Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Felipefilth - Ab2X (Push/pull)


felipefilth

Posts Recomendados

Publicidade

Achei bom sim.

A única coisa que eu faria seria trocar o RDL pelo Stiff no treino A e deixar o RDL para o treino de high reps.

Pq o RDL e o terra tem uma mecânica muito parecida, não acho que compense fazer os dois no mesmo dia.

E a remada curvada do treino de high reps, eu substituiria por remada unilateral.

eh , axo uma otima fazer isso ai mesmo, agora negocio eh saber se foi consiguir fazer o stiff corretamente. é = ao rdl mais a perna fica esticada certo ???

tipo o remada curvada nao eh muito superior ao unilateral ? no high reps to querendo adiciona uma remada cavalinho logo antes depois da remada unilateral, oq axa? mesmo pq o chin ups fechadinho axo que nao força tanto as costas eu acho ne. oq acha? e eu nunca fiz remada cavalinho ate hoje O_O .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cm assim voce perdeu muita força com abcde?

Acho que pelo fato de ser menos frequente , 1 vez 1 musculo por semana , perdi força , eu levantava muito mais carga antes do abcde . c eh q me intende.

agora fui obrigado reduzir . é tenso mais fazer o que. pra min abcde nunca mais, sem cuspi no prato que comi mais cuspindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A remada curvado é superior, mas vc já faz ela no dia low reps.

O lance da unilateral no high reps é justamente usar um exercício "mais fácil" para poder mandar mais reps, só tome cuidado para não exagerar, senão sobrecarrega.

A diferença do stiff é essa mesmo.

Chin up força as costas em qualquer situação, é o melhor exercício para costas que existe, dificilmente vc encontrará um cara com costas grandes e densas que não faça algum tipo de barra fixa. Se barra for fácil para você, comece a amarrar peso na cintura.

Pode fazer fechado se quiser ênfase nos bíceps.

Show meu brother . bom saber . vou seguir sua opinião. vou deixa a unilateral . to curtindo muito mesmo o chin ups . quanto mais fechada mais sinto meu biceps.

a asa tbm força bastante . sobre a cavalinho. fica ruim eu adicionar ela? hm 2x10 por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junto com os outros não aconselho, se for substituir algum por ela, ae já dá para brincar.

Agora uma coisa que não entendi no seu treino B high reps.

Tu faz barra fixa + remada + chin up e ainda quer adicionar remada cavalo?

Está exagerando...

rs. eh. eu e essa mania de exagerar , relaxa. vo deixa entao esses 3 barra fixa + remada Cavalinho + chin ups o que axa? ou deixo como ta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ Tarde vou relata o treino de sexta, um desastre de dificil.

Calor tava de 40 graus de noite!!! Aqui no Rio de janeiro. meu deus , fui inventa de toma 1 pré treino chamado Reload e me fudi bunito

ao invez de ganha energia perdi e quando cheguei no chin ups ja tava na merdinha ... foi tenso d+



Fixa, Cavalinho e Chin ups tá bom, no high.

Manda ver na intensidade que nem vai sentir vontade de fazer exercício a mais!

Isso q irei fazer manito ^^ obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino high Reps B 07/12

Barra Fixa: 3x08 O maximo que deu foi 3x8 bem concentrado, o calor estava muito forte mesmo a energia foi la embaixo . ja sai da barra fixa sentindo bem as costas

Remada Unilateral: 3x10 Esse eu fiz com halteres de 26kg a primeira e segunda foi tranquila ja na ultima foi dificil mais deu para termina . senti bem as costas com ele.

Chin ups: Nao sei oque aconteceu comigo , nesse eu ja cheguei meio destruido e só consigui fazer 3x6 O_O mais senti muito o biceps e costas tb . esta duendo ate agora O_O sera que tem problema fazer só 3x6?

Rosca Direta Barra Media: 3x8 nesse meu biceps ja estava quase na merda, o calor era d+ mesmo nunca senti tanto. ja estava meio tonto por causa do calor, coloquei 15-15 e fiz só 3x8 n deu para fazer 3x10 com essa carga, melhor diminuir e fazer 3x10 ou continua 3x8?

RDL: esse consigui fazer mais tranquilo, coloquei 18-18 e fiz 3x10, claro q dava para aumenta bastante ai, mais como to no começo do treino vou proguedir devagar.

Flexora unilateral: fiz com 20kg 3x10 , terminei tranquilo.

Como eu disse, o calorera ( Ainda é) Muito forte mesmo, a noite e era uns 39graus ,!

Editado por felipefilth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...