Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Felipefilth - Ab2X (Push/pull)


felipefilth

Posts Recomendados

Publicidade

Seria bacana tb nos dias de high reps mudar o tempo de descanso, como vai estar mais leve..diminuir para 40~~45 segundos seria uma forma de mudar o estímulo nesses dias.

PS: Isso se o seu descanso no dia de low for entre 60~~90 segundos rs

Editado por Raptor FST7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fazer bem concentrado, sim... Até mesmo porque vai estar mais leve, então é uma boa forma de você aumentar a tensão no exercício!!

Manda ver!!!

edit: Post duplicado

Podis crer meu brother , to fazendo isso mesmo , bem concentrado ja que esta leve por enquanto . abração

Seria bacana tb nos dias de high reps mudar o tempo de descanso, como vai estar mais leve..diminuir para 40~~45 segundos seria uma forma de mudar o estímulo nesses dias.

PS: Isso se o seu descanso no dia de low for entre 60~~90 segundos rs

Então, isso mesmo que estava pensando rs. fazer nos high 45 segs e nos low enquanto esta leve 60- a 90 segs. rs , por enquanto ta dando pra da apenas esse descanso né rs... vamos ver la pra frente. abrs.

@Topic

Relato do Treino 03/12

Levantamento Terra: 5x5. Bom reduzi para 20---20 deu para fazer tranquilo , fico leve , na 5º senti um pouco a lomba mais nada grave rs.

Remada Curvada: 5x5. tbm fiz com 20---20 . essa eu fiz devagar e com intensidade, fico normal a carga fazendo devagar , gostei bastante.

RDL: 5x5. Fiz com 20----20 . Esse eu me surpreendi, achei que não fosse dar para fazer 5x5 , mais pelo incrível que parece , deu para ir ate o fim , sem sentir a lombar gostei tbm , leve mais senti bastante

Chin Ups: 5x5. esse sem comentários, realmente é ótimo. no primeiro que fiz , o Pump foi la em cima , o biceps inchou na hora , deu para fazer as 5x5 tranquila ate o fim .

Gostei do treino de hoje, achei mais intenso que o de ontem , apesar das cargas estarem baixas ainda , to sentindo firmeza nesse ab2x push pull . to gostando ja rs.

Pós treino:

5g de bcaa, 5g de creatina universal, 30g de malto Malto. Em seguida almoço

Almoço:

100g de arroz integral, 100g de batata com azeite extra virgem . 200g de carne moída sem gordura, e salada de alface + 1 comprimido de Setury Centrum

Abraços pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia de descanso geral do corpo. to sentindo meu biceps e dorsal doloridos do treino de ontem, tinha tempo que nao sentia essa dor. deve ter cido a mudanda de estimulo neh....

to gostando muito desse treino. to vendo que vai me dar boms resultados.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença do terra para o RDL é a movimentação do joelho.

No terra vc movimenta a articulação do joelho, no RDL vc deixa o joelho semiflexionado, porém travado, não mexe durante a série.

E no stiff deixa o joelho esticado e também travado.

A diferença é essa.

Não há problema fazer em dias seguidos, em especial no caso do treino do autor do tópico, porque o volume é baixo e ele também não treina até a falha, logo, não sobrecarrega.

Vlw pela explicação Ice!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença do terra para o RDL é a movimentação do joelho.

No terra vc movimenta a articulação do joelho, no RDL vc deixa o joelho semiflexionado, porém travado, não mexe durante a série.

E no stiff deixa o joelho esticado e também travado.

A diferença é essa.

Não há problema fazer em dias seguidos, em especial no caso do treino do autor do tópico, porque o volume é baixo e ele também não treina até a falha, logo, não sobrecarrega.

Achou o treino bom iceman?

Cara nao manjo mto mais a diferença do terra pro RDL seria mesmo bater o peso no chão ou tem mais outras coisas? Fazer os 2 juntos um dia depois do agachamento nao seria mto pesado pra lombar?

fala brother . é exatamente isso que ele disse hehe . abraços.

@Topic

Hora de treinar a high Reps A . indo....

Editado por felipefilth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino high Reps A 06/12

Supino reto: 3x10 Reduzi a carga para 30------30 cada lado, mais perdi muita força com o treino abcde e abcd , agora intendo o que vcs me falavam. peguei

30--30 sofrendo na ultima serie... foi tenso d+ mais executei de vagar e certinho

Cruxifixo Inclinado: 3x10 Esse tbm foi sinistro , peguei 14--14 n fico pesado mais puxo pra kramba senti o peitoral todo , foi bom d+

Desenvolvimento halteres em pé: Esse fiz com 14--14 tbm mais nesse na penultima e ultima serie foi dificil ein, peso pacas, o ombro ja saturado dos exercicios anteriores... mais foi bom deu pra seguir

Triceps testa: 3x10 Caramba , esse ai me arregaço, fui fazer com 10--10 e vi merda na ultima serie de 10... precisei de uma leve ajuda da 6 em diante. o triceps saiu rasgando.

Mergulho no Banco: fiz com 10kg em cima de min ... essa termino de arregaçar meu triceps todo. foi tenso ,

Agachamento Livre: esse tbm senti bastante com 17--17 , nao coloquei muito com medo de fica pesado em 10 reps mais fico tranquilo.

Leg 45: fiz com 130kg totais , fico leve , da pra aumentar uns 30kg pra iniciar.

Bom , pelo que vi , perdi muita força com treino abcde . reduzi arga pacas. ta tenso.



tira uma duvida a maior carga é no Low ou no High ?

Editado por felipefilth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...