Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo Ao Palco! [Novas Pics/treino/foco]


hugo4

Posts Recomendados

Tá legal o terra hein...

Os pesos das barras estão inclusos?

Faltou o workout desta semana...

Abçs,

Então maninha :laughingsmiley: o terra para mim ainda está fácil, sempre foi o mais forte... Não junto o peso da barra, é só juntar mais 20kg, barra olímpica.

Vou só atualizar de semana em semana, não vale a pena diariamente.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Passei para dizer que falhei no mitilar, foram 5/4/3/3/2 com 17,5kg (37,5kg). Já esperava, mas este tem de chegar a 1BW pelo menos. E agachamento está em 1.30BW, a última repetição não foi bonita de ver :laughingsmiley:
Para a semana posto uma foto da minha maior conquista, panturras :lmaosmiley:

Bons treinos e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agachamento-67,5kg

Militar-17,5kg

Terra-75kg

Chin ups- 11,25kg

Supino-22,5kg

Remada-30kg

Paralelas-20kg

Bom, hoje fui puto para o ginásio por causa do meu pai, já me anda a meter um nojo que não imaginam...

Treino foi melhor do que esperava, tudo a 100%. Apenas tive de me motivar quando lá cheguei. Agachamento levou o meu coração a bater a mil à hora, tive de me deitar para conseguir respirar em condições, muito bom :laughingsmiley:

Militar hoje foi fácil ahahah, pensei que fosse falhar mas foi de boa. Quando estava a fazê-lo, olhei pela janela cá para fora, e vi um cão abandonado a cheirar o lixo. Isso realmente toca-me de uma maneira, que não consigo explicar. E passado pouco tempo um senhor também. Gostava de poder ter ajudado mas não ando com dinheiro.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, agachamento estou a ver que terei de fazer deload, não vai nem pelas horas aquilo... não percebo, com 33,75kg ía de boa, com movimento perfeito. Com 35kg de cada lado já não vai, faço tudo torto, lombar sofre mais que as pernas.

Neste último treino, estava lá um grupo de 3 amigos que só faziam barulho!! Que porra de vacilação é aquela mano, vão para lá falar em vez de treinar. Não me consegui concentrar em condições. Não percebo, sinceramente....

Ouvi um a dizer, "ele está-se aguentar" e outro diz "já deve estar habituado", é estar a tentar meter alguém abaixo porque está melhor que eles(?) É como aquela velha história do, ele está assim porque tomou anabolizantes.

Falhei no militar de novo, 20kg. Estava com espença, mas falhando no primeiro exercício (agachamento) parece que não consigo mais sentir aquela sensação de progressão de carga dos outros, não sei.

Os restantes estão de boa ainda.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, como estava a pensar realmente efectuei o deload no agachamento, muito melhor. Não saí de lá mareco, cheio de dores de costas e sem vontade de fazer mais nada. Foi tudo sem qualquer problema.

Agachamento-60kg Aqui devia ter ido para 63kg mas preferi fazer com 60kg apenas, antes estava em 70.

Militar-20kg não completei, com certeza no próximo treino vou conseguir.

Terra-77,5kg Este é o que está mais fácil até agora.

Chin ups-12,5kg Sem problemas de maior até agora.

Paralelas-25kg Já puxou um pouco mais, não completei a segunda série(pouco tempo de descanso).

Barra fixa larga(wide pullups)-5kg

Supino-32,5kg

Já demoro mais a sair do ginásio, pelo maior tempo de descanso... Peso está nos 65,8kg.

Bons treinos.

Editado por hugo4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui o militar! Rumo ao 1bw.

Estava fácil, na terceira série começou a complicar um pouco. Cheguei à quinta série, 1,2,3,4....5. Na quarta repetição, já demorou uns 3 segundos a subir (no limite) e pensei, não vou fazer repetir o peso no próximo treino, tenho de progredir. E lá foi a última repetição a morrer.

Agachamento deu-me cabo do pescoço, mal consigo mexer a cabeça.

Tem alguém de olho?

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...