Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Destrui O Ombro

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

• Administrador
Postado

Triste, mas acontece... Estava fazendo supino reto na hora do ocorrido, com míseros 90kg(total) quando meu ombro começou a estralar e doer muito. Tive que parar, ainda com o corpo quente(e do jeito que eu sou teimoso) resolvi fazer alguns exercícios para triceps acho que só piorou o quadro.

Já marquei o Ortopedista, creio que foi bem no ligamento, rouper completamente não roupeu senão eu não estaria falando com vocês nesse momento. Só me resta tristeza agora, pelo jeito eu vou ter um longo caminho de recuperação pela frente e uma perda inevitável de massa muscular.

Não sei onde eu pequei, se foi no alongamento ou no aquecimento. Fica dado a dica, leve muito a sério essas questões, senão daqui um tempo vai ser você chorando aqui no fórum.

Foi mal o desabafo, mas o off-topic é pra isso mesmo :lol:

Abraço a todos.

Postado

Putz cara que azar hein... O pior é que essas coisas atrapalham todo um trabalho já feito né, mas boa sorte ae e que vc se recupere logo.

Até mais

Postado

Pior, um ex-colega de trabalho era tooooodo marombeiro, estourou o ombro também e ao invés de repousar e fazer fisioterapia, enchia-se de analgésicos e ia treinar mesmo assim. Daí ele teve a brilhante idéia de aplicar dura no local para "produzir músculos novos". O resultado? Uma baita de uma inflamação no ombro que o deixou de cama com mó febre, sem contar que daí sim, ele teve que parar de fazer exercício por uns 4 ou 5 meses.

• Administrador
Postado

[quote name='yeah_buddy' post='8009' date='24 01 08']tava fazendo com barra né... eu já aboli a barra do meu treino de peito faz tempo...[/quote]

Foi com barra mesmo, infelizmente quando eu voltar a ativa vou optar pelos halteres também.

Postado

ja senti meu ombro estalar, quando tava fazendo um exercício de ombro, fiquei cabreirão e parei . mas continuei fazendo outros exercicios num pego nada mas,

melhoras rápidas ai pra você =/
abraço

Postado

Bom, nao quero descutir nada, mas ja falei q o melhor eh alongar soh depois.........5 min d bike e duas series d aquecimento sao o bastante........
qndo vc fazia supino com a barra vc encostava a msma no peito??? se encostava pod estar ai seu erro, nao eh recomendando encostar a barra no peito....soh c vc for bm musculoso a ponto q os 90º q seu braço forma com o tronco sejam com a barra encostada no peito.........
o tanto q vc tem q descer depend do comprimento do seu braço......qnto maior ele for menos vc precisa descer.............
o meu eh uma merda.......ele eh grand d mais......assim tenho dificuldad para aumentar o peso e etc.....pois a alavanca fika muito maior do q com um braço pequeno.......
melhoras para vc!
abraço...
t++

• Administrador
Postado

[quote name='Lyktor' post='8026' date='24 01 08']ja senti meu ombro estalar, quando tava fazendo um exercício de ombro, fiquei cabreirão e parei . mas continuei fazendo outros exercicios num pego nada mas,

melhoras rápidas ai pra você =/
abraço[/quote]

Estalar é até normal... comigo parecia que eu tava passando um cabo de vassoura naquela tábua de lavar roupa. Na hora deu pra sentir que deu uma merda forte, mesmo estando com o corpo quente a dor apareceu na hora. :(

Postado

O meu tava estalando e parecia que ia rasgar .
Hoje aumentei os pesos em alguns exercicios , aí tudo bem . fui pra casa sem dores, dai fui pro futebol, andando uns 10 min, e joguei uma 1h e 30 mais ou menos,dai voltei pra casa, to com um dor muito fudida na lombar, to preocupadão não passa, eu to com medo que isso venha me trazer danos a longo prazos, tipo fica igual aqueles velhinhos que nem guentam andar ou que andam todos tortos(coitados).
E eu acho que to fazendo os exercicios com a postura certa.
Será que foi por causa do fut?
E bronco ficar mto tempo sem malhar agente perde tudo? eu tive que parar 10 dias, perdi 1,2kg mas recuperei rapido
melhoras

Postado

aa futebol...
futebol soh me serviu para me dar lesoes......
amo jogar mais eh foda........nao jogo a 4 meses...
e as lesoes.....SUMIRAM!
mas ao inves disso eu corro...ou nado.....

• Administrador
Postado

[quote name='Lyktor' post='8086' date='26 01 08']O meu tava estalando e parecia que ia rasgar .
Hoje aumentei os pesos em alguns exercicios , aí tudo bem . fui pra casa sem dores, dai fui pro futebol, andando uns 10 min, e joguei uma 1h e 30 mais ou menos,dai voltei pra casa, to com um dor muito fudida na lombar, to preocupadão não passa, eu to com medo que isso venha me trazer danos a longo prazos, tipo fica igual aqueles velhinhos que nem guentam andar ou que andam todos tortos(coitados).
E eu acho que to fazendo os exercicios com a postura certa.
Será que foi por causa do fut?
E bronco ficar mto tempo sem malhar agente perde tudo? eu tive que parar 10 dias, perdi 1,2kg mas recuperei rapido
melhoras[/quote]

Perde volume e força com certeza, mas perder massa vai depender da sua dieta.

Postado

É cara isso e foda da vontade de chorar, ultimamente comecei a sentir dores no ombro direito, fui num ortopedista e foi dianosticado uma tendinite nesse local, mas a lesão naum ocorreu parcialmente por causa da academia, pelo meu trampo principalmente que utiliza de esforço muito repetitivo com o braço direito, mas a academia tambem ajudou nessa lesao.
Ja faz um tempo que estou fazendo fisioterapia e recuperando aos poucos mas ainda estou ausente na academia, é dificil passar por isso.
Mas melhores p vc e pra mim tambem.

• Administrador
Postado

[quote name='Lukas' post='8302' date='02 02 08']É cara isso e foda da vontade de chorar, ultimamente comecei a sentir dores no ombro direito, fui num ortopedista e foi dianosticado uma tendinite nesse local, mas a lesão naum ocorreu parcialmente por causa da academia, pelo meu trampo principalmente que utiliza de esforço muito repetitivo com o braço direito, mas a academia tambem ajudou nessa lesao.
Ja faz um tempo que estou fazendo fisioterapia e recuperando aos poucos mas ainda estou ausente na academia, é dificil passar por isso.
Mas melhores p vc e pra mim tambem.[/quote]

Com certeza, melhores pra você companheiro.

Ficar impedido de treinar, NINGUÉM merece. :(

• 11 meses depois...
Postado

[b]Bronco,[/b]

Boa-sorte na recuperação! Vê se não vai treinar antes de estar 100% para não ferrar novamente!

O meu ombro tbm é meio zuado, sempre faço manguito rotatore com quase nada de peso para fortalecer.

Abraço,
Ticanou

Postado

[quote name='Ticanou' post='69075' date='23/01/09'][b]Bronco,[/b]

Boa-sorte na recuperação! Vê se não vai treinar antes de estar 100% para não ferrar novamente!

O meu ombro tbm é meio zuado, sempre faço manguito rotatore com quase nada de peso para fortalecer.

Abraço,
Ticanou[/quote]

huauhssuh vc nao reparou na data acho

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...