Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Felipefilth - Ab2X (Push/pull)


felipefilth

Posts Recomendados

Simplesmente push-pull, significa realizar todos os exercícios que puxam o músculo em uma sessão e no próximo dia realizar todos os exercícios que empurram os músculos. É um treino focado nos exercícios básicos, construtores de massa muscular.

Dentro disso vc monta um treino.



Agora um livro específico sobre isso, pelo que sei, não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá falando do StrongLifts 5x5, né?

Ele é um treino fullbody, já vem pronto.

No mais, acompanhando aqui.

vlw brother brigadao, pensei que ele tivese um e book

abraços

Simplesmente push-pull, significa realizar todos os exercícios que puxam o músculo em uma sessão e no próximo dia realizar todos os exercícios que empurram os músculos. É um treino focado nos exercícios básicos, construtores de massa muscular.

Dentro disso vc monta um treino.

Agora um livro específico sobre isso, pelo que sei, não tem.

Vlw luis .

ábraços

Vo manda 30g de albumina e durmir. Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, tem um ebook traduzido aqui no fórum.

Se quiser baixar: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58395-traducao-do-e-book-stronglifts-5x5-report/

Vlw brother, esse é o sl . esse eu tenhu aqui, tipo eu queria um do pushpull mais n tem naum.

abração brohter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topico , uma grande preocupação que estou tendo é sobre o descanso, principalmente da perna e do braço. recentemente passei a motorista na empresa que trabalho de onibus ( Expresso Real Rio)

entao tenho sempre que usar o braço direito e as pernas . sera que pode influencia muito no descanso ???

abraços



Acredito que não tenha, utilize os conceitos do SL aplicados em exercícios push/pull

Poxa... é o negocio é fazer isso mesmo .

vlw brother

Editado por felipefilth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa, são esforços diferentes.

Um não vai prejudicar o outro.

Sabia que isso era mito entao. tipo eu li uma vez por ai pela net, que depois de treinar pernas ou biceps vc nao pode ficar fazendo movimentos repititivos, porem sempre fiz . ai desconfiava que fosse mito neh, agora vc veio e qubro a minha duvida haha . vlw ice :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falai felipe,vou acompanhar aqui manolo!

Gostei do diário tem mt informação boa aqui,li ele todo hehe

Shape seu é dahora,fica rlx e curte ai hahaha

Agr uma duvida,como tao indo as pernas,nao acha que pode ta sendo um pouco puxado pra elas nao?Tao evoluindo normal,acompanhando o resto?

Abçs

vlw em brother. eh um prazer pra min .

tipo as pernas estao me surpreendendo mt mesmo, ta evoluindo muito ,qcho que ate mais que as outras partes. e eu achava q tinha fazer muitos exercicios pra ela pode crescer. agora to vendo que era desnecessario. por enquanto tq tranquilo as cargas nao eatao altas ainda ne rs. vamo ver la pra frente rs... fiz 2 semana hoje com o treino e ja sinto q foi o melhor de todos que ja fiz. to curtindo d+ brother.

vlw i em por acompanhar .

abração

@Topico

Café da manha (pré Treino)

Bom nao consigo mandar muita proteina no cafe , meu cafe pré treino e sempre diferente.

2 fatias de pão plus vita

2 bananas

1 paçokita haha:p

1 copo de guarana natural

4 caps de bcaa 2,5g

1 comprimido Setury Centrum

Como podem ver o cafe da manha é bem light , eu chego do serviço as 1 da manha , durmo 2:30 e acordo 9:30 todo dia , tenho que toma cafe ir pro treino e estar em casa 12:00 pra almoça me arruma e ir pro trabalho .mais essa proteina eu tiro a diferença no almoço...

Vamos pro treino rs que comece a 3º semana de push pull animado d+ aqui

Editado por felipefilth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...