Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Felipefilth - Ab2X (Push/pull)


felipefilth

Posts Recomendados

Publicidade

Eu continuaria com unilateral, mas pelo que vejo vc gosta do Cavalinho. Então escolha o q achar melhor!!

na verdade eu nunca fiz o.o axo q vo mante a uni msm

@topic

quando eu chegar em casa irei por o relato do treino de hoje

abrss

Editado por felipefilth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do Treino 10/12

Supino reto: 5x5. 32--32

Desenvolvimento Militar: 5x5. 16-------16

Agachamento Livre Barra Supino: 5x5. 22-----22

Triceps Supinado: 5x5. 22------22

Como podem ver, progredi 2 quilos em cada lado total de 4 quilos por exercício, ate agora tranquilo, deu para executar tudo . sem dificuldades , mais forço bem ...

to gosto muito do treino s resultados ja estão aparecendo

, meu corpo esta mais forte. to gostando!!!

uma foto ai abaixo nova . 1 semana sem abcde e 1 semana com Push Pull - High Low

481509_448494345210773_1402799328_n.jpg

Alguem tem algo falando sobre push pull , algum livro br ?

Editado por felipefilth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levantamento Terra: 5x5. 22--22 kg Deviria ser 24--24 dei mole

Remada Curvada: 5x5. 22--22 kg

Stiff: 5x5. 22--22 kg

Chin Ups: 5x5. Ainda não coloquei caneleiras, mais na próxima vou colocar.

Fala ae brohers. bom nesse treino aumentei 2-2 em tudo porem achei que errei era pra aumenta 4-4 no terra pelo que eu li,. o terra ta lev D+ , foi bem intenso esse treino b low

deu um pump mt sinistro O_O pq sera? nossa quando fi o chin ups o corpo inchou muitoooo peito cstas biceps inxo a porra tudo a camisa tava estourando. esse chin é muito bom .

na curvada fiz bem devagar tbm senti bastante as costas. mesmo as cargas estando baixa eu fazendo concentrado to sentindo. influencia eu fazer devagar na progressao de cargas???

o intervalo foi de 1:30. bom vo repetir , to gosando mt do treino mesmo. resultados estao aparecendo, meu shape ta se acertando e tals.

hoje eu to no off. amanha eh A High reps . No B high reps , achei necessário para mim colocar um encolhimento de Ombro C Barra. senti o trapezio diminuir sem ele .

Abraços comentem ai rs...

Editado por felipefilth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo, quanto ao peso, não esquenta, na moral é melhor errar para menos do que para mais.

Lembre-se sempre do efeito cumulativo.

O fato de deixar de aumentar o peso em um dia como vc fez, é só um dia a mais que vc vai conseguir treinar sem travar e isso é bom.

Só não caia na besteira de querer compensar a progressão de cargas no próximo treino.

Para vc ter uma idéia, atualmente minhas progressões são de 1kg por treino (meio quilo de cada lado).

O pump é normal, a diferença é que ele acaba sendo consequência e não o objetivo do seu treino, antes vc treinava buscando o pump, agora vc treina buscando aumentar as cargas e o pump ocorre naturalmente, fica frio.

A cadência não influencia em nada, só o intervalo, se com 1:30 minutos está dando conta, pode continuar, quando ficar muito difícil uma série para a outra, tente aumentar o intervalo, ajuda muito.

Até uns 5 minutos de intervalo entre uma série e outra é tranquilo (por gosto pessoal não gosto de mais do que 3 minutos senão o treino fica muito, muito demorado).

Mas esse intervalo longo n diminui a fadiga e consequentemente o ganho de massa muscular? isso se aplica em todas as séries ou só na ultima que é mais desgastante? pr exemplo, se eu fizer um intervalo entre a segunda e ultima série de 2-3 min (normalmente faço 30-60 seg) consigo terminar a série numa boa, as vezes até aumentar o peso e manter o número de repetições, isso não daria menor estimulo ao musculo?

valeu brow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando meu velho segue firme na luta!!!

brigado em brother. eh um prazer pra min. tamo junto nessa guerra!! ;-)

Velho to pra iniciar um ab push/pull em janeiro, só estou em dúvida em fazer low/high reps ou somente high reps pra hipertrofia, qual sua opnião?

vou acompanhar aqui

paz.

Tipo brother eu to nesse treino fazendo high e low e progredindo nos 2 . pra min ta sendo o melhor treino q ja fiz. eu venho de um abcde . esse ab2x eh mtsuperior que o abcde e abcd. ja djsculti mt por causa de abcde e abcd. e graças ao iceman ,luiz guilherme higor vi que eu estava errado isso ta ate no inicio do topico. decidi inicia o high low e to amando. ja fiz muitos treinos ate aqui. mais ate agora. esse foi o melhor.

obrigado por acompanha em brother .

