Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Felipefilth - Ab2X (Push/pull)


felipefilth

Posts Recomendados

Raptor tipo pretendo continua direto. se academia n abrir , pelo menos barra ,flexoes , paralelas , banco e chin ups eu vo fazer na praça rsrsrs

mesma coisa se nao abir no carnaval... odeio carnaval agora odeio mais ainda , as academias n abre por causa dele O.O

Abração meu brother

Bom To Indo pro pro treino, cafe da manha fraco em prot. 4 fatias de pao plus vita + guarana natural

¬¬

vo nessa , a noite quando chega do serviço relato o treino de hoje abraços ae

Editado por felipefilth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino high Reps B 14/12

Barra Fixa: 3x08 - A Primeira eu consiguir fazer 10 mais as outras so deu para fazer 8 no maximo sofrendo , nao to acustumado com esse exercicio . sera que influencia muito ?

Remada Unilateral: 3x10 continuei com 26kg deu para fazer todas mais na ultima foi bem sofrida

Chin ups: 3x6 esse o maximo que deu foi 6 chorando , o biceps ja latejando muito , mais na ultima pedi uma ajudinha e fiz 10

Rosca Direta Barra Media: 3x8 -15-15 essa deu para fazer tranquila ate a ultima .

RDL: 3x10 - 20-20 essa foi a que estranhei muito, aumentei a carga , mais minha lombar sentiu muito na ultima serie . foi tenso , ainda sinto ela. e agora? O_O no stiff eu n estava sentindo.

Flexora unilateral: 3x10 20kg deu pra termina de boa sem dificuldades

PosTreino> 5g de bcaa , 5g de creatina universal , e 50g de malto.

PosSolido> 100g de arroz, 70g de feijao, 150g de peito de frango cozido , 150g de alcatra grelhada + Salada de alface e brocolins

Bom ainda nao me acustumei com esses exercicios , mais foi muiiiito bom o treino de hoje , o pump foi la em cima , to todo quebrado ate agora. mais ainda sinto minha lombar, nesse high reps foi tenta progredir reps primeiro nas que nao to conseguindo fazer 3x10.

Abraços

Editado por felipefilth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, não trave.

Se não consegue fazer 3x10, mas quer completar 30 repetições, faça 10x3, 6x5, 5x6, qualquer coisa que lhe permita completar as repetições, mas não falha e, mais importante ainda, não treine além da falha, isto é, não peça ajuda para completar as repetições.

Vale até fazer menos repetições, tipo, quer chegar a 3x10, mas não consegue, faça 3x6 e depois vá progredindo devagarzinho até chegar a 3x10.

Isso ue eu estava em duvida, se eu poderiar fazer por exemplo 4x6 , 5x6 , 6x5 ... caso n consiga fazer 3x10 no chin ups, essa seria a melhor opção ? ou a melhor opção é fazer 3x6 ate consiguir 3x8 , depois 3x8 , ate consiguir ate 3x10? vai influencia muito essa queda de reps no high reps ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, não trave.

Se não consegue fazer 3x10, mas quer completar 30 repetições, faça 10x3, 6x5, 5x6, qualquer coisa que lhe permita completar as repetições, mas não falha e, mais importante ainda, não treine além da falha, isto é, não peça ajuda para completar as repetições.

Vale até fazer menos repetições, tipo, quer chegar a 3x10, mas não consegue, faça 3x6 e depois vá progredindo devagarzinho até chegar a 3x10.

O importante é completar um número X de repetições então? Se sim, com base no que eu posso calcular o numero de repetições?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EP's

Vc calcula o número de repetições multiplicando ué!!!! Por exemplo: Se seu objetivo é completar 30 repetições(3x10) Mas não passa de 5 repetições. Basta aumentar as séries p/ 6. Ai fará 6x5, no total as 30 repetições.

felipefilth O que o Ice disse sobre as falhas realmente é muito importante. Vá apenas no seu limite, não extrapole. Isso causa mais danos do q resultados. No high as repetições são maiores e se não consegue chegar através da série menor, aumente a mesma p/ conseguir alcançar o x rep. que programou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EP's

Vc calcula o número de repetições multiplicando ué!!!! Por exemplo: Se seu objetivo é completar 30 repetições(3x10) Mas não passa de 5 repetições. Basta aumentar as séries p/ 6. Ai fará 6x5, no total as 30 repetições.

