Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chegar No Shape Jeff Said ?


Leo_23

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

kra era apenas uma duvida, eu sei o quanto e dificil chegar em um shape desse natural, pelo fato de ser Dificil para NATURAIS manter VOLUME e BF BAIXO (DEFINIÇÃO) !!

Nada de errado com tua dúvida - é uma das mais recorrentes no fórum, por sinal.

Mas aqui tem muita gente que acha que só porque o cara não tem um volume freak, então o shape é atingível naturalmente.

Rob Riches, Lazar Angelov, Ulisses Jr (mini-freak), Jeff Seid... Todos se auto-intitulam naturais e muita gente acredita. "Ah, é genética do capeta e muita dedicação, vocês invejosos não sabem o que é isso."

Só duvidam quando Ronnie Coleman e Dexter Jackson dizem a mesma coisa.

Tinha até um mentiroso patológico aqui no fórum que fazia muita gente boa acreditar nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai man? só com dieta e treinando vc acha q consegue isso?

Respondido acima, man. Os caras mentem só pra não perder patrocínio e prestígio, eu entendo o lado deles - dos que só respondem defensivamente, não dos que ficam se auto-afirmando por aí.

Foda é ver gente crescidinha acreditando. Nada que o tempo não resolva...

(Falando assim até parece que sou experiente. :P)

Você ainda não percebeu, mas 99% dos posts dos usuários neste forum são irônicos ou tirando as pessoas.

Ironia e sarcasmo são coisas legais, mas tudo em exagero enche o saco.

Não fui irônico, Justano. E tu anda estressado pra cacete, eim...

ele não foi irônico... só falou pro cara sentir na pele a dificuldade de se atingir um shape top sem aes, mesmo fazendo tudo decentemente e aí tirar suas próprias conclusões

Larga teu bofe e me liga, vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondido acima, man. Os caras mentem só pra não perder patrocínio e prestígio, eu entendo o lado deles - dos que só respondem defensivamente, não dos que ficam se auto-afirmando por aí.

Foda é ver gente crescidinha acreditando. Nada que o tempo não resolva...

(Falando assim até parece que sou experiente. :P)

Sim man, é o ganha pao deles ne man, precisam ser mentirosos msm, tem q ser cara d pau msm p ganhar dinheiro e contatos. sempre rola um interesse

Editado por JhScarpelly
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha Humilde opinião da pra ter um shape legal, com disciplina e dedicação dieta+treino, mais acho que sem Aes fica muito dificil atingir um shape desse, pq manteer um boom volume é um bf baixoo demaiis é realmente dificiil para naturaiis !! mais da pra ter um Volume bom é um bf não tão alto nem tão baixo 9-10%,acredito eu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...