Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chegar No Shape Jeff Said ?


Leo_23

Posts Recomendados

se espelhar é uma coisa

achar que vai conseguir o shape do Arnold só no chá de espinheira santa é outra

Justo oque eu falei, impossível chegar natural, mas não custa nada você "IMAGINAR" que consegue, pra dar o máximo de você.

No mínimo você se surpreenderá com os resultados de treino intenso, mesmo que não chegue no shape do Jeff Seid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Primeira vez que eu ouço falar nesse cara foi hoje, padrao da marombada ta caindo muito

Ja fizeram ate um topico ate com o cara do crepusculo

#parematerraeuquerodescer

Primeira vez que eu ouço falar nesse cara foi hoje, padrao da marombada ta caindo muito

Ja fizeram ate um topico ate com o cara do crepusculo

#parematerraeuquerodescer

Galera desculpa ai aos entendedores, fiz o topico apenas para ver a opnião de vcs e saber de dicas para alcançar um shape desses, para nos ectomorfos e para min em especial chegar em um shape desse http://imageshack.us/photo/my-images/542/shapefitness.jpg/ já seria uma gloria, pois eu almejo um shape mais estetico (fitness se dizendo) e não FREAK MONSTER, esse é o meu objetivoo ! Fico grato aos comentarios do pessoal !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não posso dizer nada mano, por que malho a pouco tempo, todo mundo diz que quanto mais massa, mais dificil é descer o BF, to em cutting,(voltei ontem pro cutting), e perco gordura bastante rápido... qnd acabar o mês vou postar a evolução do cutt, mas eu acho que não seja difícil chegar nesse shape natural n, meu tio chegou num shape natural enormão... vo postar foto dele aqui pera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caique brito aushuahsuahsua

Ciclou pouco esse moleque, era mó frangao

Leo todos caras que vc postou provavelmente ciclaram, se vc quer ficar assim pq nao cicla cara? Nao vai cair seu pau nao

caique brito aushuahsuahsua

Ciclou pouco esse moleque, era mó frangao

Leo todos caras que vc postou provavelmente ciclaram, se vc quer ficar assim pq nao cicla cara? Nao vai cair seu pau nao

kra penso em fazer um ciclo mais no futuro, tenho 19 anos ainda, por enquanto vou seguir firme na dieta+treino, estou fazendo o Stronglift 5x5 e espero ganhar uma massa muscular (base) boa !! mais no futuro pretendo fazer um ciclo sim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma eletrônica vocal (acho que é trance, n lembro nome desse genero...) até quem nao gosta de eletronica vai gostar dessa ^^

ai a foto do meu tio, nessa foto eu tinha 14 anos, http://i48.tinypic.com/16abcrs.jpg

agora ve meu shape com 15 e.e http://imageshack.us/photo/my-images/197/foto0315.jpg/

Editado por LucasHikken'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...