Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Felipefilth - Ab2X (Push/pull)


felipefilth

Posts Recomendados

esclareceu tudo rabis. brigado em brother .

agora uma coisa posso fala desse programa push pull. ta sendo otimo . to com 1 mes e uma semana nele . ta sendo muito satisfatorio mesmo eu tendo dado deload na cargas i shape ta super melhor mano e me sinto mais forte. tipow vou post a planilha com a progressao de carga do mes de dezembro . to progredindo bem nas 5x5 ja nas high eh um pouco complicado . mais nesse mes vou começar a fazer. problema no supino eh q meu ombro ta cansando quando chega na 8 reps ai fode td...

abraços irmao. tamu junto

Editado por felipefilth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

c tem razao meu brothe. vo continuar com calma .

progredir 1 kg cad lado por treino sem correria.

nas low ta indo bem a progressao a unic t ficando dificil ta sendo o supino . meu ombro squerdo falha primeiro. estou pensando como fortalecer mais ele.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara cada dia eu vejo o quão importante são as mobilizações se vc quiser realmente a cada dia pegar mais peso,com a tecnica correta.

Eu indicaria vc ver esse topico:

Entao Voce Acha Que Pode Supinar?

e tb seria bom vc dar uma passada na area de mobilidade do forum,tem mt coisa boa la.

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/54-mobilidade/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ai blinck . vlw pela moral de ler em , a remada curvada eh pegada supinadamesmo

gosto muito desse exercicio . ab 2x eh uma divisao perfeita. sinceramente estou curtindo mt o push pull . abraçao em e obrigado por ler

Editado por felipefilth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimaaaa ideia rs vlw higor vo fazer isso.

hoje n consigui tomar cafe por causa de um enjou. fiz um shake de malto com banana e tentei manda pra dentro. fui fazer o supino com 72kg e n aguentei oq sera isso? sera falt de carbo no cafe da manha? eu fazia tranquilo e hoje n deu . to preocupado com isso... ainda estou enjuado,nao consigi almoçar direito ... ta tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...