Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Felipefilth - Ab2X (Push/pull)


felipefilth

Posts Recomendados

entao , rs , exatamente isso que fiz , tipo eu cheguei na 7 repetição no supino dai vi que nao ia da mais pra executar mais 3 , logo parei e depois fiz mais 1 de 6 completando pouco mais de 30 repetições

esse é o correto neh ?

Uma duvida sobre HIGH REPS, high reps é apenas 3x10 ou 3x8 + 6 tbm pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala felipe...

Tbm tô querendo mudar o meu High Reps... Tô achando que 3x10 tá meio foda... Eu acabo me desgastando muito no começo do treino e comprometendo os demais exercícios.

Tô pensando em fazer 3x8, e esticar um pouco na última série (até conseguir uns 10~12).

Vou aproveitar a sua dúvida e ver o que o pessoal ai vai dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falai felipe,bem os casos que eu tinha visto esse lançe que oq importa é o numero de repetição era pra exercicios livres com BW como barra fixa,paralelas e etc.(mesmo assim sem peso),nao sei se com sobrecarga,isso se aplicaria tb.

Pois veja bem no 5x5 quando vc falha,vc nao cria uma serie extra para completar as rep necessarias,apenas tenta no prox treino quebrar esse record,completando as 5x5.

Mas como eu disse nao tenho certeza,aguardando os mais experi para explicar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao , ipo o problema ta sendo mesmo nas high reps aguns exercicios que daria para estar com um peso melhor , nao ta dando por causa do numero elevado de repetiçoes , no caso 10.

acho que com uma reps de 8 daria pra executar com uma carga maior , nao digo em todos exercicios , apenas em alguns mais complicados mesmo , no caso , completaria 30 reps no final.

ta dificil progredir no supino 3x10 . sempre morro na ultima de 10 . o ombro cansa . mesma coisa no testa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pessoa depois vo posta a planilha de progressao dessse mes . completei 1 mes com push pull. bom mudando de assunto to com uma duvida. n sei se eh o treino mais axo que meupeitoral nao esta acompanhando as outras partes.

Editado por felipefilth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara da tempo ao tempo,mt cedo pra julgar o treino assim.

Se a superior nao esta acompanhando vc pode tentar trocar o crucifixo por supino inclinado.

Mas eu esperaria mais um tempo para tirar conclusões,realmente não é todo mundo que tem genetica boa pra peito assim,a parte superior eu acho mt chata tb,é complicada de hipertrofiar.

Mas como eu falei vc pode fazer a trocado crucifixo pro supino inclinado,vai dar uma ajudada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


minha genetica ppra peito eh toska d mais . meu peito cresce mt pros ladossss e no meio nao abre muito. nao sei pq mais a vala do meio n abre muito n eh de hoje isso, agora com esse treino melhorou 80% ,

Editado por felipefilth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...