Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Cabeças Do Triceps


leonardow

Posts Recomendados

galera, vejo treino p/ triceps ai de muita gente sendo avaliada aqui no forum, nao seguindo esse padrao: http://www.hipertrofia.org/blog/2009/02/11/construindo-o-triceps/

e me pergunto, eh realmente necessario fazer esse combo de tres exercicios p/ triceps?

Exemplo de Treino #1

- Rosca Testa 4×8

- Rosca Francesa 4×8

- Pulley 3×12

Exemplo de Treino #2

- Barras Paralelas 4×8

- Coice 4×10

- Supino Fechado 3×12

Exemplo de Treino #3

- Rosca Testa 4×8

- Supino Fechado 4×8

- Barras Paralelas 4×8

meu treino por exemplo, esta como Paralelas, francesa e testa, no meu caso, eu estaria trabalhando somente duas cabeças do triceps? ou o composto como a paralela ja o treina praticamente por inteiro? enfim, devo ou nao seguir esse metodo das tres cabeças? oq vcs acham? vcs seguem esse método para um melhor desenvolvimento do braço?

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse negócio de trabalhar as 3 cabeças do tríceps é uma tremenda bobagem, esquece isso, use os compostos e desenvolve ele todo de uma vez, esse negócio de isolar partes do músculo é ridículo.

Para tríceps os melhores são: paralelas...supino fechado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fazia tres exercicios : testa , Paralelas e Pulley , nao sentia desenvolvimento do triceps . agora que faço so Paralelas E testa to vendo resultados , nem sempre mais exercicios querem dizer mais resultados , faz paralelas e Testa ou supino fechado , e voce vai ver resultados !

Editado por Meia Nove
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...