Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico Em Desjejum - Ta Causando Um Probleminha... Ajuda Ai

Marcos Renan

Posts Recomendados

Postado

comprei o Black Burn para ajudar a perder umas gordurinhas... Já tinha tomado outros thermogênicos antes,ai resolvi comprar esse Black Burn por questão de Custo/Beneficio, ele tem alta concentração de cafeína, por isso é recomendado tomar 1 capsula em jejum e outra cápsula 30 minutos antes do treino. Só que devido eu tomar essa cápsula com o estômago vazio está me dando uma azia insuportável o dia inteiro, e ele é muito forte para ser tomado as 2 cápsulas só antes do treino. Ele tem 420mg de cafeína para cada 2 cápsulas.

Gostaria de saber se posso trocar essa cápsula do jejum para outro horário que traga beneficios. Ou qualquer outra sugestão...

Ajuda ai Galera

Obs.: Recriei o tópico por motivos de que o outro que tinha antes não tive tanto esclarecimento para me ajudar.

Postado

Cara, nunca vi relatos a respeito disso. Eu sinto azia somente quando não tomo o remédio do refluxo, senão é sempre normal.

Tenta consultar com um gastro, podes estar com alguma espécie de problema estomacal.

Postado
  Em 14/11/2012 em 11:41, matheus167 disse:

Tu toma ela em jejum e quando é a sua primeira refeição?

Tomo ele em desjejum e tomo minha primeira refeição 30-45 minutos depois. Só que vi no frasco que era 15 minutos depois qe tomar ja pode fazer a primeira refeição. Nesse caso eu tô esperimentando hoje, tomei e logo 15 minutos depois ja fiz a refeição, vamos ver no que dá...

Postado

Só que foi envão do mesmo jeito... Pois já estou começando a sentir a mesma azia.

Acho que vô ter q tomar as 2 cápsulas mesmo antes do treino, pois sendo assim eu não tenho nenhum problema com azias...

Em 14/11/2012 em 11:46, romario_xtz disse:

O que ouve com o outro topico que vc tinha feito relatando a mesma coisa?

Dei uma procurada e não vi mais ele, ai resolvi criar esse dinovo...

Postado
  Em 15/11/2012 em 00:12, Overmax disse:

Eu uso o Black Burn, tomo ele em jejum logo em seguida ja como o café da manhã, nunca senti nada parecido com isso.

Parceiro, vc toma o comprimido e espera 15 minutos + ou menos pra depois fazer a refeição? Ou toma ele ja logo em seguida toma o café da manhã?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...