Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Encontro Do Pessoal Do Hipertrofia.org?

Posts Recomendados

• Respostas 60
  • Visualizações 6,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Pode ser 200 kg só de um lado com 4 ajudantes também.

__

Não, 37, 5 of arms não pode, vc vai ter que fazer umas roscas em casa para dar aquele pump e chegar aos 38, mas sem exageros para não ultrapassar de disso.

Postado

ué claro, 5g para cada 200ml de agua , ai todo mundo ia ganhar um copinho descartavel, e ainda podia ter campeonato de supino, valendo uns premios legais haahhaha

depois segue todo mundo para a praia jogar football , volley e olhar as mulheres de biquini :D

Nossa , tu ta usando o cachimbo de novo ?
Postado

Mas assim, é tipo...

Só vou no encontro se alguém me levar esses livros:

'A System of Multi-year Training in Weightlifting' e 'Program of multi-year training in weightlifting', ambos do Medvedyev.

Postado

Só pode ir quem fizer supino assim!

Tava procuradno esse video!!

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

E nesse encontro vai rolar um Euro - Treino?

20 repetições no supino com 100kg, logo após 200 flexões com 200kg nas costas e logo em seguida cruxifixo de cabeça pra baixo com low rep com 15 repetições, só pra aquecer.

My evolution! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88032-evolucao-3-anos/

Filosofia de Treino '' Se não tá doendo, faça de outra maneira até doer!''

Melhor da nova geração do Rock Brasileiro

Postado

Só pode ir quem fizer supino assim!

pooooooooooorra como que deixam um cara fazer isso na academia mano? AEOHEAOUHEUOAHUO

E nesse encontro vai rolar um Euro - Treino?

"isso foi só o pré-aquecimento pra entra o 1° aquecimento pra preparar para o 2° aquecimento e depois para o treino, o pós treino bem puxado"

huDHASUHUDSAHUDSA eu assisti 1000x vez e ainda do risada , bom d+ pqp

Editado por Gabriel De Souza Menezes (veja o histórico de edições)

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado

pooooooooooorra como que deixam um cara fazer isso na academia mano? AEOHEAOUHEUOAHUO

Tá com inveja?

Duvido você trabalhar só um lado do peito e a panturrilha ao mesmo tempo...

inveja é foda.

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

Postado

Tá com inveja?

Duvido você trabalhar só um lado do peito e a panturrilha ao mesmo tempo...

inveja é foda.

Sim! Vou pedir imediatamente pro meu INSTRUTÔ me passar esse composto ai!

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado

Ai cada um faz sua plaquinha pra identificar, eu vo de narutu!! ja falei pra ninguem ir repetido:

Só se vc levar esse bolo aqui

59049_321337734639156_1204912525_n.jpg

KKKKKKKKKKKKK

Postado

Ai cada um faz sua plaquinha pra identificar, eu vo de narutu!! ja falei pra ninguem ir repetido:

muito-legal,-amigo-pena-que-ningu%C3%A9m-te-perguntou-nada.jpg

mentira te amo

Editado por Mateuzz (veja o histórico de edições)

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

Postado

Show o video, dei boas risadas com o tiozinho

Imagina o cara que tava filmando, o trabalho que ele teve pra segurar a risada

Edit - agora sei pq o Rei do Supino tem 1 ajudante a mais do lado direito

Editado por Lucram (veja o histórico de edições)

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Postado

Show o video, dei boas risadas com o tiozinho

Imagina o cara que tava filmando, o trabalho que ele teve pra segurar a risada

Edit - agora sei pq o Rei do Supino tem 1 ajudante a mais do lado direito

thekingofbench.png

Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]

Postado

Tópico para discutir o encontro...ANNNNNNNNND IT'S GONE

Alguém pode me atualizar dessa do Thiago Machado ai do açúcar mascavo?

Dlf#155

Postado

Dia 15 tem aquele negócio internacional, o workshop, em são paulo

a gente podia combinar algum ponto de encontro

Eu até topo mesmo sendo meio longe

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

No post do vídeo original no youtube o cara diz que o velho é muito teimoso e não escuta ninguém e que quer fazer desse jeito mesmo.

Ahh pode cre! é que eu assisti direto do post uahuaua,n vi os coments no site , que fita

Postado

Legal, até iria, mas sou antisocial com fortes tendências a psicopata, então não seria muito seguro para vocês

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.