Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Felipefilth - Ab2X (Push/pull)


felipefilth

Posts Recomendados

Fala

felipefilth , voltei das férias. heeheh

Então cara andei analisando seu shape aqui e achei muito bom. Só seu ombro q ainda esta desproporcioanl ao tAMANho do seu braço. Mas com esse treinamento essa diferença tende a melhorar.

Enquanto o q o Higor disse, concordo com ele, seu Terra esta um pouco p/ trás, acho q da p/ progredir 4 kg tranquilamente, mas depois de um certo momento se tornará praticamente impossível e ai uma progressão de 1-2 kg ja será vitória. Mas o importante é progredir, ehehe.

abraçO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então cara seu shape sofreu com o treino ABDCDE q vc fez. Até o Ice suspeitou q vc estava tomando AE"s, pois seus braços eram desproporcionais ao restante do Corpo. Mas pela sua última foto publicada, já da p/ perceber q ele esta melhorando.

Vc ainda esta à relativamente, pouco tempo nesse treino, portanto tenha paciência que as coisas vão se encaixando e melhorando.

Não tem necessidade de mexer no treino de Ombros. Logo, logo eles estarão mais harmônicos, assim como o restante do corpo!

abr!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino A: Low reps

Supino Reto 5x5 70kg

*Crossover Reto 3x12 4 placas

Desenvolvimento Militar 5x5 40kg

Triceps Supinado 5x5 54kg

Agachamento Livre 5x5 56kg

Pessoal so destacando , que esse peso é apenas das anilhas eu mao conto a barra. a barra que uso para o triceps supinado,agachamento e militar sao a mesma do supino. n sei quanto pesa . o correto é coloca o peso total com a barra?

Treino:

foi intenso de mais principalmente o supino. to dando 2,30 de intervalo, axo que vo precisar de mais tempo para recuperar, influencia nos ganhos? o desenvolvimento foi muito dificil , vai ser tenso progredir 2kg

supinado foi facil ta leve ainda

agachamento ta ficanso ossooo d+

gostei desse treino 1 hora de treino

abraços

Editado por felipefilth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... inteni sim ice. a principio, a ideia que vc me deu... ta dando mt mt certo, meu peito ta crescendo como nunc brother, inacreditavel serio eu to pasmo brother... to gostando mt mesmo.

apesar do biceps ter diminuido....... mais meu shape ta ficando certinho certinho. to curtindo mt

a perna tb deu um diminuida

abraços brigado pelas explicaçoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino B low reps 15/01/13

Levantamento terra 5x5 60kg fora barra

Remada Curvada 5x5 60kg fora barra

Chin Ups 5x5 5kg na perna

RDL 5x5 54kg fora barra

Todas barras foram a media

pessoal mudei o stiff pelo rdl . o stiff n tava legal , minha coluna tava duendo . no Rdl sinto muito mais a perna... como podem ver dei um super up no levantantamento terrA ainda ta ve mais agor eh h progredir 4kg por treino

curvada fico legal aindan ta pesada n .

chin ups to conseguindo progredir tranquilo

e Rdl tbm

treino suave 1 hor de treino

abdominal supra 3x25 com as maos pra traz e as pernas na bolona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mano diminui as rep de poem carga,se bem que os compostos ja dão conta do recado e muito bem (como terra e agacho),mas creio que fazer alguns abdominais em alguns periodos do ano não seria prejudicial,mas acho que apenas em períodos esporadicos,pois quando os compostos ficarem pesados eles podem atrapalhar a recuperação ou entao faz que nem o iceman,treine-os quando eles realmente virarem o seu ponto fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz brothers vou fazer isso luizzz e rabis. quabtas reps vcs me aconselgam?

eu n estavfazendo mais to sentindo q se eu coloca 1 isolado vai da baum rsrsrsrs os compostos estao fazendo um trabalho impressionante no abdome mesmo rs. qual abdominal vcs me recomendam?¿

Editado por felipefilth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...