Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficar Grande Sem Tomar Ea's ?


PedroP

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

É o que falo na maioria dos tópicos de treino.

Contexto, pessoal esquece de contexto.

Eu já tive estilo de vida de fisiculturista (estou falando de ter estilo de vida e não ter shape de fisiculturista, que fique bem entendido) e na boa, quase chutei o balde e parei com academia.

Porque é demais, enjoa, enche o saco, se vc trabalha, é casado e tem filhos, fica muito difícil conciliar.

Porque tudo é regrado, não tem espaço para fugas, eu passava mais tempo na cozinha do que fazendo outras coisas, meu tempo livre era gasto quase todo na cozinha preparando minhas refeições.

Comia de 3 em 3 horas, contava calorias, pesava os alimentos e tudo mais.

Depois que estava enjoado e não aguentava mais, percebi que isso não é necessário.

O importante é vc fazer algo produtivo, porém adequado ao seu estilo de vida.

Hoje vejo que contar calorias é importante, mas vc consegue um ótimo shape com 4 refeições por dia, não precisa dessa neura de comer de 3 em 3 horas.

Percebi também que com 3 treinos por semana, tenho resultados tão bons quanto quando ia 6 vezes por semana para a academia.

De quebra, ainda me sinto melhor, tenho mais disposição, mais tempo, não fico morto e sentindo dores musculares todos os dias como antes.


Fisiculturismo é estilo de vida, não adianta o cara querer dar uma de fisiculturista sem entender o que isto significa, só vai se frustrar.

Não são só os esteróides, são eles também, só que, além deles, tem mais um monte de coisas que fisiculturistas fazem.

Por exemplo, vejo um monte de caras pagando de fisiculturista mas que vivem em churrasco e boteco enchendo a cara.

Fisiculturista não faz isso.

Balada, fisiculturista pega uma na vida e outra na morte, pq perder uma noite vai atrapalhar os treinos dele.

Sem contar que os caras vivem para isso né?

Agora tu pega um cara se preparando para o vestibular, como é que o cara vai treinar pesado todo dia e ainda estudar?

Não consegue, simplesmente não consegue, eu digo porque já tentei, o corpo está cansado, pedindo por descanso, o cara vai simplesmente dormir sobre os livros.

Além disso, precisa trabalhar e por ae vai.

Olhem o negão da foto lá, com 10% de banha, vão me dizer que o shape do cara é ruim?

O shape do cara com 12% de banha é ruim, joga mais uns 20kg de massa magra naquela carcaça e me digam se o cara vai ficar roliço... não fica, fica com um puta shape daora, estético e grande.

O bacana é que o cara não precisa se matar para conseguir manter 12% de gordura no corpo e pode até se permitir algumas extravagâncias, como uma pizza, um x-bacon, uma cerva etc., desde que seja de vez em quando e não todo dia.

Fato demais. Eu fiquei nessa neura de fisiculturista uns 6 meses. Depois disso percebi que era literalmente uma neura, vc ficava só com aquilo na cabeça o tempo todo.

Eu queria era me sentir bem. Por isso eu treino, como de boa (nada de 3h em 3h) e quero é ficar grande até onde der mesmo.

Eu treino porque eu realmente gosto, me sinto bem levantando peso e tentando erguer cada vez mais. E já percebi faz tempo que o corpo não foi feito pra ficar seco. É extremamente mais difícil evoluir e manter assim. 12% de BF com uma carcaça cheia de músculos é bem mais "fácil" que uma carcaça seca e quase sem volume

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não significa nada, vai depender do protocolo que ela usou.

Podem rolar variações de 15% entre um protocolo e outro.

Ae, de acordo com o protocolo que ela usou vc tem 8%, de acordo com outro protocolo, tem 16%.

A moral da história é: parem de ficar preocupados com teoria, com papel, preocupem-se com o espelho.

E outra, quer saber porque tem caroço nesse angu? Ninguém reduz 6% de gordura corporal em duas semanas.

pd ser que sim o0 sei la

AaiuehaIUEi

soh comentei sobre genética, sobre o q eu diminui em 2 semanas,

perco gordura corporal mto rapido, como ganho panturrilha / pernas mto rapido tbm

apenas meu ponto de vista ^^

que genetica ajuda mto na hr de chegar nos seus objetivos.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

2 semanas de esteira 7 minutos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tanto o ranzo qto o icemann , comprovam meus argumentos sobre prioridades...nao é que a vida de fisiculturista encheu vc's... vcs que nao querem assumir que tiveram em certo momento uma mudança de prioridades...

seja o ice com o trabalho o ranzo, por ser mais novo, com os estudos...

dai a gente entra em outra discussão que gera apedrejamento, vcs se dedicando tanto, pesando seus alimentos, treinando intensamente, usaram EA's?? o icemann usou m-drol ...

oq eu quero dizer que a mudança no estilo de vida de vc's para um mais adequado foi conclusivamente por falta de resultados, nao por comodismo ...

nao quero gerar briguinhas aqui, so uma discussão sadia, senão reporta todo mundo e fecha essa porra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai depender de genética e vontade. Tem um conhecido da minha academia que é grande, +40 braço, 90 e poucos kg e no máximo uns 10% bf, que chegou lá em 5,6 anos natural.

Ao meu ver nego quer as coisas muito rápido, mastigado... Claro que tu nunca vai chegar no nivel de um não natural mas tem como ficar com um shape TOP sem meter AE's. Acredito que a grande maioria que não alcança seu objetivo é pq não larga do alcool ou nao calcula a dieta corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Então cara. Basicamente é isso mesmo,

eu considerei outras coisas como mais importantes que me dedicar 100% a musculação (quando digo 100% é viver com a cabeça na maromba)

Quando vc trabalha, estuda, tem mulher e filhos tem que ter uma força de vontade e um psicológico monster pra não pirar se dedicando 100%

Eu pretendo continuar treinando enquanto meu corpo ainda funcionar, mas sei que vai chegar um dia em que vai acontecer mais ou menos isso:

Ou você vai treinar ou vai buscar seu filho que passou mal na escola. Eu não pensaria nem duas vezes

PS: Meu objetivo é tentar ganhar o máximo até começar uma família e depois disso manter (que é mais fácil que crescer)

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...