Acho que não fui claro o suficiente, eu quis dizer se há algum embasamento para serem - 30 repetições -. Porque 30, entendeu?

Acredito que haja uma faixa de repetições para cada exercício em um treino high reps.

Mesmo assim obrigado Luis Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EP's

Vc calcula o número de repetições multiplicando ué!!!! Por exemplo: Se seu objetivo é completar 30 repetições(3x10) Mas não passa de 5 repetições. Basta aumentar as séries p/ 6. Ai fará 6x5, no total as 30 repetições.

felipefilth O que o Ice disse sobre as falhas realmente é muito importante. Vá apenas no seu limite, não extrapole. Isso causa mais danos do q resultados. No high as repetições são maiores e se não consegue chegar através da série menor, aumente a mesma p/ conseguir alcançar o x rep. que programou.

Tipow luiz , intendi + - se eu nao consigo alcançar 3x10 no chin ups nem no pull ups , dai eu faço 5 x6 , resolve meu problema certo ? sobre nao a falha , vc diz pra eu ir ate aonde eu aguenta fazer sozinho e certo neh ?

Isso é um diário, mas acabou que tem várias colocações bem interessantes, legal mesmo. Acompanhando aqui também Felipe, segue firme.

Abraços

po vlw brother acompanha sim . esses caras sao cranios , to aprendendo muito com eles.

abração brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EP's 30 repetições foi apenas um exemplo. As repetições variam entre 8-12 em cada série, vai de cada um. Não tem regra !!!

felipefilth Sim, pq somente fazendo o exercício é que conseguirá resistência para realizá-lo. Eu particularmente não faço Chin-up em high.

Sobre a falha é aquele sistema, vc vai até seu limite, ultrapassá-lo não é bom, nem p/ progredir cargas e nem p/ o músculo. Por exemplo, Projetou 10 repetições, chegou na 9° e vc já sofreu p/ fazer, pare pq certamente a 10° te levará a falha. E ajuda é bom somente se está fazendo algum exercício de maneira incorreta e alguém dá um auxilio no controle e NÃO em te ajudar a fazer o exercício.

Lembre-se que músculo não sabe contar, portanto não se prenda a números!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EP's 30 repetições foi apenas um exemplo. As repetições variam entre 8-12 em cada série, vai de cada um. Não tem regra !!!

felipefilth Sim, pq somente fazendo o exercício é que conseguirá resistência para realizá-lo. Eu particularmente não faço Chin-up em high.

Sobre a falha é aquele sistema, vc vai até seu limite, ultrapassá-lo não é bom, nem p/ progredir cargas e nem p/ o músculo. Por exemplo, Projetou 10 repetições, chegou na 9° e vc já sofreu p/ fazer, pare pq certamente a 10° te levará a falha. E ajuda é bom somente se está fazendo algum exercício de maneira incorreta e alguém dá um auxilio no controle e NÃO em te ajudar a fazer o exercício.

Lembre-se que músculo não sabe contar, portanto não se prenda a números!!!

blz, prefiro entao fazer 5x6 no chin ups entao nas high reps . , esse chin ups ta deixando meu biceps com mt qualidade brother , inacreditavel mesmo . to curtindo muito.

sobre o pull ups , soh consigo fazer 8 ... dai faço 3x8 ou 4x8 essa eh uma duvida tb, deve ser devido eu ter ganhu um peso tem pouco tempo, to com 82kg isso pesa bastante nesses exercicios. tbm acho que possa ser pelo fato de começar esses exercicios agora , sou novo em pull e chin ups. mais eh isso. na pull 4x8 ou 3x8?

Editado por felipefilth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...