Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rivfaders

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Rivfaders

  1. Não sei vocês, mas eu, quando faço cutting, ou fico, digamos, 5 dias com um deficit calórico considerável, parece que to derretendo, fica uma flacidez absurda. Um cara que eu acredito ser natural e que faz videos pro youtube é o Lui Marco, ele tem mais de 20 anos de treino, é grande, mas quando faz o cutting dele, como ele mesmo diz: "to parecendo um corredor de maratona". E realmente, ele fica flácido demais e pequeno, e estou falando de um cara que tem muito mais massa do que o Caio, e mais de duas décadas de treinamento. Não creio que seja possível ter essa qualidade aí com esse BF.
  2. Tem a Maxfitness no cambuí, Rua Cezarino, 885...bem em frente o centro de convivência. Lá tem os dumbbells (até 100lbs), a barra olímpica e as anilhas, tudo em Libras. Tem um power rack tbm. O ambiente é muito bom, tem muitos atletas treinando pra valer, ocasionalmente tem uns belos de uns berros hauhauhauhuah, lá é sem frescuras, recomendo.
  3. Aqui Saamuca, sobre os cotovelos https://www.youtube.com/watch?v=EuV_ZMZU9qc Perceba em 0:30 que ele rotaciona os cotovelos para dentro.
  4. Nunca faça essa puxada que você fez no final do movimento pra conseguir terminar a execução, essa é a receita pra se lesionar rapidinho. Preste sempre atenção em seus braços, force os tríceps para ter certeza que estao completamente retos, como um gancho, durante todo o movimento. Ao meu ver se voce diminuir um pouco mais a distancia entre os pés parece que vai ficar mais natural pra você, teste várias instâncias de pés e encontre a que você se sinta mais confortavel e explosivo, faz bastante diferença. Puxe tbm um pouco os ombros pra trás e pra baixo, levemente, nada demais. Imagine que está empurrando o planeta com os pés e nao que está puxando a barra, e foque em nao subir o quadril primeiro que o resto tao rápido, é um movimento só, tudo em harmonia, vc meio que tem que manter o quadril em baixo enquanto a barra sai do chao e depois num movimento só executa o exercicio, tem gente que dá um "tiro" boom e joga o quadril pra cima, depois que vem o tronco, fica parecendo um stiff no final. Outra coisa é rotacionar o cotovelo levemente, como se vc tivesse queerendo quebrar a barra, isso vai ativar mais suas.costas, sem exageros, é só pra "engatar" as costas, Antes de iniciar o movimento posicione a barra, olhando de cima obvio, no meio do seu pé, depois agache só o suficiente pra encostar as canelas na barra. Respire em seu abdomem e force-o segurando o ar antes da execução, principalmente se estiver com o cinto, pra criar mais pressao intra-abdominal te dando maior estabilidade. Foque em contrair o gluteo durante todo o movimento, muito importante tbm. Só um toque final, como disse Jason Blaha "Vc tem que ficar tão rídigo antes de executar um exercicio que se tivesse um lápis no seu ** nao seria possível puxá-lo"
  5. Esses dados estão meio estranhos, se eu ganhar 1,8 kg de massa em 6 meses já é uma bênção e acho que 9,5kg de massa é coisa demais, dependendo da pessoa isso equivale ao resultado de até 2 anos de treinamento...Quantas calorias vc consome por dia? Há quanto tempo treina? Como você sabe que seu metabolismo fica mais lento? Tá fazendo aglum acompanhamento médico? Perder massa e ganhar gordura realmente é muito estranho, mas acho que metabolismo lento nao justifica isso.
  6. Acho que vcs tão meio iludido nessa de peso. Se for só de massa magra, 4-6kg em 10 meses é um ganho extraordinário, é muito músculo.
  7. Tem um parte nesse vídeo explicando...ele diz que deve-se iniciar o movimento pelo joelho e nao pelo quadril http://www.youtube.c...h?v=zoZWgTrZLd8
  8. Pode crer...outro que alega ser natural também é o Chris Jones, shape bem daora. O cara não tem motivo pra mentir, é só um amante do esporte com um canal no youtube, mas realmente não tem como ter certeza se o cara tá On Juice ou não. Que ces acham? https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/s720x720/72812_199449610179387_1796901116_n.jpg http://www.youtube.com/user/PhysiquesOfGreatness
  9. 3 canais no youtube de caras que acredito 100% serem naturais Obs: (CanditoTrainningHQ tem um conteúdo muito bom) http://www.youtube.com/user/CanditoTrainingHQ http://www.youtube.com/user/maxxchewning http://www.youtube.com/user/DanielFitnessJon?feature=g-subs-u Extra: http://www.youtube.com/user/strengthcamp Elliot Hulse, meu preferido, o cara é um gênio. Ele alega em um vídeo ter usado anabolizantes esteróides por 1 ano apenas. E sobre o Matt Ogus, tem um vídeo que ele se diz ser "Half-Natty", vejam que ele explica lá.
  10. Aprendi em um vídeo do Sardinha que se faz em pé com o cotovelo e o braço todo apoiado e ombro baixo, o banco é só pra descansar.
  11. Conte a proteína somente dos ovos, do leite e da carne. Acho que você deveria aumentar aí umas 200g de frango e já era.
  12. Se você tem tempo suficiente e consegue comer tudo o que necessita, nao vejo necessidade de suplementos. Eu por exemplo consumo somente 2200 kcal em bulking, fácil fácil de ingerir, suplemento é totalmente dispensável. Porém acho que vale a pena tomar um multivitamínico.
  13. Aprenda a apreciar um bom café, a vida é curta.
×
×
  • Criar Novo...