Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lukas

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lukas

  • Data de Nascimento 04/12/1987

Profile Information

  • Localização
    Guaratinguetá-sp

Conquistas de Lukas

  1. E ae galera blz eu preciso da sua ajuda pessoal. Eu tenho esses suplementos amino liquido, whey,bcaa,creatina,malto e animal pack. Eu queria saber como manipulalos no decorrer do dia, e se eles são necessarios pois faz 7 meses que eu estou malhando ou é um excesso para mim. vlz obrigado.
  2. Ola pessoal eu preciso de um grande favorsão seus, faz pouco tempo que eu estou treinando uns seis meses. Mas só que estou com uma grande dificuldade para ganhar massa peitoral e força para aumentar a intensidade de peso no supino, nos outros grupos musculares eu tive um ganho significativo de massa e força mas meu grande problema e o peitoral que não consigo desenvolver muito. Pois o instrutor da academia que eu pratico falou que, não é possível você associar o ganho de massa ou de força. O que eu poderia fazer para ganhar massa peitoral, sendo que eu não consigo aumentar a intensidade nas anilhas.
  3. Eu como granola todos os dias e queria saber as vantagens desse alimento para quem malha. vlz
  4. Meu problema é que trabalho de madrugada 5 da tarde as 5 da manhã dois dia sim dois não, eu queria saber como dividir meu treino pois quando trabalho fica meio dificil ir malhar por estar meio cansado, sendo q a academia soh funcione de segunda a sabado. Como eu poderia estar dividindo a minha séria? vlz.
  5. Eu estou iniciando na musculação "de novo" e agora quero começar direito, eu queria uma ajuda de voçes que já são mais experientes nesse meio. Eu estou em mãos com esses suplementos (whey,creatina,malto e amino liquido) e queria saber como tomar eles no dia. Ah, eu queria saber como eu estou começando, se tomar creatina agoara e bom ou e melhor eu esperar mais um puco até estar mais adaptado aos treinos.
  6. Eu comprei um whey desta marca e queira saber se ela é confiavel.
  7. É cara isso e foda da vontade de chorar, ultimamente comecei a sentir dores no ombro direito, fui num ortopedista e foi dianosticado uma tendinite nesse local, mas a lesão naum ocorreu parcialmente por causa da academia, pelo meu trampo principalmente que utiliza de esforço muito repetitivo com o braço direito, mas a academia tambem ajudou nessa lesao. Ja faz um tempo que estou fazendo fisioterapia e recuperando aos poucos mas ainda estou ausente na academia, é dificil passar por isso. Mas melhores p vc e pra mim tambem.
  8. Eu queria saber se os suplementos como whey ou massas, podem causar insônia pois estou tendo dificuldades para dormir pois troco o dia pela noite porque trabalho de madrugada
×
×
  • Criar Novo...