Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficar Grande Sem Tomar Ea's ?


PedroP

Posts Recomendados

A parte de mulheres e filhos não atrapalha um conhecido meu , suas pernas não são desenvolvidas , tem 43 cm de braçola e 9 % 1,73 , a mulher dele leva ele na academia e espera dentro do carro ele termina de treina auhaushahuas , obs ; ela ta gravida de 9 meses uasuashashashau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A parte de mulheres e filhos não atrapalha um conhecido meu , suas pernas não são desenvolvidas , tem 43 cm de braçola e 9 % 1,73 , a mulher dele leva ele na academia e espera dentro do carro ele termina de treina auhaushahuas , obs ; ela ta gravida de 9 meses uasuashashashau

é serio isso?

Editado por surfistadeacademia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

varia de cada um.

que o corpo tem seu limite e fato, mas o limite de cada um e diferente, não é que nem video game, não tem essa de o maximo, não tem essa de lvl 100 ser o limite, cada um é cada um, e tenho certeza que lá para o futuro, isso vai mudar, tanto para positivo quanto para negativo...

creio eu que para positivo, com novas pesquisas , novos suplementos, novas tecnicas de treino, eu penso que não há limites para nada, pelo seguinte motivo, o conhecimento não tem limites, e como o conhecimento não tem limites ele quebra outros limites.

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava respondendo a pergunta do cara que editou hahahahaha

concordo que o povo desiste muito cedo xD aqui mesmo no forum, principalmente aqui na verdade, voce não acha NINGUEM com mais de 4~6 anos de treino NINGUEM por um simples motivo, a maioria e jovem, treina para ficar fortinho e ficar bonitinho, depois que casa e arranja trabalho ou só mesmo cresce e passa a querer se focar mais no trabalho ou no resto da voda, deixa a musculação de lado e junto com isso deixa a rotina de lado, e para de crescer ou perde massa, como eu sempre digo, ai diz que o limite natural é aquele peso. Quanto mais velho se fica, voce tem outras prioridades, alguns continuam e ficam maiores que a maioria, mas como são sempre dizem que eles usam AEs, oque as pessoas acham que é o limite natural e abaixo da realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uns 42 de braço com uns 10% de baf acho possivel sim, digo isso porque tem amigo meu que quando era mais jovem tinho uns 37 ou 38 de braço e era muito seco e muito vascularizado tinha veias enormes aparentes e nunca tinha entrado numa academia! Só para ter uma ideia ele tinha 1,75 e quase 90 kilos. Se ele treinasse e fisesse dieta batia os 42 com 10% baf natural facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK, tópico besta mais vamos lá...

Entãaao... eu não conheço ninguém, ninguém mesmo que é grande sem tomar ea's, grande eu digo +/- 42~50 de braço sem ser retido, com aquele peitão sinistro. Eu tenho em mente que se a pessoa fazer tudo correto sem uso de ea's com muito esforço, muitos anos, tem o shape do ''seedorf'' +/-, no máximo (e eu não considero ''grande'').

Lá vai a pergunta: Impossível ficar grande sem uso de ea's... correto ?

OBS: O modo de grande que eu falo não é aquele que tem barriga de cerveja, que tem 1 metro de braço retido.

abrçsss kkkk

42 de braço é de boa, agora 50 nao da né haha

Se vc olhar as medidas dos fisiculturitas pre esteroides vai ver que a maioria fica na casa dos 45 de braço.

Da pra ter um corpo dahora sem esteroides, agora grande, depende do ponto de vista de cada um =)

edit:

É, realmente leva tempo pra conseguir um fisico de respeito sem usar nada, como falaram a maioria nao tem paciencia, entao ou acaba usando ou abandona; se a pessoa quiser mesmo seguir carreira naturalmente ela precisa por na cabeça q vai precisar de paciencia pq demora e muito pra ficar grande.

Agora qm nao quiser esperar, é só usar açucar mascavo.

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...