Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Estanozolol X Durateston


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

23 de dezembro(domingo): Kdemia abriu, fiz um treino leve de peito, trapezio, pantu e abdome.

24 de dezembro( segunda): Sem treino, fugi um pouco da dieta.

25 de dezembro(terça): Sem treino, fugi da dieta.

26 de dezembro(quarta): Fiz o shot de dura e estano. Era pra ter feito na terça. Os dois foi auto aplicação. Primeira vez que faço auto aplicação no gluteo. O estano ta sendo no vasto e to sentindo muita dor. Gostaria de fazer um AEJ, mas com as dores nas pernas fica díficil. Não sei oq faço. Treino peito só na kdemia. Fiz 8rep com 40kg de cada lado e depois com instrutor auxiliando fiz 45 de cada lado. Depois fiz umas variações com drop e super série. Não conseguia nem levantar o ombro, daí parei o treino. Não fiz triceps.

27 de dezembro:

86,6 kg peso

41,5 cm braço

90 cm barriga

110- toráx

65 perna

obs: não estou conseguindo colocar imagem aqui;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother

pega mais leve no supino, senão você não vai conseguir finalizar o treino mesmo

aconteceu 3x comigo on fire...

questão é que realmente não dá para levantar os delts mesmo, é uma dor legal, mas ao mesmo tempo que te faz parar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://imageshack.us/photo/my-images/254/3227dedezembro.jpg/



brother

pega mais leve no supino, senão você não vai conseguir finalizar o treino mesmo

aconteceu 3x comigo on fire...

questão é que realmente não dá para levantar os delts mesmo, é uma dor legal, mas ao mesmo tempo que te faz parar....

Então cara, era pra parar nos 45, mas acho que o instrutor empolgou comigo. Mas finalizei o treino de peito. Sò não tive forças pra fazer triceps. Na próxima vou mais leve.



Pera ai meu irmao
nao me leva a mal
mas com esse shape pegando 45 no supino?
Vc ta fazendo o bagulho certo?
Lembra q execucao eh o mais importante!
E fica esperto com a gineco
flws e boa sorte

To tão mal assim? kkk.. coloquei uma foto aí... 45 irmão, batendo a barra no peito. Tecnica minha é boa, quando fazia strong lift eu cheguei a fazer 50 pra 5rep sem aes... força pelo menos conseguia desenvolver.

Editado por marcosmed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01 de janeiro de 2013

FECHANDO A 4ª SEMANA CICLO:

03 de dezembro(um dia antes de iniciar o ciclo)

78,1kg peso

38 cm braço

87 barriga

104 toráx

01 de janeiro ( Terça)

87,6 kg peso

42 cm braço

92 cm barriga

109- toráx

64 perna

Foram quase 10 kg e ainda tenho mais 4 semanas de ciclo ; 4 cm de braço ; quase 6 de toráx.

Efeitos colaterais: Desde o ínicio do ciclo tenho sentido muito calor e transpirando bastante. E nesses ultimos dias as espinhas começaram a aparecer, no peito e ombro. Saiu uma no rosto. Elas começando com pontos vermelhos e vai formando pus dentro. Estou preocupado, gostaria de ajuda em relação a isso. A pele está bem oleosa.

boladon.jpg

Foto da virada : to perdendo as calcas e camisas já..

Editado por marcosmed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 de janeiro: Já comecei o dia puto, iniciei hoje o uso do Lipo 6 Black UC. Tomei uma capsula e sai para fazer AEJ. Não aguentei 10min e minhas duas canelas começou a doer muito, tipo uma caimbra. Como se elas não aguentassem o peso do corpo. Já tive sintomas parecido quando usei mdrol ano passado. Alguem já passou pelo mesmo? To muito puto, resolvi o problema da dor da aplicação do estano e agora surge essa merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...