Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Horas Suficiente De Sono .

forevermirin

Posts Recomendados

Postado

Salve salve galera .

Bom pessoal , sou novo no tópico mais já tenho um bom tempinho na estrada da musculação .

Bom tenho uma dúvida que em encabula , sou novo , tenho 17 anos mais já malho a 2 anos .

Até esses tempos eu era bem vagabundo , dormia a hora que queria e acordava a hora que queria também.

Bom é o seguinte agora preciso acordar cedo para ir para trabalhar (MEIO PERIODO) , pela parte da tarde estudo , e de noite estou fazendo cursinho pré vestibular .

Bom eu não quero de forma alguma largar a academia , pois nao vou deixar pra la o que conquistei em anos , e é o seguinte , vou fazer uma rotina violenta , vou malhar 5:00~5:30 , e chegar em casa 6:30 me arrumar partir pro trampo , chegar TIRAR UM COXILO , ir pra escola , chegar e ir pro cursinho , chegar e dormir .

Resumindo : terei apenas 6 horas ~ 6:30 de sono , será que da pra crescer ? ( pra dar uma despertada vou tomar um pré-treino)

Postado

Tranquilo brother, essa questão do sono é muito relativa, eu durmo 8 horas as vezes e acordo cansado, tem gente q dorme 4..

enfim, so eh a hora que os hormonios anabolicos (se nao me engano) estao mais ativos, entao dormir mais = melhor, mas 6h é tranquilo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...