Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Felipefilth - Ab2X (Push/pull)


felipefilth

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando aqui felipe, já treinei desse mesmo modo e gostei bastante, mas não me adapto muito bem com strong, eu estagno nos pesos muito rápido por isso procuro fazer um mês só e dps voltar ao meu treino normal... Abraços e bons treinos.

Pode ser que vc começa com os pesos mt altos,tente dar um deload grande de 50% das cargas ou entao começar sem peso apenas a barra ou 10kg totais + barra [pois a maioria das barras das academias de hj em dia pesam apenas 10kg (metade do peso de uma barra olimpica)]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahuahuahuhauhuhuhuhuahuahuauauhhahuuhauhauhuhauhauhauhuhauhhuuhauhauhahuuhau

zoa mermo rssrss

Aew to sentindo muito enjou ultimamente fudeu ... ta dfificil toma cafe da manhaaaaaaaaaaa proteina nem desce no cafe da manha

oq posso tomar para melhorar issooooooooo ALGUEM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino A low reps: 07/01/13

Supino Reto 5x5 72kg
*CrossOver Frontal 3x12 15kg
Militar: 5x5 36kg
Supino fechado 5x5 52kg
Agachamento: 52


Como eu disse no supino to consiguindo progredir nao. minha força ja nao é a mesma
tive problemas para comer de manha no pre treino pode ser isso. meu apetite ta voltando
eu chego 2 da manha do serviço . e janto e durmo. o medico mando cortar a janta ,pois esta muito tarde . e assim terei mais apetite de manha , que eh a refeiçao principal do dia

os outros exercicios progredi normal .2kg totais .

abraços

Editado por felipefilth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino B low reps 08/01/13

Levantamento terra: 5x5 54kg
Remada curvada: 5x5 54kg
Chib Ups: 5x5 4kg na perna
Stiff 5x5 50kg


Bom pessoal como podem ver, progressao de 2kg totais.

treino facil diferente do treino A low esse foi mais tranquilo
Chin ups comecei a progredir cargas. deu parafazer de boa
abraços

Editado por felipefilth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino A High Reps

Supino Reto 3x10 60kg

Cruxifixo Inclinado 3x10 16~16

Desenvolvimento c Halteres 3x10 18~18

Triceps Testa 3x10 24kg

Banco 3x10 42kg no colo

Agachamento 3x10 44kg

Leg 45 3x10 200kg

Fala Pessoal , tentei ingerir mais carbo antes do treino. a força ta muito melhor

o treino ate agora mais tranquilo que tive ate agora. sem duvida era a Falta de carb.

To precisando de uma dica de vcs , preciso mudar o triceps testa ja venho fazendo a quase 1 ano

queria substitui-lo por outro exercicio de triceps.

Leg 45 tbm axo que o Agachamento Bulgaru Puxa bem mais enfim

Me ajudem ai

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho testa chato pra kcte!!! Tô fazendo supino fechado no High tbm!!!

Vc tá progredindo 2kg no Terra tbm? Não tá leve não? Achei estranho pq vc tá com a mesma carga no Terra e na Curvada. No meu treino msm, tô fazendo 105kg no Terra e 60kg na Curvada! Acho que dá progredir 4kg por treino no Terra... O que acha?



Tbm tô querendo tirar o Leg... Essa semana fiz Avanço... Muito foda... Quase morro na academia... É muito puxado.

Semana que vem vou testar o Búlgaro e vou decidir entre um e outro e vou tirar o Leg msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae higor, tipo eu progredi sim no terra e na curvada comecei com 40kg neles. mais o terra ainda ta leve de mais vo da uma progredida maior nele, no curvada ta quase chegando aos 60

tipo vo deixa esse bulgaro e supino fexado nos high. axo qq to muito tempo no leg e testa

soh vo mexer nesses 2 mesmo. igual vc . avanço eh otimo tbm . pena que aqui na academia nao da para fazer pq ela é pequena . mais pega mttttt mesmo vai fica bem mais puxado com agachamento e agachamebto bulgaro ou avanço. o testa vo tir a msm pq to mt tempo ja com ele muito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...