Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Clembuterol X Stanozolol X Tiratricol [Com Fotos] [Interrompido]


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

fala bro, eu não sabia o que era Tiratricol entao fiz uma rapida pesquisa (depois que eu vi que vc postou a bula aqui), bom na minha pesquisa eu vi uns cara falando que quando vc para de usar Tiratricol a tendencia é ganhar o "dobro" de gordura pois o corpo diminuiu a produção de T3 o que faz o metabolismo diminuir e assim vc volta a engordar ...

bom, voce chegou a ver sobre isso ? confere ?

obs: eu nao to afirmando isso, como disse fiz so uma rapida pesquisa pra saber do que se tratava o Tiratricol ...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Gelara.

Hoje o Treino rendeu muito bem, muita disposição, foco 100%.

A dor de cabeça sumiu (Sem remédios).

Fora isso colaterais ainda nenhum.



hum, e como andam os ganhos? já percebeu alguma diferença? pesou-se?

dor de cabeça é foda, com o clembuterol tive dor de cabeça algumas vezes, no entanto, tomo neosaldina(que não é anti-térmico) e para, to começando a sentir dificuldades para durmir.

Bom percebi que perdi peso, sabado irei tirar as medidas e me pesar novamente pra ver o resultado como anda.

Minha dor de cabeça passou sozinha sem remédios. Veremos se irá continuar assim.

Cuidado com as dores, heim.

Sim claro, estou atento.

fala bro, eu não sabia o que era Tiratricol entao fiz uma rapida pesquisa (depois que eu vi que vc postou a bula aqui), bom na minha pesquisa eu vi uns cara falando que quando vc para de usar Tiratricol a tendencia é ganhar o "dobro" de gordura pois o corpo diminuiu a produção de T3 o que faz o metabolismo diminuir e assim vc volta a engordar ...

bom, voce chegou a ver sobre isso ? confere ?

obs: eu nao to afirmando isso, como disse fiz so uma rapida pesquisa pra saber do que se tratava o Tiratricol ...

Abraços

SIm, na verdade é como dizer que testo desenvolve ginecomastia, ele "pode" fazer você engordar o dobro, o triplo por ai vai. De que forma?

Não fazendo dieta e voltar a comer besteiras etc...

Muita gente comete o erro de tomar esses remédios e voltar a péssima alimentação que tinha, todo trabalho vai pro ralo mesmo isso é fato.

Mais com Tiratricol se a pessoa não se cuidar ele faz engordar mais mesmo.

iai parceiro como anda os ganhos ???

Ainda não sei, o que percebi foi que perdi peso, sabado irei conferir como estão as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então mano, pelo o que entendi nao seria o fator dieta que faz voltar a ganhar gordura e sim a baixa produção natural de T3, bom como eu falei nao pesquisei a fundo, vi por cima, mais fica ae um fica pra vc procurar mano, talvez vc precise de alguma "tpc" pra voltar a produção natural de T3 não sei, so tentei ajudar... tamo junto bro.. se der da uma pssadinha la no meu relato tbm ! abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então mano, pelo o que entendi nao seria o fator dieta que faz voltar a ganhar gordura e sim a baixa produção natural de T3, bom como eu falei nao pesquisei a fundo, vi por cima, mais fica ae um fica pra vc procurar mano, talvez vc precise de alguma "tpc" pra voltar a produção natural de T3 não sei, so tentei ajudar... tamo junto bro.. se der da uma pssadinha la no meu relato tbm ! abs

A sim sem duvidas, eu já ouvi algo parecido também, pra ser sincero eu vou estudar algo pra tomar sim porque tudo que ingerimos que faz parar a produção natural vai surtir efeito, mais valew pela dica.

Passo sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Galera.

Segue relato.

6° Dia:
Dosagens: 60mg de Brontel / 30mg de Stano / 105mg de Tiratricol conforme horários acima.

Efeitos Colaterais: Nenhum por enquanto.

Dieta: Seguindo a Risca.

Treino (Anoite): Peito/Perna/Panturrilha

Libido: Normal

Ontem estava me dando dores de cabeça, hoje elas ainda não apareceram, vamos ver ao decorrer do dia se aparece, na parte da tarde vou tomar a segunda dosagem, encerro anoite, se ouvir algum colateral, postarei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Galera.

Treino rendeu bem hoje, desconforto chato no ombro no momento de executar supino, mais não interferiu tanto no treino.

Vou tomar ultima dosagem do dia jaja.

Colaterais: Nenhum, as dores de cabeça não apareceu hoje.

Libido: Uma leva caida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...