Tranquilo, quanto ao peso, não esquenta, na moral é melhor errar para menos do que para mais.

Lembre-se sempre do efeito cumulativo.

O fato de deixar de aumentar o peso em um dia como vc fez, é só um dia a mais que vc vai conseguir treinar sem travar e isso é bom.

Só não caia na besteira de querer compensar a progressão de cargas no próximo treino.

Para vc ter uma idéia, atualmente minhas progressões são de 1kg por treino (meio quilo de cada lado).

O pump é normal, a diferença é que ele acaba sendo consequência e não o objetivo do seu treino, antes vc treinava buscando o pump, agora vc treina buscando aumentar as cargas e o pump ocorre naturalmente, fica frio.

A cadência não influencia em nada, só o intervalo, se com 1:30 minutos está dando conta, pode continuar, quando ficar muito difícil uma série para a outra, tente aumentar o intervalo, ajuda muito.

Até uns 5 minutos de intervalo entre uma série e outra é tranquilo (por gosto pessoal não gosto de mais do que 3 minutos senão o treino fica muito, muito demorado).

Tranquilo, quanto ao peso, não esquenta, na moral é melhor errar para menos do que para mais.

Lembre-se sempre do efeito cumulativo.

O fato de deixar de aumentar o peso em um dia como vc fez, é só um dia a mais que vc vai conseguir treinar sem travar e isso é bom.

Só não caia na besteira de querer compensar a progressão de cargas no próximo treino.

Para vc ter uma idéia, atualmente minhas progressões são de 1kg por treino (meio quilo de cada lado).

O pump é normal, a diferença é que ele acaba sendo consequência e não o objetivo do seu treino, antes vc treinava buscando o pump, agora vc treina buscando aumentar as cargas e o pump ocorre naturalmente, fica frio.

A cadência não influencia em nada, só o intervalo, se com 1:30 minutos está dando conta, pode continuar, quando ficar muito difícil uma série para a outra, tente aumentar o intervalo, ajuda muito.

Até uns 5 minutos de intervalo entre uma série e outra é tranquilo (por gosto pessoal não gosto de mais do que 3 minutos senão o treino fica muito, muito demorado).

icemam... sei nem como agradecer pelas dicas . msm depois das discussoes me ajudando. vc eh pica mesmo. bom sobre o assunto, foi otimo vc me dizer isso. pq? pq eu ia chega no proximo treino e aumenta a diferença no terra iq coloca mais 4--4 . tipo uma curiosidade. quando fica mttt pesado eu progrido de 1----1 ne? e mesma coisa serve pro high? e mais uma,qual tempo de validade desse treino ? brigadao em ice!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui temos uma questão interessante.

NUNCA que a progressão dos exercícios high reps vai seguir o padrão de progressão dos low reps.

A chave é vc focar na progressão dos low, os highs vc progride quando der e sempre que possível, mas se não conseguir, não tem crise, desde que esteja progredindo nos low reps, é o que importa.

E a progressão é o que conseguir, conseguiu 2kg por treino, ótimo, se não é possível aumentar 2kg, aumenta só 1kg (meio quilo de cada lado), se possível, aumente apenas 250g de cada lado.

Qdo não conseguir progredir por treino, progride treino sim, treino não.

Qdo nem isso for possível, progride por semana.

Quando não conseguir aumentar carga, aumente repetição, mais uma repetição por treino, quando alcançar 8 reps, por exemplo, tu reduz novamente para 5 reps e aumenta o peso e por ae vai, é possível progredir por muito tempo.

E o treino vc mantém enquanto estiver dando resultados.

Não quero te desanimar, mas sendo natural e do tamanho que está, não vai crescer muito mais não, vai melhorar densidade, vai melhorar maturidade muscular, vai aprofundar os cortes e talz.

Até vai continuar crescendo, mas num ritmo beeeeem mais lento.

Mas foca em se especializar nos básicos com técnica bem certinha que daqui uns meses teu corpo será outro.

E depois é partir para um treino mais elaborado, pensar em incluir umas séries de repetição única, mesclar altas e baixas repetições no mesmo treino, fazer uma coisa mais à la powerbuilding.

Só não se precipite, tu tem um treino ae para, no mínimo, um ano e meio.

nossa. tipo vc esclareceu td. tipo sobre progredir nos high vo indo com calma entao e focando progredir mais nos low. certo isso que ifei fazer. tipo sera dificil eu crescer mais mais na sua opiniao sera q posso diminuir com o treino ou vou continua ganhando bem devagar ? eu estava com essa duvida msm . parece q vc ate adivinhou rs. no casa vc diz 1 anoe meio com os msmexercios? aproveitando q vc esta ae. tem alguma historia pt br aobre o push pull? tipo a do sl ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...