Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Felipefilth - Ab2X (Push/pull)


felipefilth

Posts Recomendados

A única coisa que vc vai diminuir com esse treino, será alguma retenção.

Pode perder um pouco de medidas no início, mas vai continuar crescendo, o detalhe é que vai parar de ficar inchado e vai começar desenvolver só massa magra de qualidade, aquele tipo que não vai embora com facilidade.

Falo um ano e meio com o mesmo treino e mesmos exercícios, se pá mudando alguma coisa aqui e ali, mas coisa bem pouca mesmo.

Talvez seus braços diminuam um pouco e é normal.

Vendo suas fotos, notei uma pequena desproporção, seus braços são maiores do que o resto do corpo.

O normal é suas pernas serem maiores, esse treino vai corrigir isso, tu ficará mais simétrico.

As costas vão melhorar bastante também, por isso estou dizendo para se especializar nos básicos, principalmente barra fixa, não conheço uma única pessoa que tenha costas grandes e densas sem fazer barra fixa.

Pernas também vão melhorar.

Fica frio e vai na fé cara, vc só tem a ganhar.

E outra coisa extremamente importante, mas que 90% das pessoas esquecem:

Lei da Consolidação.

O Andre escreveu um ótimo artigo sobre o assunto.

A lei da consolidação determina que para consolidar vc precisa de 150% do tempo que levou para desenvolver.

sem palavras. c eh 1 genio msm. oq vc diz realmente acontece. eu to perdenso retençao . acho q eh ate cedo pra mim falar isso mais ta acontecendo. to sentindo o shape melhorar em geral e eh isso q quero. msm q diminua o biceps . realmente ta desproporcional. vo leva feaim aem duvida. eu busco agora qualidade enao pump retido. vlw msm em ice! vo continua firmw na diet a e descanso e o treino vai fica comigo durante 1 ano e meio. hehe. sobre sabado , c acha melhor trabalbar algo? abdmen anturrilha ou off msm.¿ Editado por felipefilth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas é teimoso mesmo hein? PQP

Para de querer abraçar o mundo com as pernas.

Deixa os dias de folga para seu corpo se recuperar e ativar o sistema de supercompensação.

Teu corpo ainda está confuso com essa mudança recente.

Tu veio de uma rotina de altas repetições, precisa amadurecer tendões, ligamentos, articulações para esse trabalho novo.

Então deixa a natureza seguir seu curso e não coloca o carro na frente dos bois.

E não, tu não precisa isolar abd, esse treino já recruta seu abd de forma suficiente.

Mas panturrilhas pode ser interessante incluir um exercício, mas se for, inclua em dois treinos semanais, com séries de altas repetições (25 ou mas repetições por série).

Nos dias sem treino, o máximo que recomendo é alguma atividade para melhorar seu condicionamento cardiovascular, mas segure as pontas por enquanto, espere uns dois ou três meses para seu corpo se habituar a este treino novo e depois tu começa de leve.

rs... sim sinhô . vou fazer isso intao hehehe. vlw mesmo ice . tem alguma historia sobre o push pull¿ abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iceman voltando a conversa anterior, estive refletindo e pensei

sera que nao vo ganhar muito mesmo eu nunca ter feito (Barra fixa,Chin ups, lev.terra) tipo, to começando a fazer esses exercicios agora nessa serie, nunca tinha feito antes nestes 2 anos de treino... oq axa ? sera que ainda posso da uma crescida boa pelo fato de nunca ter feito esses exercicios ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O carai, desencana.

Tu vai ficar maior, vai ficar melhor, mais denso, mais forte.

Só não vai ficar gigante, porque ninguém fica gigante sem usar esteróides.

Mas desencana e vai treinar, comer e descansar.

Daqui uns 6 meses, a gente volta a conversar e ae vc me diz.

Ok chef , vc eh pica! e suas palavras tbm , vlw mesmo. agora é soh olhar pra frente e seguir .

brigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok chef , vc eh pica! e suas palavras tbm , vlw mesmo. agora é soh olhar pra frente e seguir .

brigado

felipefilth se amarra no Iceman, Iceman é pica, logo... felipefilth se amarra em pica?!?!

Pode isso, Arnold?!?!? kkkkkkkkkkkkkkkkkk (zoa!!)

Editado por Higor Teixeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhauhuhau.. vcs tb sao pica pow hhehe. eh issk ai negocio eh aprender mais e mais. graças a vcs todos que me seram dicas, informaçoes, ideias e ate msm discordaram daquele treino anterior. tudu isso me ajudo pbastante, resumindo 6 tb sao pica pow rs. 1 semana e meia com o treino e da pra ver q eh bom ,bem melhor com 2 exercicios de peito meu peito ta desenvolvendo muiito mais do que quando fazia 5. e fora os outros. entao wh isso ai, continuem acompanhando ai brothers!

vlw mermo

Editado por felipefilth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega de sentimentalismo vamos ao treino

Relato do Treino 12/12/12

Supino reto: 3x10 30------30

Cruxifixo Inclinado: 3x10 16--16 dei um up de de 2kg

Desenvolvimento halteres 14--14

Triceps testa: 3x10 10--10

Mergulho no Banco:10kg em cima de min

Agachamento Livre: 3x10 17--17

Leg 45: 3x10 fiz com 150kg totais dei um up de 20kg

Como podem ver nao deu para dar up em todas, axei que nao ia consiguir fazer certo entao decidi nao aumentar em alguns... vo ir com calma como disseram , o treino foi muito mais intenso que o anterior . pump show , satisfação 10, ta mui bom mesmo.

Pos Treino Imediato: Creatina + Maltodextrina + Bcaa
Pos Solido: 100g de arroz + 250 de peito de frango + Salada de alface

Editado por felipefilth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe vc vai parar de treinar no final do ano, ou vai emendar?

Raptor tipo pretendo continua direto. se academia n abrir , pelo menos barra ,flexoes , paralelas , banco e chin ups eu vo fazer na praça rsrsrs

mesma coisa se nao abir no carnaval... odeio carnaval agora odeio mais ainda , as academias n abre por causa dele O.O

Abração meu brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...