Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Pump No Peito, Simetria


Swiss

Posts Recomendados

Então galera da Hipertrofia fórum ...

venho fazer uma pergunta, treino a 8 messes, bastante dedicação,alimentação e descanso, e praticamente só agora que comecei a ter pump no peitoral,

eu fazia séries pequenas tipo 3x8 e não dava massa, ganhei mais força, agora estou fazendo série de 3x11 e estou tendo mais resultados.

Porém agora perdi um pouco de simetria, o peitoral esta menor em relação a ombros, e braços ...

Queria saber se tem como eu fazer um resultado maior no peito, até mesmo se precisar, diminuir o treino em outros membros,

só para recuperar a simetria.

Aqui uma foto minha

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=129097307247706&set=pb.100004423121356.-2207520000.1354542897&type=3&theater

Pensei se eu pudesse faze assim

Segunda

Peito / Ombro / Triceps

Terça

Costas / biceps

Quarta

Peito/Ombro

Quinta

Perna/Panturrilha

Sexta

Peito/Ombro

Isso foi só um palpite, não sei se faz mal .. ou não ...
Meu pai disse que eu iria é perder se fizer isso.

Editado por Swiss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você não precisa de pump no peito... Você precisa é de massa muscular (obs: não consegui ver a foto). Pump é temporário!!

Não acho que aumentando as repetições também irá ajudar. O que você precisa é progredir a cada treino (seja aumentando a carga, diminuindo o descanso entre série ou aumentando o tempo de tensão na execução do exercício).

E seu pai tá certo... A solução não será treinar peito 3x na semana... É bem provável que você não conseguirá desenvolver...

Lembre-se: o músculo cresce no descanso!!!



Poste seu treino... O problema pode estar no treino (divisão, exercícios, séries x reps, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa de volume muscular, esqueça o pump e vascularização, abs definidos você precisa de volume e densidade, quando atingir isso se preocupe com o pump.

Obs: Foto indisponível abra como nova guia e mande o link outra vez.

Foque na progressão de cargas e mude seu treino de peitoral, priorize os compostos, amplitude bacana o resto você sabe.

Bons Treinos e Bons Ganhos.

Torres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...