Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficar Grande Sem Tomar Ea's ?


PedroP

Posts Recomendados

Publicidade

cara eu lembro de ter lido uma fase do emannuel dizendo que bodybuilder não faz o que é bonito, faz o que é necessário ... essa é a verdade ... essa comparação me irrita ..

quer ser natural seja, mas eu pelo que uso eas, te garanto que treino a mais tempo que 90% desse fórum, sigo minha dieta melhor que 90% desse fórum ... e não fico me vangloriando por isso ... cada um faz o que acha melhor, sendo natuural ou não ...

Só não fique revoltado com um cara que preferiu tomar anabolizantes e cresceu mais que vc tomando whey .... pq no final se vc for ver vcs vão gastar o mesmo dinheiro e o resultado dele vai ser melhor ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda falar de braço pela altura da pessoa tb né cara... Eu, por exemplo com 1,73, to com 38 em cutting, planejo chegar sem esteróides nos 40, aí um amigo meu q tem lá seus 2m começou a academia com os 40 ja ahahah

exatamente, esse é o ponto, eu tenho 1, 76 e após 1 ano e 6 meses consegui 38.5 de braço, ha uns 4 meses to meio stagnado no tamanho, mas a definição melhorou demais, já meu irmao é menor q eu, mais novo, e tem 38 tbm, e nao malha há uns 3 meses... Entao varia muito essas coisas, mas uma coisa que disse em outro tópico repito aqui (se é q não disse aqui), uma coisa é um endo ou meso ter 40, agora um feito é um ecto ter 40 de braçço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Endo, ecto ou meso meu amigo, todos eles conseguem ficar com 6% de bf usando alguma coisa ...

e reais 6% deixam qualquer cidadão grande, independente do dogma de endo, ecto ou meso.

Eu em off fico com 49 de braço, e tem mto cara com 43 que vc jurá que é maior que o meu por causa da qualidade.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente, esse é o ponto, eu tenho 1, 76 e após 1 ano e 6 meses consegui 38.5 de braço, ha uns 4 meses to meio stagnado no tamanho, mas a definição melhorou demais, já meu irmao é menor q eu, mais novo, e tem 38 tbm, e nao malha há uns 3 meses... Entao varia muito essas coisas, mas uma coisa que disse em outro tópico repito aqui (se é q não disse aqui), uma coisa é um endo ou meso ter 40, agora um feito é um ecto ter 40 de braçço !

Eu não diria que é facil pra endo/meso e foda pra ecto

Eu diria que é foda bater 40 com uma qualidade digna, tipo, 10% de bf, eu diria...

edit: digo 10% no meu caso, eu acho que com 10% me aceito como em uma boa qualidade, tem gente que acha que com 12, tem gente que fica bem com menos, etc....

Editado por ManoelX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda sou muito cagão quanto a EA's. Isso me deixa apreensivo quando vejo alguém falando que decidiu bolar porque tem mulher e filhos, quer o corpo mas não tem tempo pra se dedicar tanto. Você estaria colocando sua saúde em risco, já imaginou sua mulher viúva?!

Não critico quem usa EA's e respeito profundamente porque exige coragem, mas prefiro ficar natural e não me arriscar, pelo menos por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara preferências são válidas e aceitas por todos ... mas tenha em mente a realidade ...

vc nunca vai parecer nem capa da mens health sem usar um anabol .... as pessoas tem que entender isso também ... é só uma questão do que vc busca ....

E outra, não tem como comparar um hormonizado com um natural em nada (se tiverem no mesmo patamar), o hormonizado sempre fica melhor condicionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Endo, ecto ou meso meu amigo, todos eles conseguem ficar com 6% de bf usando alguma coisa ...

e reais 6% deixam qualquer cidadão grande, independente do dogma de endo, ecto ou meso.

Eu em off fico com 49 de braço, e tem mto cara com 43 que vc jurá que é maior que o meu por causa da qualidade.

é bem isso Caiooo

qualidade > quantidade

tem um carinha com 32 de braço da gym, que some dentro da camiseta, mas sem camisa ele chama bastante a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...