Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficar Grande Sem Tomar Ea's ?


PedroP

Posts Recomendados

Publicidade

Eu conheço um cara que com 2 anos de treino pegou 46 de braço, mas com uns 12~~15% de BF...

Claro que ele tem uma genética muito,MUITO boa mesmo, mas nada que com dedicação e GOSTO pela coisa pelo menos não ajude.

Não adianta você ir pra academia morto, triste, cansado, pois assim você não vai muito longe não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah frangogainer para de falar que é natural só porque tem 100 anos de treino sério mesmo,esta pior que o Thiago Machado.

Não estou dizendo que não seja, mas hora nenhuma falei nesse topico que era, oque não abre disvirtuações de sua parte :D

Eu tomei o extremo cuidado de hora nenhuma falar sobre mim nesse topico, não disse hora nenhuma quantos anos de treino tinha nem se era natural ou não, exatamente para evitar esse tipo de resposta, obvio que quero ser reconhecido aqui no forum, mas pelo meu conhecimento, sinceramente, quero tentar chegar no nivel do ice e do craw que são dois membros que adimiro, possivelmente não conceguirei, mas se quero alguma atenção, que seja em relação a meu conhecimento, porque sinceramente, não faço questão que nenhum de voces pense que sou natural por mim tanto faz, um dia me perguntaram aqui mesmo no forum e eu respondi, simples, nunca fiz questão de escrever em letra tamanho 22 em negrito e em vermelho "Sou Natural".

Acho um tanto sem sentido mentir/falar sobre isso, porque oque realmente conta aqui é o conhecimento de cada um, e sem sentido voces falarem sobre isso, e é sem sentido eu responder, isso só vai geral Lixos Posts no forum e não vai levar a lugar nenhum.

Mas digo uma coisa, aos novatos e aos desacreditados, é possivel chegar aonde estou 100% natural, tenham isso em mente, não para mim, mas para voces :D

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, quero ver alguém ficar 2 anos treinando sério, mas sério mesmo seguindo dieta e relaxando e não indo treinar apenas em feriados como carnaval, semana santa, natal e ano novo.

Se tu estudar sério também a parada complica pra caralho, se tu for playboy são mil maravilhas, agora quero ver ter o shape foda fazendo igual vários caras que conheço, acorda às 6 da manhã pra ir treinar, depois vai para o trabalho e volta para a faculdade, mantém a alimentação 100% aí que eu quero ver. Nesse caso você tem sim que levar marmita para lugares, porque tu vai chegar em casa cansado e vai comer mais do que o devia, fora que IIFYM não vai rolar direito, tu cansado pra caralho coloca alguma comida que gosta, vai comer mais e quero ver dieta do guerreiro com pouquissímas horas para se alimentar e além disso, cansado. Daí vem a galera dos suplmentos, do mesmo jeito, vai tomar só suplemento em vez de se alimentar e um cara com gasto calórico alto faz como?

o que vc disse e verdade...

eu por exemplo, sou casado e tenho um filho. Treino o a quase 4 anos

mas so melhorei a dieta nesse ultimo ano.

acordo as 5:50 pra ir treinar rapido e vou pro trabalho.

A alimentação fica zuada mesmo. É Muito dificil manter a dieta 100%.

Mas estou tentando, eu era só o pó da rabiola. Com muita dificuldade e dedicação estou crescendo natural ehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou dizendo que não seja, mas hora nenhuma falei nesse topico que era, oque não abre disvirtuações de sua parte :D

Eu tomei o extremo cuidado de hora nenhuma falar sobre mim nesse topico, não disse hora nenhuma quantos anos de treino tinha nem se era natural ou não, exatamente para evitar esse tipo de resposta, obvio que quero ser reconhecido aqui no forum, mas pelo meu conhecimento, sinceramente, quero tentar chegar no nivel do ice e do craw que são dois membros que adimiro, possivelmente não conceguirei, mas se quero alguma atenção, que seja em relação a meu conhecimento, porque sinceramente, não faço questão que nenhum de voces pense que sou natural por mim tanto faz, um dia me perguntaram aqui mesmo no forum e eu respondi, simples, nunca fiz questão de escrever em letra tamanho 22 em negrito e em vermelho "Sou Natural".

Acho um tanto sem sentido mentir/falar sobre isso, porque oque realmente conta aqui é o conhecimento de cada um, e sem sentido voces falarem sobre isso, e é sem sentido eu responder, isso só vai geral Lixos Posts no forum e não vai levar a lugar nenhum.

Mas digo uma coisa, aos novatos e aos desacreditados, é possivel chegar aonde estou 100% natural, tenham isso em mente, não para mim, mas para voces :D

Pai rlx , não se estressa pra não cataboliza seus 45 de braço ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei essa foto:

fisiculturismo+1912+a+1920+2.jpg

Olha a braçola dos mano e as datas :)))))))))

recentemente teve uma discussão parecida no meu diário

Shapes muito simétricos e bonitos mesmo, mas os caras não são monstros, rolaria o que, no bobby ali, por exemplo, uns 42 de braço, com um bf de 8%?

Ele não parece ser um cara alto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...