Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Horas Suficiente De Sono .

Posts Recomendados

Postado

Salve salve galera .

Bom pessoal , sou novo no tópico mais já tenho um bom tempinho na estrada da musculação .

Bom tenho uma dúvida que em encabula , sou novo , tenho 17 anos mais já malho a 2 anos .

Até esses tempos eu era bem vagabundo , dormia a hora que queria e acordava a hora que queria também.

Bom é o seguinte agora preciso acordar cedo para ir para trabalhar (MEIO PERIODO) , pela parte da tarde estudo , e de noite estou fazendo cursinho pré vestibular .

Bom eu não quero de forma alguma largar a academia , pois nao vou deixar pra la o que conquistei em anos , e é o seguinte , vou fazer uma rotina violenta , vou malhar 5:00~5:30 , e chegar em casa 6:30 me arrumar partir pro trampo , chegar TIRAR UM COXILO , ir pra escola , chegar e ir pro cursinho , chegar e dormir .

Resumindo : terei apenas 6 horas ~ 6:30 de sono , será que da pra crescer ? ( pra dar uma despertada vou tomar um pré-treino)

Postado

Tranquilo brother, essa questão do sono é muito relativa, eu durmo 8 horas as vezes e acordo cansado, tem gente q dorme 4..

enfim, so eh a hora que os hormonios anabolicos (se nao me engano) estao mais ativos, entao dormir mais = melhor, mas 6h é tranquilo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar