Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Estanozolol X Durateston


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

13 de dezembro: Alimentação ok, só não resisti e comi um chocolate que estava em cima da mesa. Treino hoje foi costas. Comecei com barra livre ( 3 x 4rep); remada curvada ( 3x8 com 20kg); remada unilateral (halter de 26kg); puxador por tras e frente. E fechei com sessões de abdominal na prancha e na maquina. Cheguei em casa agora e apliquei pela segunda vez no vasto direito. Espero que seja indolor dessa vez. Pq os membros inferiores ta foda. Dor do treino de pernas + dor da dura no gluteo mais estano nos vastos. Agora vou deitar e desbundar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03 de dezembro(um dia antes de iniciar o ciclo)

78,1kg peso

38 cm braço

87 barriga

104 toráx

12 de dezembro

81,5 kg peso

39,5 cm braço

88 cm barriga

106 toráx

14 de dezembro

83 kg peso

40 cm braço

90 cm barriga

106 toráx

62,5 perna

dsc07741r.jpg

Obs: Hoje acordei sem a maldita dor do estano, acho que o músculo acostumou. Espero que seja assim, aplicar só no vasto agora. Hoje tem treino de braços. Semana que vem mudarei para um ABC2x. Quero focar qualidade. C for necessário vou entrar nas proximas semana com um lipo 6 black.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 de dezembro: Fechando a segunda semana do ciclo. Encerro a semana com uma aplicação de estano no vasto esquerdo. Espero que seja igual ao do direito, indolor. Por que na primeira aplicação foi foda, músculo ficou bem dolorido. Hoje a tarde vou mandar um treino de peito, que é o músculo mais fdp pra mim. Esteticamente o mais feio. Não notei ainda nenhuma mudança drástica esteticamente e até agora nenhum efeito colateral ( libido, espinha) apenas uma suadeira. A unica mudança mesmo foi na balança. Cheguei ao peso que estava acostumado. Acho que a partir de agora é lucro, oq vier é lucro. Semana que vem começo um treino ABC2x e inicio o uso do lipo 6 black. Vou focar em qualidade. QUero estar bem em janeiro.

Editado por marcosmed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de peito hoje foi show, pump ta legal. E força ta dando as caras. Alimentação hoje ta ok, cabei de mandar estano no vasto. Agora treino e aplicação só na segunda, amanha só descansar os musculos fatigados. Como nunca fiz panturrilha esse musculo ta foda...tem 3 dias que está repuxando, ta dificil até de dandar. Segunda volto com todo. Valeu por quem está acompanhando aí.. sugestões são bem vindas.

http://imageshack.us/photo/my-images/6/20121215194327.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 de dezembro ( segunda): Iniciando a terceira semana de ciclo. Acordei com aquela dor muscular chata no vasto esquerdo devido ao estano que mandei no sabado. Parece que tomei uma bica na coxa. Fora isso alimentação ok, treino mudei para ABC2x, hoje fiz peito e triceps. Força está aparecendo pois já estou retomando com as cargas. Fiz reto com 35 de cada lado ( 8 - 12rep). Senti um pump bem legal hoje. Peito e braço rasgando. Daqui a pouco tem aplicacação de estano no vasto direito.

18 de dezembro ( terça-feira)

Hoje tem aplicação de durateston. Treino foi ombro, perna, pantu e abdome. Principais cargas foi desenvolvimento com 20 kg de cada lado pra 8rep e agachamento com 30 kg pra 8 rep. Já puxei mais peso, mas mesmo assim a força está retornando muito rápido.Acho que semana que vem já chego nas cargas máximas que obtive em outras épocas sem veneno. Alimentação show. Colateral continua o suador. Fora isso mais nada, sem espinhas. Libido normal. E a vascularização ta melhorando bastante durante os treinos. Resultados muito bons até agora, está me surpreendendo, espero que só melhore.

19 de dezembro (quarta) - Mantendo a dieta, 100%. Treino hoje foi costas e biceps, treino bom mas acho que poderia ter sido melhor. Hoje medi só o braço, ta batendo 41 já. Amanha posto as medidas. Não to notando muita retenção, os musculos estão ficando mais aparentes e vascularização melhor durante os treinos. To na fase que a galera já começa a perguntar oq eu estou tomando, pessoal bate o olho e ve que tem alguma coisa de errado. Eu ainda não vi nada sinceramente. Sem efeitos colaterais, suando muito ainda. Hoje teve aplicação de estano no vasto esquerdo.

20 de dezembro (quinta)

84,9 kg peso (peso sempre jejum )

41 cm braço

89 cm barriga (altura do umbigo)

107- toráx

64,5 perna



Alimentação até agora ok, fiz o treino hoje na hora do almoço. Peito, triceps. Peito fiz inclinado com 35 de cada lado para 8rep. O resto nem vou colocar a carga, mas o pump foi sinistro, braçola e peito explodindo na regata. To fibrando nos ombros e braços, ta marcando bem. Foda é a lipomastia e barriga ainda sem definição que zoa o shape. Mas até agora resultados excelentes, nem tenho do que reclamar. Sem colaterais, hoje não tem aplicação. Amanha tem dose dupla... estano e dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...