Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Felipefilth - Ab2X (Push/pull)


felipefilth

Posts Recomendados

felipefilth então cara, devo começar esse treino ano que vem. Estou fazendo atualmente ABC2X Low / high !! Progressão de cargas foi absurda, em menos de 3 meses que estou realizando esse treino. Já estou naquela fase que cada progressão é uma guerra, heheheeh, logo, logo vc vai saber na prática o q estou dizendo.

Quanto ao multivitamínico acho essencial, também tomo, e considero mais importante do q gastar grana com uns e outros suplementos que a galera toma por ai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Luís Guilherme.m" data-cid="1386837" data-time="1356027946"><p>

<a href='http://www.hipertrofia.org/forum/user/52244-felipefilth/'>felipefilth</a> então cara, devo começar esse treino ano que vem. Estou fazendo atualmente ABC2X Low / high !! Progressão de cargas foi absurda, em menos de 3 meses que estou realizando esse treino. Já estou naquela fase que cada progressão é uma guerra, heheheeh, logo, logo vc vai saber na prática o q estou dizendo. <br />

Quanto ao multivitamínico acho essencial, também tomo, e considero mais importante do q gastar grana com uns e outros suplementos que a galera toma por ai!!! </p></blockquote>

showww.... abc2x interessante.... ate no abc da pra fazer high low... mt manero. ganho bem com ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="RABISKDO" data-cid="1387160" data-time="1356039402"><p>

Faai felipe blz?<br />

Treino ta show esse seu hein?<br />

Tb acho essencial um multivitaminico,to pensando seriamente em suplementar com multivitaminico+vitamina C,preciso dar uma fortalecida no meu sistema imunologico.<br />

Só o multivitaminico,ainda nao me da essa segurança toda.</p></blockquote>

po brother . vo ti fala, sempre preferi multivitaminicos . fiquei sem toma esse . eu ficava cansado, indisposto depois voltei a toma . foi tiro e queda. outra boa tb eh a b12 . eu gosto de comba essas 3 b12 , sentury sentrum e vit c. vit c prefiro manda manipular sai mais barata 1g por comprimido. dapura. tem 1 ano q n fico gripado por ... suplemeto so levo fe em crea whey albumina bcaa e malto

abraçoss brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do Treino: 20/12. O ultimo treino antes do fim do mundo!?

Supino reto: 3x10 30------30

Cruxifixo Inclinado: 3x10 14-----14

Desenvolvimento halteres 18------18

Triceps testa: 3x10 10------10

Mergulho no Banco: 10kg em cima de min

Agachamento Livre: 3x10 20-------20

é isso ai , treino foi intenso pra kt , 50 secs de intervalo entre as serie , sem conversa e papinho, foi puxado de mais, supino bem devagar ate o peito, nossa ta duendo até agora,

leg 45 ate o peito descendo devagar, nussa!!! agachamento eu fiz no smith , foi tenso d+ tbm... testa e banco como sempre senti muitoo..

desenvolvimento eu fiz sentado e aumentei carga, o ombro esfolo de vez... foi de 14 pra 18 kg... mesma coisa no agachamento , detalhe eu faço bem profundo e devagar o agachamento...

ta indo ta bom, o pump foi incrivel. é isso ! vamo q vamo ...

abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta é realmente essencial,mas eu não sou mt daqueles que consegue seguir sempre td a risca,acho q é oq eu to de férias acabou ficando mt em cada e esqueço de fazer as coisas,agr qnd eu malhava numa academia longe de casa eu passava o tempo td q chegava arrumando as minhas quentinhas hehe,mas foi a uno,a época em que eu consegui.seguir certo.

Quanto a suplementação acho a msm coisa,porém aqui p manipular é uma merda td pede receita,ai fica complicado,do mais assino em baixo cntg,a não ser o fato do bcca acho q o sei CxB não vale apena .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felipefilth

Aumentou demais o desenvolvimento. Mas tá bom , cuidado p/ não comprometer a execução. Geralmente aumentos grandes de peso ocasionam.

Quanto ao agachamento faça livre SEMPRE, Smith limita movimentos e prejudica a coluna, não caia nessa.

ab!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta é realmente essencial,mas eu não sou mt daqueles que consegue seguir sempre td a risca,acho q é oq eu to de férias acabou ficando mt em cada e esqueço de fazer as coisas,agr qnd eu malhava numa academia longe de casa eu passava o tempo td q chegava arrumando as minhas quentinhas hehe,mas foi a uno,a época em que eu consegui.seguir certo.

Quanto a suplementação acho a msm coisa,porém aqui p manipular é uma merda td pede receita,ai fica complicado,do mais assino em baixo cntg,a não ser o fato do bcca acho q o sei CxB não vale apena .

Tipo dieta eh tudo mesmo, nao que vc nao va crescer sem ela, vc se alimentando bem vai crescer tbm, o importante e comer rs. n acredito mt nesse negocio de comer de 3 em 3 horas certinha , sobr manda manipular, é aqui tbm eh = ai brother rs, tb tem q ter receita, eu arrumo aqui no posto tenho fechamento rsrs, multivitaminico eh xouuu rs

abração meu brother!!! tamuuuuuu junto

felipefilth

Aumentou demais o desenvolvimento. Mas tá bom , cuidado p/ não comprometer a execução. Geralmente aumentos grandes de peso ocasionam.

Quanto ao agachamento faça livre SEMPRE, Smith limita movimentos e prejudica a coluna, não caia nessa.

ab!

Luisss. é fiquei com recentimento de fazer no smith , tipo vou te explica pq do agachamento, aqui na minha academia , infelizmente nao tem suporte pra pega a barra, dai tenho que pega ela no chao e coloca nas costas

e agora??? agachamento livre é superior ao smith , fato rs, e agora oq faço ? da ate pra pega a barra e colocanas costas por ewnquanto que é 20---20 e depois quando aumenta?

sobre o desenvolvimento , sentado eu consigo pegar mais carga msm, porem em pé nao pego tanta carga assim nao , mais no high reps é sentado né?

abraços meu brotherrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc pode fazer o agachamento frontal,o zercher,ou entao pode fazer como venho fazendo apoia a barra nas paralelas e faz por la msm,bem tem gente que consegue fazer no suporte do supino inclinado tb,se sua academia tiver suporte para desenvolvimento pode fazer la tb,cara tem varias opçoes.

E ah,cara faz o militar em pé msm,pelo menos no low rep,agr no high acho que vc pode fazer sentado sim,ou derrepente com hateres,faça oq vc achar melhor.

É isso ae mano,abçs

EDIT.

Nao sei se vc ja viu mas vale apena dar uma olhada nesse tópico aqui,caso queira ver sobre o desnvolvimento,mas vale a ver todos,recomendo.

Editado por RABISKDO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...