Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Felipefilth - Ab2X (Push/pull)


felipefilth

Posts Recomendados

No começo fica leve msm... Mas é bom começar "leve" para você não estagnar muito rápido.

O importante no treino Low Reps é a progressão contínua para que seu corpo sempre precise de mais esforço do que no treino anterior. Pode progredir de 2 em 2kg por treino, por semana... Ou de 1 em 1kg, desde que progrida e de preferência de forma linear! Acho que o "devagar e sempre" é o mais válido pra progressão de cargas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato do Treino 03/12

Supino reto: 5x5. Reduzi a carga para 30------30 cada lado, fiz 5 reps tranquilas não senti levinho e nem pesado , acho que pro começo é assim mesmo né?

Desenvolvimento Militar: 5x5. 14-------14 cada lado , Achei leve mais gostei bastante rs.

Agachamento Livre Barra Supino: 5x5. 20-----20 cada lado , Achei bem leve dava ate para por mais para começa , mais achei melhor ir devagar , treino pernas a pouco tempo.

Triceps Supinado: 5x5. 20------20 cada lado, Esse também achei bem leve, porem desses 4 foi o que mais senti .

Um detalhe , foi que pelo fato de eu reduzir bastante as cargas , ainda não achei necessário dar mais de 1:30 de descanso. influencia em algo?

Agora nao sei se aumento 2----2 em cada lado ou 1----1 , essa é minha duvida.

O pump nao foi como era antes com meu treino anterior. normal isso?

Agora vou tomar 5g de bcaa e 5 de creatina universal com Malto.

Abraços espero comentários.

Conto com vocês!

Editado por felipefilth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É felipe... O pump é bem menor mesmo,,, Normal...

A questão do descanso tbm é por aí mesmo... No começo, não há necessidade de dar um descanso grande... Com o tempo você vai sentir que vai precisar de mais tempo de descanso entre as séries...

Quanto a progressão de cargas, acho que 2kg --- 2kg é uma progressão boa... Mas aí tu vai avaliando... Se achar que o treino ficou meio pesado, aumenta só 1kg no próximo... Como eu disse, o importante é progredir, nem que seja 1kg por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai mesmo Felipe, as cargas não podem ser muito altas senão vc não consegue progredir. Tente realizar a fase concentrica beeemm devagar isso torna o desgaste a maior. Quanto ao descanso, vai de vc. Mas com o tempo ele ter´´a q ser maior.

Quanto ao pump não se prenda nisso. nos dias high vc terá um pump maior, p/ massagear seu ego. heehe. Mas te garanto quanto suas cargas estiverem mais altasno LOw, o pump consequentemente será maior.

Quanto as cargas de progressão pode aumentar 2kg no Agachamento e Terra. Já Supinos e Militar 1kg é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show rsrs. vlw brothers. uma coisa que estou bastante encucado, nos high eu devo pega as mesma cargas do low ou devo diminuir também ???

outra, o chin ups eu reparei que quanto mais fechado vc fizer, mais pegar o biceps, ja repararam isso?

Editado por felipefilth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No High as cargas são menores e o descanso entre séries tbm.

Sim o chin-up com as mãos mais próximas geram essa impressão, não quer dizer q recrutam mais fibras! .

Intendo, é que no high da para fazer com essas mesmas cargas que peguei no low , e agora? O__O , 1 palmo de distancia ja ta bom pro chin ups né?

abração brother.

Brow vc tb vai fazer progressão de cargas no treino HIGH ou a preocupação vai ser só no LOW? Estou acompanhando aqui também abraços...

Pow brother obrigado ae por acompanhar tbm , Sim vou fazer progressão no high também rs. abração

@Topic:

Pré treino solido

Agora vou mandar 2 Fatias de pão plus básico mesmo + 1 omelete com 4 ovos inteiros e 1 banana com 50g de farelo de aveia. logo depois tomarei 5g de Bcaa , e partirei pro treino.

vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intendo, é que no high da para fazer com essas mesmas cargas que peguei no low , e agora? O__O , 1 palmo de distancia ja ta bom pro chin ups né?

abração brother.

Eu diminuiria as cargas no High tbm... Como eu disse, no começo vai ficar leve, mas é bom pra você conseguir manter a progressão por mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diminuiria as cargas no High tbm... Como eu disse, no começo vai ficar leve, mas é bom pra você conseguir manter a progressão por mais tempo.

Blz entao é isso que vou fazer brother ^^ vou diminuir mesmo que fique leve, outra duivida, no high eu posso fazer as repetições bem devagar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...