Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Devo Tomar Whey Protein Concentrado Junto Com Maltodextrina?


Sleyver

Posts Recomendados

Mas ja tomou? Jah, se te derem um pote vc vai dizer que nao quer?

Ta bom, senta la...

Qual o beneficio de nao tomar whey? 80 conto a mais no bolso.

Se vc adicionar o whey a sua dieta agora, acho que só tem a trazer beneficios.

Como vc disse, vc melhorou sua dieta.

Entao temos as seguintes situações:

1- Passado -> Whey + dieta ruim

2- Presente -> dieta ok

3- Suposição -> dieta ok + whey

Ao meu ver, a 3° é a que te trará maiores ganhos.

Se vc mandar whey com uma dieta boa, provavelmente tera uma otimizaçao dos ganhos.

Alguem discorda?

Editado por Glauber19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu so um frango, mas meu pensamento é que as coisas quando envolvem motivação ( pq musculação é um esporte de motivação) nao se trabalha só com o fisico.

Whey por exemplo, tu ta tomando, as vezes teu psicologico ta achando que ba ta dando uma baita ajuda, e isso faz com que tu te puxe no treino com que tu descanse melhor, pq tu pensa bah gastei 100 reais vo usar bem ele.

Whey é bem mais pratico, nao precisa fica cozinhando ovo no caso ou fritar ou seila faz do jeito que quiser, claro nao vai trocar refeiçoes pelo whey, mas digo no pós treino.

Mas voltando ao assunto, eu nao vejo por que usar malto, eu ja testei sem malto e com, e te digo que nao senti diferença, acho que escolher bem os carbos e tal, nao vai ser necessario o uso de um malto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita relação psicologica.... muitas vezes só porque comprou o whey x acha que no outro dia .. já vai está trincado só dependendo do whey.. ao meu ver.. teria que ter um whey com um malto..

Porque whey com malto? a proteina do whey não é a mesma com ou sem o malto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso do corpo utilizar o whey como energia não é bem assim cara... um treino de musculação não faz com que você acabe com todo glicogenio muscular para que você tenha que repor com carbo de alto IG... se você faz uma refeição pré treino, depois do treino ainda vai haver glicose circulando no sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E seu eu mandar a minha dieta de hoje, e colocar 4 ovos a mais( o que daria a mesma quantidade de proteina de uma dose de whey) os resultados seriam os mesmos de eu estar tomando whey. Alguem discorda?

Eu discordo.

Primeiro que 1 dose nao é equivalente a 4 ovos.

Segundo que vc mesmo disse que usava whey com uma dieta zuada, entao nao era pra ter ganhos diferentes de agora que vc tem a dieta ok, se vc adicionar whey ao meu ver terá mais ganhos.

Fora que entre comer ovos e whey, se formos avaliar a praticidade e sabor, fora que albumina é uma proteina usada mais para transporte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...