Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Felipefilth - Ab2X (Push/pull)


felipefilth

Posts Recomendados

Relato Treino 21/12 (O Fim do mundo)

Barra Fixa: 8,8,6,5 foi a melhor forma de chegar perto de 30 repetições. dei um up no meu peso, entao na hora de levanta meu corpo fica mais dificil. ta tenso , (costas duendo ate agora)

Remada Unilateral: 3x10 24kg---24kg Esse foi demas , ja tava com as costas arregaçada, termino de acaba com ela, se repararem , diminui o peso e fiz bem feitinho,foi show D+

Chin Ups: 6,6,6,4,4 ja tava na merdinha , fiz fechadinho, bicepes ainda doi ate agora, a asa tbm. foi dificil completar as 6, engraçado q no low reps eu vejo q da ate pra faxzer mais de 6 tranquilo, ja no high dificil passar.

Rosc. Diereta: 3x10 30kg fora o peso da barra , Esse eu sou super acustumado a fazer, faço ele a bastante tempo. fazia com 40kg antes do abcde depois foi se embora minha força.

Flexora: 3x10 20kg tranquilo do inicio ao fim , ja da pra aumenta um pouco. senti bnastante

RDL: 40kg fora o peso da barra , esse teve uma novidade. nao senti mais minha lombar, rsrs, senti muito a perna ta duendo ate agora, nossa esse foi bom mesmo!

é isso pessoal , dificuldades somente no chin ups mesmo e na barra fixa, pelo fato de eu ter ganho um peso... fico mais dificil. normal neh ?.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, amanha consigui a chave de minha academia , entao tenho segunda para treinar

Seg a low ,Ter off , Quar b Low , Qui A High , Sex off, Sabado B High

O que acham pessoal??

Editado por felipefilth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino A Low Reps 17/12

Agachamento Livre 5x5 48kg

Supino Reto 5x5 68kg

Desenvolvimento Militar 5x5 36kg

Tríceps Supinado 5x5 50kg

Abdminal Pernas na bola 3x12

Treino bem intenso do inicio ao fim, a força ta voltando graduativamente, to execultando tudos ai treanquilos da pra progredir de boa

nao tive dificuldades em nenhum , a pausa eu dei 3 minutos mesmo...

é isso ai, consigui a chave da academia , agora amanha é off ... to perdido na divisao nesta semana, pretendo deixa

ter off qua e qui off na sexta e (sab continua) dau fica 4 vezes certin ...

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino B Low Reps 26/12 [Quarta Feira]

Levantamento Terra: 5x5 50kg

Remada Curvada: 5x5 48kg

Chin Ups: 5x5 4kg

Stiff: 5x5 46kg

Fala ae pessoal, treino começou a fica pegado , como podem ver to progredindo apenas 1 - 1 por treino , ta dando pra fazer de boa,

a força ta voltando, nunca mais abcde é isso que penso nesse momento. esse treino pra min ta sendo perfeito, hipertrofia ta la em cima

e progressão tbm, meu corpo ta mais forte, definição ta la em cima tbm, academia geral pedindo o meu treino uhauhsauhs

nego bola, voltando ao assunto do treino, levantamento terra, foi facil ainda, acredito que vai continua ate chegar nos 60kg

remada curvada eu faço meu devagar e certo o pump vem na hora. CHIN UPS, ESSE foi show, coloquei 2 caneleiras de 2 kg cada na perna e mandei ver

deu pra execultar de boa todas , sem dificuldades.... no high eu nao consigo fazer 5 , ja no low eu faço 5 com peso... pq sera?

Stiff dueu pra caralho minha penaaaa, assim q eh gostoso rsrs.... perna ta desenvolvendo muiiiiiiiiito com esse treino

muito mesmo ... ja rasgo 2 calças do serviçoooo rsrsrsrsrrs

Abraços!!! a todos

Editado por felipefilth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino B Low Reps 27/12 [Quarta Feira]

Supino reto: 3x10 - 60kg

Cruxifixo Inclinado: 3x10 - 32kg

Desenvolvimento: 3x10 - 32kg

Triceps testa: 3x10 - 20kg

Banco: 3x10 - 20kg

Agachamento: 3x10 - 48kg

Leg 45: 3x10 - 160kg

Treino bem intendo doinicio ao fim com 1 minuto de descanso. um detalhe foi no supino reto,

fiz 2x10 tranquilo ae o peito e devagar ja na ultima de 10 meu ombro cansou soh consigui fazer 7

dai fiz + 6 depois , sera que influencia muito? pelo que o ice diz o importante eh completar as repetições , nao importa como neh ?!

o resto foi tranquilo, banco aumntei carga e no leg e agachamento tbm. pump 10, satisfação 10 dor 10 hauhauhsa

abraços meus brothers!

Editado por felipefilth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...