cada série!! Isso mesmo, estava a treinar muito intenso. No agachamento, por exemplo, até à 2a repetição subia bem, depois na 3a já falhava, fazia rest pause e fazia a 4a, assim até fazer as 5 repetições.

Foi só um exemplo mas fazia isso em mais.

Uma coisa que me apercebi era que não fazia nada disso para as costas e elas eram, e continuam a ser o grupo muscular mais desenvolvido. Genética também ajudou provavelmente.

------

A minha disposição está bastante mais alta e o treino rende muito mais! Ando também a fazer um teste sobre glúten, que pelo que já vi no primeiro dia, acho que sou intolerante.

Agachamento: 70kg

3/3/3/3/3

Muito explosivo, a maior velocidade que conseguisse. Nem todas foram extremamente explosivas, mas no geral foi como previsto.

Supino: 55kg

5/5/5/5/5

Aqui foi normal, chegava ao fim e ainda iam mais 2/3.

Tricep testa: 27kg

8/5/5

Aqui vou seguir low reps e com progressão.

Abdominal 3 série para fechar :laughingsmiley:

abraço e bons treinos

Postado

E ai Hugo blz jovem?

Man valeu mesmo pela moral cara,sempre que puder eu ajudo,e uma dica..segue os conselhos do AF,eu acompanhava o diario dele em off,alem de conhecimento o cara é bem humilde!!!

ia te sugerir a seguir o west side barbell for skinny bastards..mas com sua disponibilidade de treino não sei como fazer pq é melhor se forem 4 dias na semana!!vamos pensando

abraços chapa quente

Postado

E ai Hugo blz jovem?

Man valeu mesmo pela moral cara,sempre que puder eu ajudo,e uma dica..segue os conselhos do AF,eu acompanhava o diario dele em off,alem de conhecimento o cara é bem humilde!!!

ia te sugerir a seguir o west side barbell for skinny bastards..mas com sua disponibilidade de treino não sei como fazer pq é melhor se forem 4 dias na semana!!vamos pensando

abraços chapa quente

Obrigado mano. Em relação ao treino, nas férias devo fazer esse WSB mesmo ou algo do género.

abraço e bons treinos mano

Terra: 120kg

5/5/5

Nenhuma perto da falha. Como não sei o peso que devo usar vou aumentar progressivamente, no próximo da adiciono 5kg e assim por diante. Tenho de chegar aos 3bw. PR está em 2.7bw estilo sumo. Quero 3bw com convencional mesmo.

Posterior/isquitibiais:

Stiff H: 35kg:

6/6/6

aqui é que estava super longe da falha mas onde treino não há halteres mais pesado então foi assim mesmo. Com barra não gosto muito de fazer, prefiro com halteres. Para onde vou treinar tem até 60kg então não tem problema algum :laughingsmiley:

Supino explosivo: 47,5kg

3/3/3/3/3

Na primeira rep era bastante explosiva, depois começava a abrandar. Continuava explosiva mas não tão explosiva como estava à espera.

Agora que me sinto muito melhor, o peso vai aumentar, tenho a certeza!!!!

Foto atual:

gggggkb.jpg

Desenho acabado:

desenhok.jpg

abraços

Postado

Treino em casa hoje, feriado por aqui (dia do trabalhador)...

Tenho aqui um banco:

fit_titan-bench_f.jpg

Então foi:

Agachamento explosivo 70kg- 3/3/3/3/3

Correu bem, pena é o chão aqui em casa ser de madeira. Os pés estavam sempre a mexer, não tem aderência.

Glute ham raise- 3 séries

Improvisei no banco e lá funcionou :laughingsmiley:

Supino explosivo 50kg-3/3/3/3/3

Estava mais explosivo do que no último treino, estava mais explosiva a última rep que a primeira...

abraços

• 3 semanas depois...
Postado

Bem, como o diário não foi fechado, como foi pedido, vou continuar a relatar. Agora com treino mais volumoso e específico para cada grupo muscular.

Vou sair dessa de treino de força para um natural é o melhor e blá blá blá. Como eu tudo, acreditamos no que nos convém. Embora nunca tenha acredito nessa tese, seguía. Como o meu objetivo não é força, é estética vou focar no que realmente importa. E o mais importante, fazer o que gosto. Ir para o ginásio, sentir o músculo, focar completamente nele e não estar a pensar que tenho de fazer 5x5 ou 8x3 ou o que for.

Então vou aumentar o volume, um treino para cada grupo muscular e aumentar as repetições. Para já vou fazer abc1x + um treino de músculo fracos.

abraços

Postado

Treino de costas:

Levantamento terra- 130kg- 3x6/3

Pull ups +10kg 6/6 +12kg 5

Rosca direta- 32,5kg 4x9/5

Panturrilha 3xF

Não contei as repetições, isso é uma média que eu acredito ter estado. Treino foi normal, pump tava show.

Peso: 67,5kg

Abraços

Postado

Hugo Hugo, o que houve?ficou descrente?se acometeu de tristeza e demostivação?vai fazer ABCDE?

Então Gabriel... Deixei apenas de relatar mas o treino continou. Graças a Deus nunca tive de parar.

Estou num abc1x + um treino acessório. Rumo aos mens physique :P

Postado

Belas cargas, Hugo.

Estou acompanhando, abraços.

Valeu mano, fica à vontade para qualquer pergunta.

abraço

Postado

ah entendi grande Hugo!!,vo te da uma dica cara,tu ganha peso facil,no começo vossa senhoria pode até achar ruim,por que tua definição caso tenha vai ir pro saco,leite em pó + aveia em pó + achocolatado 3 vezes ao dia!não sei se ai em portugal tem facilidade pra comprar em grandes quantidades,aqui eu compro aveia por kilo e pgo bem barato!!

abraço

ah entendi grande Hugo!!,vo te da uma dica cara,tu ganha peso facil,no começo vossa senhoria pode até achar ruim,por que tua definição caso tenha vai ir pro saco,leite em pó + aveia em pó + achocolatado 3 vezes ao dia!não sei se ai em portugal tem facilidade pra comprar em grandes quantidades,aqui eu compro aveia por kilo e pgo bem barato!!

abraço

Postado

abraço

abraço

Eu tou a comer mais agora, já deu um up o peso. Mas agradeço pela receitar :P

Medi aqui e estou com 9, qualquer coisa % bf e com 67,5kg.

Postado

Treino de peito :mario:

Supino reto H- 28kg - 4x6 a 4

Supino Inclinado H- 24/22kg- 4x5 a 3 talvez

Face pull 2x10 a qualquer coisa

Paralelas- +14kg- 2x10 a qualquer coisa

Treino normal até olhar direito no espelho... pqp. Peito cheio de fibras e com pump, fica com um volume engraçado. Quero começar a gravar mas onde treino não dá. Muita confusão e não quero apanhar nenhum sujeito.

Treino deve ter demorado uns 45/50min. Bem curto comparado com os antigos (1:20/30h).

Peso na manhã- 67,7kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...