Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Horas Suficiente De Sono .

Posts Recomendados

Postado

Salve salve galera .

Bom pessoal , sou novo no tópico mais já tenho um bom tempinho na estrada da musculação .

Bom tenho uma dúvida que em encabula , sou novo , tenho 17 anos mais já malho a 2 anos .

Até esses tempos eu era bem vagabundo , dormia a hora que queria e acordava a hora que queria também.

Bom é o seguinte agora preciso acordar cedo para ir para trabalhar (MEIO PERIODO) , pela parte da tarde estudo , e de noite estou fazendo cursinho pré vestibular .

Bom eu não quero de forma alguma largar a academia , pois nao vou deixar pra la o que conquistei em anos , e é o seguinte , vou fazer uma rotina violenta , vou malhar 5:00~5:30 , e chegar em casa 6:30 me arrumar partir pro trampo , chegar TIRAR UM COXILO , ir pra escola , chegar e ir pro cursinho , chegar e dormir .

Resumindo : terei apenas 6 horas ~ 6:30 de sono , será que da pra crescer ? ( pra dar uma despertada vou tomar um pré-treino)

Postado

Tranquilo brother, essa questão do sono é muito relativa, eu durmo 8 horas as vezes e acordo cansado, tem gente q dorme 4..

enfim, so eh a hora que os hormonios anabolicos (se nao me engano) estao mais ativos, entao dormir mais = melhor, mas 6h é tranquilo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.